Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.071
(17/01/2012, 22:00)Shiokazu Escreveu: ... seja bem vindo devolta. i guess...
perdeu uma parada que agente fez do " flood até a pagina 100 ", foi divertido.

fizemos mais umas 5 páginas depois.
 #1.072
(17/01/2012, 22:34)Saymon Escreveu: fizemos mais umas 5 páginas depois.

no total foi um montão de paginas, eu fiquei orgulhoso de todos.
 #1.073
Quando começar minhas aulas espero poder participar da movimentação que teve aqui no tópico naquele dia...
Dia 01 de fevereiro parece que minhas aulas começam...
 #1.074
(17/01/2012, 22:52)leokun Escreveu: Quando começar minhas aulas espero poder participar da movimentação que teve aqui no tópico naquele dia...
Dia 01 de fevereiro parece que minhas aulas começam...

passou de ano?
 #1.075
Facebook, Twitter, Linkedin, Yahoo e o Google *uaaaalll*, estão entrando em protesto (fiquei sabendo agora).

Alguém que não está sabendo sobre isso e quiser se informar: Terra para vocês!

Resumidamente: Pessoal está INSANO por causa das leis antipirataria, então vão juntos protestar. EUA vs. Redes Sociais. GO!
(17/01/2012, 23:14)早乙女ルイ Escreveu: passou de ano?

Sim, porém... Fiquei retido em duas matérias (matemática e química). Tenho que fazer DP, vou fazer duas matérias do primeiro ano junto com as matérias do segundo ano, si eu não passar em todas, eu não vou pro terceiro ano (FUUUUUU).
 #1.076
(17/01/2012, 23:16)leokun Escreveu: Facebook, Twitter, Linkedin, Yahoo e o Google *uaaaalll*, estão entrando em protesto (fiquei sabendo agora).

Alguém que não está sabendo sobre isso e quiser se informar: Terra para vocês!

Resumidamente: Pessoal está INSANO por causa das leis antipirataria, então vão juntos protestar. EUA vs. Redes Sociais. GO!

Sim, porém... Fiquei retido em duas matérias (matemática e química). Tenho que fazer DP, vou fazer duas matérias do primeiro ano junto com as matérias do segundo ano, si eu não passar em todas, eu não vou pro terceiro ano (FUUUUUU).

Na verdade é Gravadoras+Estudios vs O MUNDO Icon_lol

Mas o google não vai desligar os serviços Icon_e_sad
estou decepcionado Icon_e_sad


Já a sua DP, Icon_lol
nunca fiquei Icon_cool
 #1.077
(17/01/2012, 23:23)早乙女ルイ Escreveu: Na verdade é Gravadoras+Estudios vs O MUNDO Icon_lol

Mas o google não vai desligar os serviços Icon_e_sad
estou decepcionado Icon_e_sad


Já a sua DP, Icon_lol
nunca fiquei Icon_cool

Muito louco esse protesto... Todo mundo contra EUA LOL...
Parar de fazer funcionar o Orkut por pelo menos um dia... Sonho meu, sonho meu, sonho meu... Icon_razz


Seu mala, não ficou porque na sua época os professores queriam mais é passar todo mundo e não ver nunca mais a cara dos alunos! RUM! Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #1.078
(17/01/2012, 23:28)leokun Escreveu: Muito louco esse protesto... Todo mundo contra EUA LOL...
Parar de fazer funcionar o Orkut por pelo menos um dia... Sonho meu, sonho meu, sonho meu... Icon_razz


Seu mala, não ficou porque na sua época os professores queriam mais é passar todo mundo e não ver nunca mais a cara dos alunos! RUM! Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

estranho que meu professor de portugues falou isso pra mim no último ano. Icon_lol
chegou e falou "olha, vou ser sincero com você, te passo uns trabalhos e se você fazer, eu te passo de ano,
porque dar aula pra você é algo que não quero fazer mais um ano, nada pessoal, claro"

ele era muito gente boa, eu que era um aluno zuado nas aulas dele Icon_lol

essa de DP foi aparecer, se não me engano, faltando 2 ou 3 anos pra mim terminar a escola.
Antes era "reprovou em uma, se fode ae nerdão e vai estudar tudo denovo".

 #1.079
(17/01/2012, 23:37)早乙女ルイ Escreveu: estranho que meu professor de portugues falou isso pra mim no último ano. Icon_lol
chegou e falou "olha, vou ser sincero com você, te passo uns trabalhos e se você fazer, eu te passo de ano,
porque dar aula pra você é algo que não quero fazer mais um ano, nada pessoal, claro"

ele era muito gente boa, eu que era um aluno zuado nas aulas dele Icon_lol

essa de DP foi aparecer, se não me engano, faltando 2 ou 3 anos pra mim terminar a escola.
Antes era "reprovou em uma, se fode ae nerdão e vai estudar tudo denovo".

Quando eu estava no fundamental (oitavo ano) eu era do mesmo jeito, sempre tendo que fazer mais de uma prova, tendo trabalhos para tentar aumentar nota para não me ferrar na mão da minha mãe no final do ano...
Professores queriam me passar de qualquer jeito, não duvido que tenham me dado nota por apenas entrar na sala de aula...

Aqui já faz tempo que DP é usada, mas o pessoal daqui nunca vai, sempre acabam repetindo e não estão nem ai.
Já eu, não posso não me importar, NUNCA quero repetir, deve ser muito escroto.
 #1.080
(17/01/2012, 23:43)leokun Escreveu: Quando eu estava no fundamental (oitavo ano) eu era do mesmo jeito, sempre tendo que fazer mais de uma prova, tendo trabalhos para tentar aumentar nota para não me ferrar na mão da minha mãe no final do ano...
Professores queriam me passar de qualquer jeito, não duvido que tenham me dado nota por apenas entrar na sala de aula...

Aqui já faz tempo que DP é usada, mas o pessoal daqui nunca vai, sempre acabam repetindo e não estão nem ai.
Já eu, não posso não me importar, NUNCA quero repetir, deve ser muito escroto.

olha pelo lado "bom",
se você repetir vai ter o "ar de malzão bunda má" Icon_lol

DP faz tempo que usa, eu sei Icon_lol
eu estudava quando essa "lei" entrou em vigor Icon_lol
Páginas (336): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes