Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.111
Me declaro poligâmico, Night meu lindo!
 #1.112
(19/01/2012, 16:32)Trucy Escreveu: Também ia sem tomar café e não tomava na escola... já ia correndo pra le quadra~ saudades essa época, principalmente por causa das menininhas de uniforme escolar, não é de marinheiro mas nada é perfeito né.

still you could see things.

ah manos, alguem ja traduziu os mangás de aria e aqua?
 #1.113
(19/01/2012, 16:22)Shiokazu Escreveu: amiga da arisu, tsundere mor, a yuki.

Ela chegou na final do torneio de MB né. Lembro dela.

PS: Entrei no Wiips pq lembrei que a sign da Arisu era rox. E não é que era mesmo.

Spoiler:  
[Imagem: shiki.png]
 #1.114
(19/01/2012, 16:37)Saymon Escreveu: Ela chegou na final do torneio de MB né. Lembro dela.

PS: Entrei no Wiips pq lembrei que a sign da Arisu era rox. E não é que era mesmo.

Spoiler:  
[Imagem: shiki.png]

nunca tive chance de ver a arisu jogando de Shiki, cara, dá uma saudade dessas duas as vezes. pelo menos eu sinto.

sim a yuki chegou na final, perdeu pra a arisu, arisu era muito boa, apesar de que a yuki era mais monstro que ela, só que, sob tensão a arisu era melhor. ou foi a yuki que venceu?

e a sign dela era a melhor do forum. o avatar dela sempre foi muito legal, lembro que ela usava um da fujinon no começo e tal. cute as hell.

bons tempos.
 #1.115
(19/01/2012, 16:42)Shiokazu Escreveu: nunca tive chance de ver ela jogando de Shiki, cara, dá uma saudade dessas duas as vezes. pelo menos eu sinto.

e a sign dela era a melhor do forum. o avatar dela sempre foi muito legal, lembro que ela usava um da fujinon no começo e tal. cute as hell.

Dá saudades dessa época eu era bem vagabundo, hoje trabalho e ainda tô fazendo uns freelances aí.

As duas eram bem gente boa, ainda lembro que ela não queria me mostrar uma foto dela no Dreams.
 #1.116
(19/01/2012, 16:45)Saymon Escreveu: Dá saudades dessa época eu era bem vagabundo, hoje trabalho e ainda tô fazendo uns freelances aí.

As duas eram bem gente boa, ainda lembro que ela não queria me mostrar uma foto dela no Dreams.

ahahaha a arisu era muito linda cara. se ia ter um puta tesourinho ai se ela passasse essa foto.

sei lá, quem sabe oque o mundo guarda por ai, pode ser que um dia algumas coisas se repitam e tal...
 #1.117
(19/01/2012, 16:34)Panino Manino Escreveu: Me declaro poligâmico, Night meu lindo!

Que isso cara, assim eu fico com vergonha Icon_redface
 #1.118
(19/01/2012, 17:35)Night Escreveu: Que isso cara, assim eu fico com vergonha Icon_redface

Cara... que é que cê tá fazendo?
Três rascunhos...
 #1.119
Pera ai, eu não to entendendo mais nada. Vocês tão usando drogas demais, é férias, tá certo, mas vamo manerar ai né.

Ah panino, preciso entender como bota citação (quote) na postagem do blog
 #1.120
Adeus Megaupload.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes