Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.091
(18/01/2012, 16:23)Thanos Escreveu: Sou Professor de Física e já dei aula tanto em colégios públicos como particulares. Sou contra o processo atual de Progressão Continuada, onde não se reprova alunos e deixa eles irem passando com a barriga.

Não é a toa que peguei vários alunos com deficiência em formação básica em matemática e português em pleno último ano do ensino médio. E em aulas de Física e Matemática para corrigir esta formação que o aluno deveria ter desde o ensino fundamental é extremamente complicado.

Gostaria de um sistema de créditos, como é comum em universidades. Se o aluno reprovar matemática de um determinado ano, ele só repete aquela disciplina. E para formar o requisito seria concluir todas as disciplinas.

até no Japão é assim...

Até 6 série não reprova de jeito nenhum.
 #1.092
(18/01/2012, 16:23)Thanos Escreveu: Sou Professor de Física e já dei aula tanto em colégios públicos como particulares. Sou contra o processo atual de Progressão Continuada, onde não se reprova alunos e deixa eles irem passando com a barriga.

Não é a toa que peguei vários alunos com deficiência em formação básica em matemática e português em pleno último ano do ensino médio. E em aulas de Física e Matemática para corrigir esta formação que o aluno deveria ter desde o ensino fundamental é extremamente complicado.

Gostaria de um sistema de créditos, como é comum em universidades. Se o aluno reprovar matemática de um determinado ano, ele só repete aquela disciplina. E para formar o requisito seria concluir todas as disciplinas.

Na Estadual onde me formei os alunos aprendiam a colar bem, eu não fui exceção. A maioria passou um ajudando o outro. Agora poucos continuam estudando.
 #1.093
(18/01/2012, 16:23)Thanos Escreveu: Sou Professor de Física e já dei aula tanto em colégios públicos como particulares. Sou contra o processo atual de Progressão Continuada, onde não se reprova alunos e deixa eles irem passando com a barriga.

Não é a toa que peguei vários alunos com deficiência em formação básica em matemática e português em pleno último ano do ensino médio. E em aulas de Física e Matemática para corrigir esta formação que o aluno deveria ter desde o ensino fundamental é extremamente complicado.

Gostaria de um sistema de créditos, como é comum em universidades. Se o aluno reprovar matemática de um determinado ano, ele só repete aquela disciplina. E para formar o requisito seria concluir todas as disciplinas.

Na escola em que estudo é assim.
Promovido parcialmente - repeti em X matéria e faz ela no próximo ano junto com as matérias do próximo ano (meu caso). Icon_e_sad
Reprovado parcialmente - repeti o ano, mas em vez de fazer todas as matérias daquele ano, o ser faz apenas as matérias que reprovou, isso sim eu acho desnecessário, penso que devia logo fazer um ano inteiro novamente.
 #1.094
Eu sempre estudei em escola particular, o ensino médio com bolsista, afinal dinheiro não dá em arvore, e política de reprovação em escola parrticular é muito dependente do público que a escola têm. Se a escola tem muito aluno ela pode dar o luxo de reprovar geral, mas se estiver dando os ultimos suspiros, como a que estudei, ai tudo que tem são 6 reprovações e se a criatura ainda conseguir ficar em tudo isso ela vai pro conselho e nada lhe acontece.

Pra ser exato nunca fiquei sabendo de alguem que foi reprovado naquela escola.
 #1.095
(18/01/2012, 17:29)Lucas Medeiros Escreveu: Eu sempre estudei em escola particular, o ensino médio com bolsista, afinal dinheiro não dá em arvore, e política de reprovação em escola parrticular é muito dependente do público que a escola têm. Se a escola tem muito aluno ela pode dar o luxo de reprovar geral, mas se estiver dando os ultimos suspiros, como a que estudei, ai tudo que tem são 6 reprovações e se a criatura ainda conseguir ficar em tudo isso ela vai pro conselho e nada lhe acontece.

Pra ser exato nunca fiquei sabendo de alguem que foi reprovado naquela escola.

Sempre estudei em escola pública, pretendo continuar assim até quando terminar a faculdade.
 #1.096
saymon, lembra do Wiips?

 #1.097
(18/01/2012, 16:14)Shiokazu Escreveu: you sir, you are epic.

outra coisa ruim de estudar em escola particular era a quantidade extrema de playboy Icon_e_ugeek
sem contar que onde eu estudava era rede "salesiana', todo mundo era obrigado ir pra missa,
só os que eram de outra religião que eram dispensados. Mas pra isso o pai/mãe/responsavel
tinha que avisar antes.

Aula de ensino religioso era numa "capela" Icon_lol

Uma vez, bem antes de eu ir pra essa escola,
um padre pediu 1 real pra mim, como suborno pra ele não me caguetar pra diretora minha fuga pelo jardim da igreja.
que ficava atrás da escola pública que eu estudava.
De vez em quando esse padre aparecia em alguma coisa da escola salesiana.

As 2 tinham 1 quadra só separando, uma da outra. :p

No fim a pública que eu estudei maior parte do tempo fechou quando eu terminei o segundo ano,
por causa de uma treta da igreja com o governo em relação ao prédio. A igreja tinha construido e no passado era escola
"governada" por padres. Depois o governo se aposou, passou tempos a igreja começou a pedir o prédio devolta. Ai como
ficou nesse "meio termo" o governo parou de passar dinheiro pra escola.

Quem se fudeu foi todo mundo que precisou sair dela.

Ai fui pra outra escola fazer o terceiro ano, primeira semana parei na secretaria 2 vezes e me trocaram de sala :p
Ai eu sempre obrigado a falar pro diretor/coordenadora: "Não é culpa minha que vocês tão tendo que me aguentar Coolface""

Nessa eu tinha ganhado um monte de apelido, desde "Che Guevara" até "regueiro" (porque fui descalço 2x pra escola Coolface )

Minha "fama" era tão tensa nessa escola que na olimpiada de matematica, que todo mundo era obrigado a fazer, eu nem lembro quantas
perguntas eu tinha respondido, mas nem tinha feito ela inteira, e passei pra segunda fase ainda.
Pra me convencerem a perder meu tempo com a segunda fase a coordenadora chegou em mim com uma cara de WTF! e disse exatamente essas
palavras: "que horror! tanta gente pra ir pra segunda fase e vai logo você, o que podemos fazer pra convence-lo a levar isso a sério?"
ai eu falei brincando: "me dá 1 ponto bimestral em todas as matérias que eu vo lá fazer a prova Coolface "
ela: "mas ai eu tenho que ver com os professores e com o diretor"
No fim ganhei 1 ponto em todas as matérias e respondi a prova nas coxas e fui fazer trilha sabadão Coolface
não dava nem pra levar a prova devolta pra casa mesmo....


Já estudei anoite também Coolface
melhor época escolar da minha vida Coolface
 #1.098
(18/01/2012, 18:49)Shiokazu Escreveu: saymon, lembra do Wiips?

Yes Sir.

Não há como esquecer. Falando nisso não falo com a Tia Dani faz um bom tempo. Sabe como ela anda?
 #1.099
(19/01/2012, 01:41)Saymon Escreveu: Yes Sir.

Não há como esquecer. Falando nisso não falo com a Tia Dani faz um bom tempo. Sabe como ela anda?

ela tá legal, nada demais, nunca mais vi foi a shouta e a tsundere.
 #1.100
(19/01/2012, 03:00)Shiokazu Escreveu: ela tá legal, nada demais, nunca mais vi foi a shouta e a tsundere.

A shouta é a Arisu né, ela deve estar virando se formando ou sei lá.

Agora tsundere, refere-se a quem, a Sat?? Temis? Sei lá to citando pessoal do HS/Viono.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes