Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #151
(23/05/2013, 16:46)anachan Escreveu: @chriss @jasque

buraiannnn

Spoiler: Imagem  
[Imagem: brianjay.png]
Brian Icon_cry
O Defunto mais Brother  da História dos Animes, sempre que falam dele Vai ter Muitas Emoções!
Responder
 #152
Algumas cenas onde chorei entrou cisco no meus olhos

Spoiler: Angel Beats (último episódio)  
Aquela parte que eles se formaram, meu coração doeu =/ pior foi quando a Kanade foi

Spoiler: Little Busters EX (visual novel)  
Esse me emocionou até mais que clannad, o visual novel inteiro foi emocionante... Se for escolher alguma principal com certeza foi na Rin2 quando ela tava mandando mensagens para o Riki (Refrain também, principalmente)

Spoiler: Clannad  
Cena da Ushio, com certeza
Responder
 #153
Se eu fosse colocar todas as vezes que chorei essa lista seria enorme, então vou colocar só as vezes que chorei pra valer.

Spoiler: Air  
Morte da Misuzu. Eu lembro que sempre que eu via o emoticon dela chorando, eu começava a chorar de novo.

Spoiler: Bokura ga Ita  
Esse não podia ficar de fora. Passei pelo menos uma hora chorando. Foi no final do anime, quando a Nanami está perseguindo o trem que o Yano está e toca aquela porra de Kotoba. Pqp. Mesmo se eu visse esse episódio agora, eu ainda choraria. Mesmo já tendo lido o mangá e sabendo de tudo que rola depois, eu ainda choraria.

Spoiler: Byousoku 5 centimeter  
Na parte do trem. Trens sempre foram uma maldição de lágrimas na minha vida. Quando ele espera e ela se vai, porra... Chorei demais. A segunda vez que assisti passei quase o filme inteiro chorando.

Spoiler: Chrno Crusade  
No final, quando os dois morrem juntos.

Spoiler: Clannad ~After Story~  
Morte da Nagisa e o depois, na viagem que o Otoya (era isso?) faz com a Ushio e tudo que ele percebe nela... Chorei demais, de verdade. Foi muito, muito lindo.

Spoiler: Code Geass  
Morte do Lelouch

Spoiler: Full Moon wo Sagashite  
Quando a Mitsuki dedica a última música dela pro Takuto enquanto ele está desaparecendo e todo o restante do episódio. Eu chorei praticamente durante o episódio inteiro.

Spoiler: Kimi ga nozomu eien  
Olha... Eu chorei tanto nesse anime que nem sei dizer direito as partes. No final, quando a Mitsuki vê que a irmã da Haruka mencionou ela na entrevista com o jornal, na despedida do garoto (que eu esqueci o nome) com a Haruka na praia, todos os momentos de sofrimento da Mitsuki, seja para com o garoto, seja para com a Haruka, seja para com a natação...

Spoiler: Mawaru Penguindrum  
Quando o Kanba e Shouma desaparecem, quando a Himari encontra o bilhete dentro do urso dela... Ah, e o ápice foi quando, depois de tudo, aparece o nome do episódio, e o nome dele é "Eu te amo". Chorei. Pra. Caralho.

Spoiler: Princess Tutu  
Quando o Fakir, supostamente, morre. E no último episódio, quando a Ahiru está sofrendo dançando... E quando acaba, mostrando os dois vivendo tranquilamente... Chorei por eles terem continuado a viver pacificamente (felicidade, né) e porque a Ahiru estava em forma de pata, o que foi de quebrar o coração. Ah, também quando ela aceita, apesar de ter amado tanto o Mytho, que ele deve ficar com a Rue... Porra, chorei demais. Mesmo que sempre tenha preferido ela com o Fakir, chorei demais pela Ahiru ter aceitado isso numa boa. Que menina maravilhosa.

E... Chega.
Responder
 #154
(02/06/2013, 01:11)Maah Escreveu:
Spoiler: Kimi ga nozomu eien  
Olha... Eu chorei tanto nesse anime que nem sei dizer direito as partes. No final, quando a Mitsuki vê que a irmã da Haruka mencionou ela na entrevista com o jornal, na despedida do garoto (que eu esqueci o nome) com a Haruka na praia, todos os momentos de sofrimento da Mitsuki, seja para com o garoto, seja para com a Haruka, seja para com a natação...

Ia chorar quando todos os mesmos personagens deste anime morrem tragicamente no universo paralelo de Muv-Luv Alternative Icon_lol
Responder
 #155
@Thanos

Dei uma olhada rápida no google sobre isso, mas não achei nada sobre as mortes. Alguma cena pra me enviar?
Mas ia chorar com certeza, tenho um puta coração de manteiga com filmes/animes/séries/livros e afins... Icon_cry
Responder
 #156
(02/06/2013, 02:16)Maah Escreveu: @Thanos

Dei uma olhada rápida no google sobre isso, mas não achei nada sobre as mortes. Alguma cena pra me enviar?
Mas ia chorar com certeza, tenho um puta coração de manteiga com filmes/animes/séries/livros e afins... Icon_cry

Não achou no google por que é uma visual novel provavelmente (e que nunca vai virar anime pelo visto).

E não dá para postar pois são várias cenas espalhadas. Mas aqui vai uma delas (morte da Mitsuki e Haruka) e é longo.


Responder
 #157
Chorei assistindo o primeiro filme do Pokémon no cinema, tinha 8 anos Icon_lol

Quando
Spoiler:  
O Ash é petrificado.
Responder
 #158
@Thanos

Thx ~

(02/06/2013, 02:44)Vaynard Escreveu: Chorei assistindo o primeiro filme do Pokémon no cinema, tinha 8 anos Icon_lol

Quando
Spoiler:  
O Ash é petrificado.

Porra. Eu também. Tem tempo que assisti e não sei se é o mesmo, mas é aquele que tinha um Pikachu e um outro Pikachu e um ficava dando tapas na cara do outro, né? Chorei pra porra.
Responder
 #159
(02/06/2013, 02:52)Maah Escreveu: @Thanos

Thx ~


Porra. Eu também. Tem tempo que assisti e não sei se é o mesmo, mas é aquele que tinha um Pikachu e um outro Pikachu e um ficava dando tapas na cara do outro, né? Chorei pra porra.

Spoiler:  
Lembro de um negócio assim, mas que eu me lembro ele tomou um raio do Mewtwo lutando contra o Mew não?
Responder
 #160
@Vaynard 

Sei lá, é o mesmo da luta do Mew com o Mewtwo? É o 2000 então, né?
VELHO DEMAIS PRA MINHA MEMÓRIA. Tinha isso em fita cassete.
Não, pera, o 2000 era o das 3 aves loucas. Ah, sei lá. Mas acho que era isso mesmo.
Mas tipo, acho que tinha alguma porra que tinham vários pokémons iguais aos que a galere tava usando pra lutar e eles lutavam entre si e nessa hora o Ash tomava a porra de um raio no olho e ficava petrificado e o Pikachu ficava chorando loucamente. Não faço ideia se estou juntando mais de um filme lol
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes