Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fighting Games - [[Oficial Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por JoaoZangetsu em 19/05/2013, 13:43.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #41
Sem chance acompanhar essas lutas de UMVC 3, combos infinitos desanimam.
Responder
 #42
(24/07/2013, 15:08)DK666 Escreveu: Achei meio estranho q apareceram umas conversas do nada aqui, mas depois que li que moveram as conversas pra cá entendi.

Voltando ao assunto:

Vi que um cara postou um Replay de Naruto Ultimate Ninja Storm 3.

Eu jogava muito naruto, muito mesmo. Cheguei até a ficar em segundo em um campeonato.
Mas é e sempre foi um jogo de se assistir, desde os filmes que são os especiais até o monte de explosões na tela ao mesmo tempo. O jogo tinha uma mecânica falha e agora piorou de vez.

Nos Ultimate ninja mais antigos NÃO VALIA A PENA APRENDER COMBOS, pois o jogo se resume a SOCAR O BOTÃO DE DEFESA ATÉ FAZER SUBSTITUIÇÃO.
Não importa o quão bom você é nos combos ou nos itens, quem for melhor de socar o botão de substituição ganha.

Prova disso era que um moleque que nunca tinha jogado Naruto na vida começou a apertar todos os botões ao mesmo tempo e ganhou de TRÊS CARAS que estavam lá para o campeonato. Eu ganhei dele, mas não posso falar que foi fácil, isso porque ele dava muita substituição.

Nesse último jogo sim que a coisa ficou ridícula, você não precisa se preocupar com errar especial ou se o jutsu te deixa vulnerável a contra-ataque, porque agora as substituições são feitas muito facilmente.

Fora isso acho que nem precisava citar que o jogo tem UM SÓ BOTÃO PRA BATER e se você ficar apertando ele sai um combo enorme com cena no final.

Naruto pra mim não é jogo de luta.
Eu ganhei um campeonato de Naruto Storm 2 em 2011 quando fui num gamestation em Recife... Eu joguei muito Naruto naquela época e meu primo estava indo competir em um torneio de SoulCalibur IV e ele me disse que eu teria chances de vencer se competisse no torneio, então eu fui e arrisquei.
Quando eu cheguei lá e me inscrevi, fui assistir algumas lutas e meio que me decepcionei com o povo abusando de personagens extremamente escrotos (Itachi, Rock Lee, Gai, Sasori & cia) e fiquei com medo de perder de cara com a minha escolha (Tsunade).
Quando começou realmente o torneio, eu vi muita coisa desrespeitosa (em movimentos apelativos) usados em lutas, e ainda bem que não só foi eu quem achou aquilo: a plateia vaiava demais quando um Sasori usava ougi e apelava com o combo de fugir e usar as marionetes de longa distância ou ainda quando um Itachi usava ougi e ficava apelando na Totsuga de longe + Goukakyuu no Jutsu. E eu não fiquei de fora das vaias hue.
Quando chegou minha vez, eu fui com minha Tsuna tunada com seu mid-air HK Of Pain vs. Itachi. Minha nossa, aquele cara apelava demasiadamente com o dash attack dos corvos. O resultado foi o povo vaiando ele quando venci (essa eu venci foi por sorte por ter conseguido passar por debaixo de um mid-air Goukakyuu no Jutsu sem ser acertado e acertar um agarrão).
No torneio tinha muita gente legal também, teve uma garota que lutou comigo usando Tenten e no final da luta eu fiquei muito feliz e apertei a mão dela e disse que ela jogava muito bem e que só ganhei por que eu tava com um personagem mais OP que o dela e etc. Alguns caras até pediram meu nick na live/psn, só que eu não tenho PS3 nem XCaixa uma volta e então eu só tenho guardado aqui até eu obter um pra add eles e fazer uns camps.
Meu primo que jogou SoulCalibur também sofreu na mão de um cara lá que ficava apelando nuns combos tensos que a Xianghua tem. Ele estava com Ashlotte (acho que é esse o nome)  e ela tem uma dificuldade em desviar de golpes rápidos due to uma saia de metal que ela usa (carece de fontes). Mas ele venceu e foi uma coisa linda eu vi pela primeira vez uma pessoa fazer combos lindos com um personagem ao vivo. Era cada investida e cada ataque lindo que depois da luta dele eu fiquei muito apaixonado pela personagem e até tentei treinar com ela só que fui uma falha nos timings.
Então foi isso, um jogo de luta pode acabar "não sendo um jogo de luta" quando o usuário faz aqueles combos injustos que o personagem tem repetidamente. E sobre Naruto eu sei muito bem desses antigos, principalmente o Accel (?) 2 que tem aquela Hinata com Shuguhakke que não tem substituição que dê conta. Eu tinha um amigo que só usava aquilo e eu tentava substituição (Cara, tentei até mesmo com a Kurenai naquele modo em que ela fica invulnerável de toda forma) e era fail recebendo um monte de golpe. Demorei umas 7 lutas para conseguir bolar algo definitivo para atrapalhar ele e fazer ele trocar de personagem... Mas foi super chato. Kyuubey [url=http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Shugohakke_Rokujūyon_Shō][/url]

Então, eu acho que se você for jogar justo com alguém um Naruto em que ele não apele jutsus e somente combos, você terá uma boa luta e achará o jogo até que justo. Mas jogar com alguém que só sabe spammear jutsu e combo é uma furada. Sempre que jogo eu uso papel bomba, kunai, os pergaminhos de diminuição de def/atk/etc, as bombas de gás etc. Esses itens estão lá para você bolar uma estratégia (e nem vem dizer que não dá, tu espalhar aquilo pelo campo limita a movimentação ground do inimigo por completa).


Percebi que escrevi demais... Facepalm
Responder
 #43
(24/07/2013, 14:21)Menguele Escreveu: alguem conhece  ou tem esse jogo de luta? quero sabe se vale a pena comprar!...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: K5Ozeol.jpg]

É um pouco complicado de pegar a mecânica do jogo de começo, mas o jogo tem um gameplay ótimo. 
Entretanto tem a opção de esperar lançar o Arcana Heart 3 Love MAX que sai esse ano ainda.
Responder
 #44
Eu jogava muito game de luta, hoje em dia eu não jogo nada, de vez em quando eu jogo algo no meu PSP tipo Blaz Blue e outros.
Responder
 #45
(24/07/2013, 15:55)Kouga Escreveu: Sem chance acompanhar essas lutas de UMVC 3, combos infinitos desanimam.

Desanima mais ainda que vários desses combos qualquer noob faz.

Sem contar o Vergil que é quase auto-win se o cara for um jogador mediano.
Responder
 #46
(24/07/2013, 16:02)Bawler Escreveu: Percebi que escrevi demais... Facepalm


Quanto a ter lutas divertidas isso pode ter, no campeonato de Naruto Ultimate Ninja 5 que eu participei a partida Semifinal foi incrível, decidida nos últimos pixels de vida.
Já a final eu levei uma surra enorme, já que o cara que estava me enfrentando sabia jogar com o personagem dele ( o campeonato foi feito no aleatório ) e eu não sabia jogar com o meu.

Quanto a fazer apelação extrema só prova que o jogo é desbalanceado. E não acho certo vaiar o cara por fazer tal tática, já que o jogo permite fazer isso.
Quando esse tipo de coisa acontece em SSF IV (só exemplo) a culpa sempre é de quem perde pra esse tipo de jogada apelativa, pois não treinou o suficiente pra saber como lidar com isso.
Responder
 #47
(24/07/2013, 15:19)llNoNickll Escreveu: Acompanhei essa luta. Por sinal, pessoal "xorando" no chat do Twitch porque ele trocou o personagem... mas eu achei a jogada mais inteligente por parte do Infiltration: se não estava rendendo com o Akuma, ele optou por um personagem que era puro contra-ataque (e eu acho Balrog chato bagaralho em SSFIV e não curto nem um pouco assistir lutas que tenham ele)

Únicas lutas que achei meio palha foram de Injustice, pois quem jogava com o Superman só ficava na visão de calor do início ao fim. Bem chato de se assistir (tanto que vaiaram um competidor que ganhou uma luta só nisso)

UMvsC3 (que é desbalanceado demais) continua proporcionando disputas empolgantes... mesmo que as vezes fique ruim de ver devido a tanta explosão de cores Icon_lol
Eu gostava de jogar com o Balrog era bom dar um coro nos outros com ele pq todo mundo achava um personagem ruim.
Responder
 #48
(24/07/2013, 18:28)chriss Escreveu: Eu gostava de jogar com o Balrog era bom dar um coro nos outros com ele pq todo mundo achava um personagem ruim.

Meu ruim é que as lutas não são interessantes para acompanhar. Porém é inegável que ele é um personagem apelão, especialmente em algumas mãos.
Responder
 #49
(24/07/2013, 18:36)llNoNickll Escreveu: Meu ruim é que as lutas não são interessantes para acompanhar. Porém é inegável que ele é um personagem apelão, especialmente em algumas mãos.
No meu auge de SSFII eu jogava bem com ele, mas depois do SFII nunca mais joguei então nem sei mais como da hadouken Icon_rolleyes
Não sou muito fã de ver os outros jogando fico entediado então o cara pode estar jogando com o melhor personagem apra se ver uma luta que vou descrença depois de 10s, tanto é que não gostava de perder só para não ter ficar assistindo.
Responder
 #50
Bom mesmo é isso:

Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes