Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.101

Bom, passando pra avisar que vou me ausentar do forum durante uns 4 ou 5 dias, vou participar de um torneio grande de debate de personagens na comunidade com muitos bons competidores com experiência como eu... Preciso me focar! Essa semana nem vou ler masi nada ou ver os animes.. Terminando de fazer introdução dos três personagens as chaves já foram sorteadas eu só na 3 º luta ehehe....

Isso é só um treino pra ver como me saio.. Pra me preparar por o de One piece que vai ocorrer na OPBR com mais de 90 pessoas... Esse têm 36 no fairy tail.. Só avisando que depois atualizo o tópico lá dos fansubers e os dos animes que vi... Nem vou ver Area no kishi essa semana ehehe...

Até a voltaa.. Abraços
 #1.102
Eu sei do que você está falando Rowel (acho).
Te pego na esquina (acho).
 #1.103
Entendi porra nenhuma, mas gostaria de comentar isso:

(17/01/2012, 23:50)Shiokazu Escreveu: essas de nunca repetir, sei lá.

nunca repeti, nunca estudei, terminei o terceiro ano ano passado, perdi as provas de recuperação, fiz depois, passei de boa.

cara, se vocês estudassem na mesma escola que eu, vocês iriam dizer " só pode haver dois shios."

dormi o ano de 2011 inteiro, fui suspenso três vezes, uma foi injusta, duas foi porque falei coisa pro diretor na frente da classe... eu não fazia as provas, eu ia, marcava os gabaritos de forma aleatoria e ia pra casa.

nunca repeti.

Quer dizer então que o senhor é V1D4 L0K@ pt.4 e cospe na cara das autoridades? Assina minha lancheira?
 #1.104
Como? Shio é chapa quente?
Não sei se eu era vagabundo assim, mas quase apanhei de um professor de física. O cara fez um escândalo...
Muito engraçado no dia seguinte, eu como sempre cheguei atrasado, quando abri a porta do laboratório e a turma ficou em silêncio olhando para a porta.
 #1.105
O shio não cospe na cara das autoridades, ele é esquentado e ***♥♥RBD 4ever♥♥***

Eu sempre fui um exemplo de aluno (exceto nas notas) e sempre respeitei os professores e nunca briguei na escola, mas como eu andava com uns brothers barra pesada (tínhamos uma gangue inclusive, escola pequena e tals) eu acabei me metendo em algumas confusão. Teve um ano que levei duas suspensões (mais uma eu era expulso), entre a 6° e 7° série o negócio era tenso, guerra de giz e porrada nos mulekes da 5°~6° série todo o dia, mas depois que nós nos separamos (a partir do 1° ano E.M) nunca mais nem levei advertência lol acho que nem ocorrência,
 #1.106
Eu ia pra escola sem tomar café da manha e lá eu ainda pedia lanche pros outros. Quem é o marginal agora?
 #1.107
(19/01/2012, 12:38)Night Escreveu: Entendi porra nenhuma, mas gostaria de comentar isso:


Quer dizer então que o senhor é V1D4 L0K@ pt.4 e cospe na cara das autoridades? Assina minha lancheira?

assino ainde você quiser Icon_redfaceIcon_lol

(19/01/2012, 13:11)Trucy Escreveu: O shio não cospe na cara das autoridades, ele é esquentado e ***♥♥RBD 4ever♥♥***

Eu sempre fui um exemplo de aluno (exceto nas notas) e sempre respeitei os professores e nunca briguei na escola, mas como eu andava com uns brothers barra pesada (tínhamos uma gangue inclusive, escola pequena e tals) eu acabei me metendo em algumas confusão. Teve um ano que levei duas suspensões (mais uma eu era expulso), entre a 6° e 7° série o negócio era tenso, guerra de giz e porrada nos mulekes da 5°~6° série todo o dia, mas depois que nós nos separamos (a partir do 1° ano E.M) nunca mais nem levei advertência lol acho que nem ocorrência,

não era pra me orgulhar disso, eu fiz porque o cara era realmente um bosta, um merda, aquele tipo de pessoa que você olha e sente de longe a nojeira que ele carrega no historico da sua vida. eu peguei ele na mentira diversas vezes, tendo que força-lo a refazer o discurso na frente da sala, e eu sei que ele só refez o discurso na minha sala, porque pelo fato de eu ser " diferente(leia-se doido mesmo) " a escola toda me conhecia(mal) mas falavam comigo de boa( nivel de ser chamado pra as festinhas e eventos do pessoal). uma vez ele quis melhorar a imagem dele me chamando pra falar no corredor, quando ele terminou ofereceu a mão e eu dei as costas.
esse tipo de historia de~ " esse cara não presta, eu não gosto de gente que não presta, logo, se ele tentar algo com a minha galera e eu estiver lá, não vou deixar a MINHA pobre massa ser manipulada sem o meu consenso. "

(19/01/2012, 13:29)Night Escreveu: Eu ia pra escola sem tomar café da manha e lá eu ainda pedia lanche pros outros. Quem é o marginal agora?

ei, eu acordava as 6:40 pra ir pra escola, sendo que tinha que chegar as 7. não tomava café, e aguentava o dia todo sem reclamar.
 #1.108
Lê meu post e me responda quem é a tsundere Shio.
 #1.109
(19/01/2012, 15:52)Saymon Escreveu: Lê meu post e me responda quem é a tsundere Shio.

amiga da arisu, tsundere mor, a yuki.
 #1.110
(19/01/2012, 13:29)Night Escreveu: Eu ia pra escola sem tomar café da manha e lá eu ainda pedia lanche pros outros. Quem é o marginal agora?
Também ia sem tomar café e não tomava na escola... já ia correndo pra le quadra~ saudades essa época, principalmente por causa das menininhas de uniforme escolar, não é de marinheiro mas nada é perfeito né.

Páginas (336): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes