Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #171
(16/06/2013, 22:10)Bruno Jordani Escreveu: Morte da Vovó em Summer Wars Icon_e_sad

Primeira vez que eu vi Eva 1.11 eu chorei com a música ''Beautiful World'' nos créditos, mas acho que isso não conta Icon_lol

Usagi Drop, muitas manly tears no final!!

K-On!! na cena da ''despedida''.

Mas a primeira vez que eu chorei que eu chorei com um anime foi o funeral do 3º Hokage, na época que eu era naruteiro.

E uma que eu nunca entendi porque chorei: primeira vez que vi a 1ª op de Hyouka.

kra eu assisti usagi drop esses dias, e serio, pra min pareceu um sliceoflife/josei sem muito drama
o final foi tão comum....

Spoiler: usagi drop  
na parte que a Rin fala que o Daikichi pode continuar sendo o Daikichi
essa pra min foi a cena mais tocante do anime, mas nada tão emocionante assim
Responder
 #172
(20/06/2013, 14:59)AmagamiBr Escreveu: Qual é a ordem correta para assistir?
Vi que tem 3 temporadas
Memories primeiro e Melodies depois mesmo o thanos dizendo que é ruim ainda compensa assitir mas se tu gostar de VN jogeu a VN que é mais interessante de acordo com o thanos Icon_lol
Responder
 #173
(20/06/2013, 16:11)chriss Escreveu: Memories primeiro e Melodies depois mesmo o thanos dizendo que é ruim ainda compensa assitir  mas se tu gostar de VN jogeu a VN que é mais interessante de acordo com o thanos Icon_lol

Se o VN for em english com certeza jogarei, mas não deixarei de ver o anime Icon_e_wink

Obrigado
Responder
 #174
(20/06/2013, 16:25)AmagamiBr Escreveu: Se o VN for em english com certeza jogarei, mas não deixarei de ver o anime Icon_e_wink

Obrigado
consegui achar ela em inglês to com ela baixada só me falta tempo Icon_lol
Responder
 #175
(20/06/2013, 16:25)AmagamiBr Escreveu: Se o VN for em english com certeza jogarei, mas não deixarei de ver o anime Icon_e_wink

Obrigado

Tem em inglês sim.
Responder
 #176
(20/06/2013, 16:27)chriss Escreveu: consegui achar ela em inglês  to com ela baixada só me falta tempo Icon_lol

Baixarei, mas também estou um pouco sem tempo, só posso jogar VNs/Assistir muitos animes nos finais de semana ou feriados. Nas férias (faltam algumas semanas) preciso jogar a 2 parte do Hoshizora no Memoria e essa VN.
Responder
 #177
acabei de assistir Hotaru no haka, deveria ter pegado um lenço, puts chorei demais.

se alguém assistir e não chorar você não é humano
Responder
 #178
Cabei de ver o Anime do Ano Hana e vo te falar q haja coracao, nunca chorei tanto na moral pqp

meu olho ta cheio de lagrima ate agora
Responder
 #179
(20/09/2013, 16:38)Zidane Escreveu: Cabei de ver o Anime do Ano Hana e vo te falar q haja coracao, nunca chorei tanto na moral pqp

meu olho ta cheio de lagrima ate agora

AnoHana é tenso mano... Icon_lolIcon_cry

(19/07/2013, 09:37)uuvine Escreveu: acabei de assistir Hotaru no haka, deveria ter pegado um lenço, puts chorei demais.

se alguém assistir e não chorar você não é humano

Desafio aceito Icon_lolIcon_lol
Responder
 #180
(20/05/2013, 22:10)z.e.t Escreveu: QUASE chorei quando Lockon Stratos morreu em Gundam 00, eu não sabia se chorava ou ria '-'

Final do Movie do 00, mesmo sem tragédia, achei mt triste ;;
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes