(20/01/2012, 14:43)Night Escreveu: Quer que eu te guie pela internet?
Edit: Nossa vei, quanta bullshit no facebook e no twitter. Nego nunca ouviu falar de anonymous e agora acha que já é parte da Legion, que protesto de facebook vira alguma coisa e que agora que já fez piada com coisa escrota paga de hater contra o negócio que tava curtindo a 1 dia atrás por causa de um vídeo. Ha-há.
Só reafirmo que o last.fm ainda é a melhor rede social de longe.
não, sério, tá foda a internet com esse advento dos casual fags, não sabem oque é um DDoS... e sem contar com as merdas que as pessoas falam. a internet tá decaindo a uma velocidade estupida. nego que começou na internet hoje usando meme adoidado, ERRANDO NA CARA DURA E ACHANDO ISSO LINDO, dai você vai dar um corretivo no maluco ele acha ruim, mano, o negocio é virar liferuler se quiser se livrar desses caras, to falando, a tendencia será a forums de internet virarem PUBs fisicas.
to zoando, ok, mas eu ia curtir se os forums de internet virassem pubs fisicas. seria muito dahora, ses não acha não?
PS: tambem não discuto sobre SOPA nem PIPA nem porra nenhuma de internet mais, os newfags querem saber mais que os oldies. isso tá errado!
edit nº 3: fazem 20mins que eu entrei no pc, o unico site que visitei foi o minna suki, ja dei 3 facepalms.
VAMO PENSAR NAS MERDA QUE ESTAMOS FALANDO NÉ!?
edit nº4 ok, peço desculpas. a situação está pior em outros lugares, ja diziam os recifences:
" quando esquenta, as baratas saem do bueiro. "
EDIT Nº5
sopa is dead, or so say dem news.