Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fighting Games - [[Oficial Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por JoaoZangetsu em 19/05/2013, 13:43.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #31
(23/07/2013, 14:06)Thanos Escreveu: Soul Calibur é o melhor jogo de luta 3D existente. Excluindo os mais recentes.
Você fala isso baseando em seu gosto, certo?

(23/07/2013, 14:10)llNoNickll Escreveu: E na hora que você citou SFV até ri aqui. CRAPCOM vai explorar o SFIV ao máximo (vai sair mais uma versão agora) até cogitar o lançamento de um novo game (talvez seus filhos vejam isso Icon_lol)
Eu não sei se é exatamente o V... Lembro te ter Street Fighter Super e alguma coisa.
O jogo que estou falando é um de PSX que tem a Pullum Purna, acho que foi o jogo de estreia dela... Acho que era o V mesmo. Eu gostava bastante do modo de luta dele e era louco para usar os especiais...

(23/07/2013, 14:12)Hugoo Escreveu: Pois é, levando em conta que em 2014 será Ultra Street Fighter IV.  
Em 2015 a gente joga o Ômega Street Fighter IV ou algo assim.
Esses jogos de luta e seus nomes criativos.
Responder
 #32
Citar:Você fala isso baseando em seu gosto, certo?


Não. E sim questões de técnica varias, gameplay que tem fator replay alto, variabilidade de personagens e skill sets, e equilíbrio. SOul Calibur sempre foi notável em todas estas coisas, algo bem conhecido. 

Mas é algo que o noob que joga apertando os botões como se tivesse jogando com o Eddy de Tekken não percebe.

Responder
 #33
Ah sim. Aí eu diria no overal de séries de jogos. Pois tem alguns jogos melhores que SoulCalibur mas foram estragados com o tempo, na inserção de novos personagens com técnicas desequilibradas.
Você falou das técnicas e lembrei que eu ficava horas treinando algumas...
Responder
 #34
melhor que esse jogo em materia de luta nao tem! Icon_cool

[Imagem: UNAa47x.jpg]
Responder
 #35
(23/07/2013, 14:37)Thanos Escreveu: Sim.

Ah, eu tinha interpretado de maneira errada no começo, mas depois eu me liguei.
Responder
 #36
Eu parei com jogos de lutas, mas por nostalgia o Street Fighter II é o melhor na minha opinião, jogava ele ans maquinas de Arcade e quando comprei meu SNES jogava com minha mãe (ela era viciada só não ganhava de min mas dava um coro nos meus amigos) acho que ultimo jogo de luta que joguei mesmo foi Tekken e não era o noob que saia apertando qualquer botão com o Eddy, Nunca joguei nada da franquia Soul Calibur, mas jogos de luta sem graça eram os da Bandai de animes os combos era sempre simples de fazer ae qualquer noob dava conta de jogar Icon_lol
Responder
 #37
alguem conhece  ou tem esse jogo de luta? quero sabe se vale a pena comprar!...

[Imagem: K5Ozeol.jpg]
Responder
 #38
Só passando pra deixar esse momento fodastico da EVO 2013:

Responder
 #39
Achei meio estranho q apareceram umas conversas do nada aqui, mas depois que li que moveram as conversas pra cá entendi.

Voltando ao assunto:

Vi que um cara postou um Replay de Naruto Ultimate Ninja Storm 3.

Eu jogava muito naruto, muito mesmo. Cheguei até a ficar em segundo em um campeonato.
Mas é e sempre foi um jogo de se assistir, desde os filmes que são os especiais até o monte de explosões na tela ao mesmo tempo. O jogo tinha uma mecânica falha e agora piorou de vez.

Nos Ultimate ninja mais antigos NÃO VALIA A PENA APRENDER COMBOS, pois o jogo se resume a SOCAR O BOTÃO DE DEFESA ATÉ FAZER SUBSTITUIÇÃO.
Não importa o quão bom você é nos combos ou nos itens, quem for melhor de socar o botão de substituição ganha.

Prova disso era que um moleque que nunca tinha jogado Naruto na vida começou a apertar todos os botões ao mesmo tempo e ganhou de TRÊS CARAS que estavam lá para o campeonato. Eu ganhei dele, mas não posso falar que foi fácil, isso porque ele dava muita substituição.

Nesse último jogo sim que a coisa ficou ridícula, você não precisa se preocupar com errar especial ou se o jutsu te deixa vulnerável a contra-ataque, porque agora as substituições são feitas muito facilmente.

Fora isso acho que nem precisava citar que o jogo tem UM SÓ BOTÃO PRA BATER e se você ficar apertando ele sai um combo enorme com cena no final.

Naruto pra mim não é jogo de luta.
Responder
 #40
(24/07/2013, 14:57)Kouga Escreveu: Só passando pra deixar esse momento fodastico da EVO 2013:

Link youtube: http://youtu.be/7XKYAayVY48

Acompanhei essa luta. Por sinal, pessoal "xorando" no chat do Twitch porque ele trocou o personagem... mas eu achei a jogada mais inteligente por parte do Infiltration: se não estava rendendo com o Akuma, ele optou por um personagem que era puro contra-ataque (e eu acho Balrog chato bagaralho em SSFIV e não curto nem um pouco assistir lutas que tenham ele)

Únicas lutas que achei meio palha foram de Injustice, pois quem jogava com o Superman só ficava na visão de calor do início ao fim. Bem chato de se assistir (tanto que vaiaram um competidor que ganhou uma luta só nisso)

UMvsC3 (que é desbalanceado demais) continua proporcionando disputas empolgantes... mesmo que as vezes fique ruim de ver devido a tanta explosão de cores Icon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes