Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.171
(20/01/2012, 09:56)早乙女ルイ Escreveu: mas desejar comer uma menor de idade já é crime :p

veja o que ocorreu com o Rafinha Bastos :p

Ela é menor de idade? Aquela Luiza que eu vi é menor de idade? As meninas de hoje em dia estão com um corpo muito desenvolvido considerando a idade delas...

Fiquei sabendo sobre Rafinha Bastos fazer piada obscena de criança... Mas não sei oque aconteceu com ele, oque aconteceu?
 #1.172
(20/01/2012, 10:00)leokun Escreveu: Ela é menor de idade? Aquela Luiza que eu vi é menor de idade? As meninas de hoje em dia estão com um corpo muito desenvolvido considerando a idade delas...

Fiquei sabendo sobre Rafinha Bastos fazer piada obscena de criança... Mas não sei oque aconteceu com ele, oque aconteceu?

de acordo com uma noticia que li, a Luiza tem 17 anos :p
é altamente comivel, embora eu prefira mulheres mais velhas :p


Já o rafinha foi condenado a pagar 18 mil reais pra fadia lá, que entrou pedindo 100 mil reais. Icon_e_ugeek
 #1.173
(20/01/2012, 10:05)早乙女ルイ Escreveu: de acordo com uma noticia que li, a Luiza tem 17 anos :p
é altamente comivel, embora eu prefira mulheres mais velhas :p


Já o rafinha foi condenado a pagar 18 mil reais pra fadia lá, que entrou pedindo 100 mil reais. Icon_e_ugeek

Novinha, não parecia ter essa idade quando a vi no jornal, parecia que tinha 20-23 anos.


E ele não apresenta mais o programa C.Q.C. né? Em vez do cara fazer piada de político, foi fazer uma besteira dessa...
 #1.174
(20/01/2012, 10:13)leokun Escreveu: Novinha, não parecia ter essa idade quando a vi no jornal, parecia que tinha 20-23 anos.


E ele não apresenta mais o programa C.Q.C. né? Em vez do cara fazer piada de político, foi fazer uma besteira dessa...

foi demitido da emisora Icon_lol

pra falar a verdade eu conheço o rafinha só do DVD dele que eu achei engraçado e do canal dele no youtube,
que tem umas piadas maomenos :p


ps.: Eu iria falar "eu comia a Wanessa", mas não quero ser processado Icon_e_ugeek
 #1.175
(20/01/2012, 10:19)早乙女ルイ Escreveu: foi demitido da emisora Icon_lol

pra falar a verdade eu conheço o rafinha só do DVD dele que eu achei engraçado e do canal dele no youtube,
que tem umas piadas maomenos :p


ps.: Eu iria falar "eu comia a Wanessa", mas não quero ser processado Icon_e_ugeek

Não sabia que ele tem canal no youtube, mas não curto muito ele, então nem vou procurar pelo canal...
Tem que tomar cuidado com o que fala, se não vão querer te tirar 100 mil yens (quanto isso vale?).
 #1.176
(20/01/2012, 10:24)leokun Escreveu: Não sabia que ele tem canal no youtube, mas não curto muito ele, então nem vou procurar pelo canal...
Tem que tomar cuidado com o que fala, se não vão querer te tirar 100 mil yens (quanto isso vale?).

100 mil yens é bem mais barato que o Rafinha pagou :p
2.314 reais só :p
 #1.177
(20/01/2012, 10:27)早乙女ルイ Escreveu: 100 mil yens é bem mais barato que o Rafinha pagou :p
2.314 reais só :p

Pensei que ia ser 10.000 reais, mas só isso?! To por fora...
 #1.178
(20/01/2012, 10:29)leokun Escreveu: Pensei que ia ser 10.000 reais, mas só isso?! To por fora...

huauahua Icon_lol

bem que podia ser 10.000 reais mesmo Icon_e_ugeek
 #1.179
(20/01/2012, 09:45)早乙女ルイ Escreveu: ps.: também nunca vi graça em quase nenhum meme Icon_e_ugeek
Quer que eu te guie pela internet?

Edit: Nossa vei, quanta bullshit no facebook e no twitter. Nego nunca ouviu falar de anonymous e agora acha que já é parte da Legion, que protesto de facebook vira alguma coisa e que agora que já fez piada com coisa escrota paga de hater contra o negócio que tava curtindo a 1 dia atrás por causa de um vídeo. Ha-há.
Só reafirmo que o last.fm ainda é a melhor rede social de longe.
 #1.180
(20/01/2012, 14:43)Night Escreveu: Quer que eu te guie pela internet?

Edit: Nossa vei, quanta bullshit no facebook e no twitter. Nego nunca ouviu falar de anonymous e agora acha que já é parte da Legion, que protesto de facebook vira alguma coisa e que agora que já fez piada com coisa escrota paga de hater contra o negócio que tava curtindo a 1 dia atrás por causa de um vídeo. Ha-há.
Só reafirmo que o last.fm ainda é a melhor rede social de longe.

não, sério, tá foda a internet com esse advento dos casual fags, não sabem oque é um DDoS... e sem contar com as merdas que as pessoas falam. a internet tá decaindo a uma velocidade estupida. nego que começou na internet hoje usando meme adoidado, ERRANDO NA CARA DURA E ACHANDO ISSO LINDO, dai você vai dar um corretivo no maluco ele acha ruim, mano, o negocio é virar liferuler se quiser se livrar desses caras, to falando, a tendencia será a forums de internet virarem PUBs fisicas.
[Imagem: reverse%20freddie.jpg]

to zoando, ok, mas eu ia curtir se os forums de internet virassem pubs fisicas. seria muito dahora, ses não acha não?

PS: tambem não discuto sobre SOPA nem PIPA nem porra nenhuma de internet mais, os newfags querem saber mais que os oldies. isso tá errado!

edit nº 3: fazem 20mins que eu entrei no pc, o unico site que visitei foi o minna suki, ja dei 3 facepalms.
VAMO PENSAR NAS MERDA QUE ESTAMOS FALANDO NÉ!?

edit nº4 ok, peço desculpas. a situação está pior em outros lugares, ja diziam os recifences:
" quando esquenta, as baratas saem do bueiro. "

EDIT Nº5
sopa is dead, or so say dem news.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes