Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.081
(17/01/2012, 23:45)早乙女ルイ Escreveu: olha pelo lado "bom",
se você repetir vai ter o "ar de malzão bunda má" Icon_lol

DP faz tempo que usa, eu sei Icon_lol
eu estudava quando essa "lei" entrou em vigor Icon_lol

essas de nunca repetir, sei lá.

nunca repeti, nunca estudei, terminei o terceiro ano ano passado, perdi as provas de recuperação, fiz depois, passei de boa.

cara, se vocês estudassem na mesma escola que eu, vocês iriam dizer " só pode haver dois shios."

dormi o ano de 2011 inteiro, fui suspenso três vezes, uma foi injusta, duas foi porque falei coisa pro diretor na frente da classe... eu não fazia as provas, eu ia, marcava os gabaritos de forma aleatoria e ia pra casa.

nunca repeti.
 #1.082
(17/01/2012, 23:45)早乙女ルイ Escreveu: olha pelo lado "bom",
se você repetir vai ter o "ar de malzão bunda má" Icon_lol

DP faz tempo que usa, eu sei Icon_lol
eu estudava quando essa "lei" entrou em vigor Icon_lol

Quero essa fama não, essa escola já ta cheia de pessoas com essa fama, não estou afim de me enturmar.

Acho que não deveria ter DP para o ensino médio. Penso que se o cara repeti em três matérias, deixa ele fazer o mesmo ano de novo. Mas, duas matérias, deveria deixar ir de boa para o próximo ano. E também, se eu não consegui passar nessas duas matérias quando eu estava fazendo o primeiro sem precisar fazer a mesma matéria, mas de outro ano, acha que vou conseguir dar conta de duas matérias iguais, mas de ano diferentes? Tenso.
(17/01/2012, 23:50)Shiokazu Escreveu: essas de nunca repetir, sei lá.

nunca repeti, nunca estudei, terminei o terceiro ano ano passado, perdi as provas de recuperação, fiz depois, passei de boa.

cara, se vocês estudassem na mesma escola que eu, vocês iriam dizer " só pode haver dois shios."

dormi o ano de 2011 inteiro, fui suspenso três vezes, uma foi injusta, duas foi porque falei coisa pro diretor na frente da classe... eu não fazia as provas, eu ia, marcava os gabaritos de forma aleatoria e ia pra casa.

nunca repeti.

Vai fazer facudade do que?
 #1.083
(17/01/2012, 23:52)leokun Escreveu: Quero essa fama não, essa escola já ta cheia de pessoas com essa fama, não estou afim de me enturmar.

Acho que não deveria ter DP para o ensino médio. Penso que se o cara repeti em três matérias, deixa ele fazer o mesmo ano de novo. Mas, duas matérias, deveria deixar ir de boa para o próximo ano. E também, se eu não consegui passar nessas duas matérias quando eu estava fazendo o primeiro sem precisar fazer a mesma matéria, mas de outro ano, acha que vou conseguir dar conta de duas matérias iguais, mas de ano diferentes? Tenso.

Vai fazer facudade do que?

vou fazer PN na Universidade Federal do Estado da Rainha de Copas.

láááá no pais das maravilhas.
 #1.084
(17/01/2012, 23:59)Shiokazu Escreveu: vou fazer PN na Universidade Federal do Estado da Rainha de Copas.

láááá no pais das maravilhas.

Não entendi, valeu pela atenção.
 #1.085
(17/01/2012, 23:59)Shiokazu Escreveu: vou fazer PN na Universidade Federal do Estado da Rainha de Copas.

láááá no pais das maravilhas.

Porra Sal, temos que fazer o Gundam.
 #1.086
(18/01/2012, 00:02)Saymon Escreveu: Porra Sal, temos que fazer o Gundam.

eu faço o design, não preciso de faculdade pra isso.

po, eu quero ser gondolier mano Triste
 #1.087
Fala ae galerë
Postando aqui pra dar sinal de vida, não tenho entrado muito porque meus amigos me viciaram em League of Legends, a gente joga em time o dia inteiro :B

---

O pessoal aí tudo discutindo sobre passar, reprovar, DP, enfim... em que tipo de escola vocês estudam? Pública ou particular?
Eu estudo em pública e por isso tirar notas altas lá para mim nem é digno de me gabar. Só continuo em pública para ter direito a cota em vestibular Icon_lol
 #1.088
(18/01/2012, 11:30)xKaiaK Escreveu: Fala ae galerë
Postando aqui pra dar sinal de vida, não tenho entrado muito porque meus amigos me viciaram em League of Legends, a gente joga em time o dia inteiro :B

---

O pessoal aí tudo discutindo sobre passar, reprovar, DP, enfim... em que tipo de escola vocês estudam? Pública ou particular?
Eu estudo em pública e por isso tirar notas altas lá para mim nem é digno de me gabar. Só continuo em pública para ter direito a cota em vestibular Icon_lol

sai da escola faz 5 anos :p

estudei quase a vida inteira em colégio publico, 2 anos foram em particular porque tinha ganhado bolsa de estudos integral. No fim eu recusei as demais ofertas pra continuar estudando lá e voltei pra onde eu podia vadiar com a consciencia limpa :p
por ser bolsista eu me achava no dever de ser bom aluno :p

 #1.089
(18/01/2012, 12:33)早乙女ルイ Escreveu: sai da escola faz 5 anos :p

estudei quase a vida inteira em colégio publico, 2 anos foram em particular porque tinha ganhado bolsa de estudos integral. No fim eu recusei as demais ofertas pra continuar estudando lá e voltei pra onde eu podia vadiar com a consciencia limpa :p
por ser bolsista eu me achava no dever de ser bom aluno :p

you sir, you are epic.
 #1.090
Sou Professor de Física e já dei aula tanto em colégios públicos como particulares. Sou contra o processo atual de Progressão Continuada, onde não se reprova alunos e deixa eles irem passando com a barriga.

Não é a toa que peguei vários alunos com deficiência em formação básica em matemática e português em pleno último ano do ensino médio. E em aulas de Física e Matemática para corrigir esta formação que o aluno deveria ter desde o ensino fundamental é extremamente complicado.

Gostaria de um sistema de créditos, como é comum em universidades. Se o aluno reprovar matemática de um determinado ano, ele só repete aquela disciplina. E para formar o requisito seria concluir todas as disciplinas.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes