Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 181 182 183 184 185 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.821
(08/09/2013, 01:08)tsundere Escreveu: Sério, não ofenda as pessoas que shippam casais, por mais impossíveis que eles sejam. Não há motivos para isso... é impossível, mas dizer que é retardado já ofende legal... se for assim, todas as fujoshis do mundo deveriam se sentir ofendidas pelo seu comentário.

favor, no caso assim reporte a postagem em questão em vez de tentar resolver as diferenças no próprio tópico.
Responder
 #1.822
O Rivaille mitou nesse episodio, Mika realmente atrapalhou. A titã estava chorando?
Responder
 #1.823
(03/09/2013, 15:38)Havokdan Escreveu: Aconteceu comigo, o mesmo que aconteceu com SwordArt Online, no meio do anime (episódios 12 ou 13) eu já não tinha mais empolgação com a série, SnK ta no mesmo jeito...Icon_cry

(08/09/2013, 01:21)Jessi Escreveu: Eu tenho fundamentos nos meus ships viu Icon_rolleyesOkay

Eu sei Jessi, eu tenho várias amigas que shippam ereri, por exemplo... fujoshis máximas e loucas e eu as amo muito... por isso peguei mal pelo comentário dele, pois foi perjorativo, mas acaba aqui Alegre
Responder
 #1.824
(08/09/2013, 01:08)tsundere Escreveu: Sério, não ofenda as pessoas que shippam casais, por mais impossíveis que eles sejam. Não há motivos para isso... é impossível, mas dizer que é retardado já ofende legal... se for assim, todas as fujoshis do mundo deveriam se sentir ofendidas pelo seu comentário.

O ato de shippar tal casal que é retardado, as fujoshis que shipam são é locas.

(08/09/2013, 10:02)martec Escreveu: favor, no caso assim reporte a postagem em questão em vez de tentar resolver as diferenças no próprio tópico.

mimimimi

(08/09/2013, 01:02)H/u/nter Escreveu: Mandaram bem em mostrar as famílias se preparando pra receber seus parentes sem saber que eles tão mortos, fica mais tenso e triste assim. 

Eles sabem que estão mortos sim, dá para saber pela reação deles.
Não tem motivo para voltar tão rápido a não ser se alguém morreu.

(08/09/2013, 01:02)H/u/nter Escreveu: Uma coisa sobre esse seiyuu (seiyuu vale pra homem e pra mulher né?) do Eren... Tinha achado uma péssima escolha, mas acho que o que tava pesando mesmo pra mim era o tanto de personagem que eu não gosto que ele faz, a voz do cara é foda demais.

Impossível esquecer os outros personagens, e na maioria do tempo ele fica de choro de menininha, a voz dele não me convence.
Responder
 #1.825
Fujoshi não é louca, é estragada, pra ser louca tem que se esforçar mais do que apenas formar casal homo lol
Responder
 #1.826
alguns posts movidos para http://forum.minnasuki.com/thread-563.html
Responder
 #1.827
(08/09/2013, 11:40)Jessi Escreveu: Fujoshi não é louca, é estragada, pra ser louca tem que se esforçar mais do que apenas formar casal homo lol

Você que tá falando que essas fujoshis que inventam esses shipps "podres" são "estragadas por dentro", não eu. Imagine se eu chegou aqui e escrevo algo nesse sentido? Icon_rolleyes
Responder
 #1.828
(08/09/2013, 02:37)Jessi Escreveu: Não é porque não existe canonicamente que não tenha qualquer fundamento.
Shippar seria simplesmente torcer ou imaginar um casal.

Depende, tem gente que shippa coisas completamente disconexas, como ja vi em Bleach, shipparem o hollow do Ichigo com o Urahara.

Ou personagens que ja morreram.
Responder
 #1.829
(08/09/2013, 13:03)Panino Manino Escreveu: Você que tá falando que essas fujoshis que inventam esses shipps "podres" são "estragadas por dentro", não eu. Imagine se eu chegou aqui e escrevo algo nesse sentido? Icon_rolleyes
"Estragado" também é usado para falar de pessoas que os outros julgam como erradas ou anormais. Porém não porque elas julgam que é necessariamente errado.

(08/09/2013, 13:16)JoaoZangetsu Escreveu: Depende, tem gente que shippa coisas completamente disconexas, como ja vi em Bleach, shipparem o hollow do Ichigo com o Urahara.

Ou personagens que ja morreram.

É, tem gente que shipa coisa nada a haver mesmo.
Responder
 #1.830
Ep.22

Apesar da maior parte do episódio ter sido filler, eu gostei da adição. Faz muito mais sentido que a do mangá, aonde lá parecia que o autor estava ansioso demais pelo próximo capítulo.
É interessante ver a face do Rivaille perante a tudo isso.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 181 182 183 184 185 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes