Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fighting Games - [[Oficial Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por JoaoZangetsu em 19/05/2013, 13:43.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #21
(23/07/2013, 13:43)Bawler Escreveu: @Hugoo parece que você prefere uma atmosfera 2D. Né?
Eu prefiro bem mais 3d por estratégia, não que em 2D não possa haver isso. Tekken, KOF, SoulCalibur, Street Fighter 5 e outros são jogos 2D que gosto muito. Você gosta de DB Budokai Tenkaichi 3 ou algum outro DB que seja 3D?
Você tava falando que hatea a Chichi, por que hatear a coitadinha? ;_;

KoF e SF são 2D, mas o restante tem jogabilidade 3D. SoulCalibur, por exemplo, permite se movimentar nos três eixos: lateralmente, verticalmente e em profundidade no cenário (mesma coisa com Tekken).

SFIV até usa o 2.5D (assim como MvsC 3), mas sua jogabilidade continua sendo 2D.


E prefiro games de luta em 2D, preferencialmente com sprites: BlazBlue, KoF, GG, entre outros. Nada contra os 3D (até gosto de alguns, como os Budokai e os Ultimate Storm), porém me divirto mais com o 2D.
Sem contar que jogos como BlazeBlue e GG tem uma OST que dispensa comentário Wub


PS: Ainda assim, sou uma decepção em jogos de luta. Acho que só teve 3 games que eu fui capaz dizer que era realmente bom: MvsC 2, KoF 97 e UMK 3.
Responder
 #22
(23/07/2013, 13:43)Bawler Escreveu: @Hugoo parece que você prefere uma atmosfera 2D. Né?
Eu prefiro bem mais 3d por estratégia, não que em 2D não possa haver isso. Tekken, KOF, SoulCalibur, Street Fighter 5 e outros são jogos 2D que gosto muito. Você gosta de DB Budokai Tenkaichi 3 ou algum outro DB que seja 3D?
Você tava falando que hatea a Chichi, por que hatear a coitadinha? ;_;

3D eu gosto de Tekken e Soul Calibur e esqueci de mencionar que gosto de Smash Bros. (Preferência pelo Melee)
E também esqueci de mencionar que eu gosto de Mortal Kombat Trilogy e todos os anteriores a ele.

A Chichi eu sempre achei uma personagem tosca desde de o primeiro Dragon Ball.
E queria que o Goku tivesse ficado com a Snow (Suno).
Responder
 #23
(23/07/2013, 13:53)llNoNickll Escreveu: KoF e SF são 2D, mas o restante tem jogabilidade 3D. SoulCalibur, por exemplo, permite se movimentar nos três eixos: lateralmente, verticalmente e em profundidade no cenário (mesma coisa com Tekken).

SFIV até usa o 2.5D (assim como MvsC 3), mas sua jogabilidade continua sendo 2D.


E prefiro games de luta em 2D, preferencialmente com sprites: BlazBlue, KoF, GG, entre outros. Nada contra os 3D (até gosto de alguns, como os Budokai e os Ultimate Storm), porém me divirto mais com o 2D.
Sem contar que jogos como BlazeBlue e GG tem uma OST que dispensa comentário Wub


PS: Ainda assim, sou uma decepção em jogos de luta. Acho que só teve 3 games que eu fui capaz dizer que era realmente bom: MvsC 2, KoF 97 e UMK 3.
Eu estava falando dos clássicos desses jogos mesmo. Os atuais 3D me faz chorar de decepção (SoulCalibur 3 até que aguenta...). Tekken nem falo dos novos aí que só de bom tem os personagens.

@Hugoo
Nyaruhodo.
Responder
 #24
Soul Calibur é o melhor jogo de luta 3D existente. Excluindo os mais recentes.
Responder
 #25
(23/07/2013, 14:06)Thanos Escreveu: Soul Calibur é o melhor jogo de luta 3D existente. Excluindo os mais recentes.

Quando você diz "Excluindo os mais recentes" você está falando dos Soul Calibur mais recentes, certo?
Responder
 #26
(23/07/2013, 14:04)Bawler Escreveu: Eu estava falando dos clássicos desses jogos mesmo. Os atuais 3D me faz chorar de decepção (SoulCalibur 3 até que aguenta...). Tekken nem falo dos novos aí que só de bom tem os personagens.

Não achei SC V ruim, inclusive rolou ótimas lutas na EVO passada. Quanto a Tekken, desde o Tag não vejo mais nada sobre a franquia =P

E na hora que você citou SFV até ri aqui. CRAPCOM vai explorar o SFIV ao máximo (vai sair mais uma versão agora) até cogitar o lançamento de um novo game (talvez seus filhos vejam isso Icon_lol)
Responder
 #27
(23/07/2013, 14:10)llNoNickll Escreveu: Não achei SC V ruim, inclusive rolou ótimas lutas na EVO passada. Quanto a Tekken, desde o Tag não vejo mais nada sobre a franquia =P

E na hora que você citou SFV até ri aqui. CRAPCOM vai explorar o SFIV ao máximo (vai sair mais uma versão agora) até cogitar o lançamento de um novo game (talvez seus filhos vejam isso Icon_lol)

Pois é, levando em conta que em 2014 será Ultra Street Fighter IV.  
Em 2015 a gente joga o Ômega Street Fighter IV ou algo assim.
Responder
 #28
(23/07/2013, 14:12)Hugoo Escreveu: Pois é, levando em conta que em 2014 será Ultra Street Fighter IV.  
Em 2015 a gente joga o Ômega Street Fighter IV ou algo assim.

CAPCOM sendo CRAPCOM. Ainda falta uma Versão Ultimate Platinum Greatest Gold Arcade Street Fighter IV (quando o nome não caber mais no encarte, será a hora de lançar um novo game XD )


E movi a conversa sobre jogos de luta para este tópico para ficarmos mais a vontade sobre o tema (detalhe eu participando da mesma como se realmente fosse um bom jogador Icon_rolleyes)
Responder
 #29
(23/07/2013, 14:15)llNoNickll Escreveu: CRAPCOM sendo CRAPCOM XD


E movi a conversa sobre jogos de luta para este tópico para ficarmos mais a vontade sobre o tema (detalhe eu participando da mesma como se realmente fosse um bom jogador Icon_rolleyes)

Daqui a pouco os logotipos dos jogos da CAPCOM vão vir CAPCO e pra pegar a letra M ter que fazer DLC.

Eu ri do meu comentário sobre a Chichi entrando aqui.  

Não precisa ser bom jogador pra participar do papo, pra mim se curte já é mais que o suficiente.
E eu hoje em dia também não sou lá um bom jogador, mas ainda tenho um nível mediano de jogo e não perco pra qualquer um que passe ali na esquina né. Icon_lol
Responder
 #30
(23/07/2013, 14:08)Hugoo Escreveu: Quando você diz "Excluindo os mais recentes" você está falando dos Soul Calibur mais recentes, certo?

Sim.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes