Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #161
Cara, na maioria das vezes que eu começo a ler um manga, eu me concentro totalmente e acabo no meio da historia mesmo, entendendo todas as intenções e pensamentos dos personagens, deste modo, muitas partes sentimentais eu fico um pouco comovido, não aindiataria muito eu postar alguma aqui, já para ser tocante, tem-se que se entender o contexto da historia, aii só as pessoas relacionadas com o especifico manga entenderia.
Responder
 #162
Spoiler: Fullmetal Alchemist Brotherhood  
  
Responder
 #163
Morte da Vovó em Summer Wars Icon_e_sad

Primeira vez que eu vi Eva 1.11 eu chorei com a música ''Beautiful World'' nos créditos, mas acho que isso não conta Icon_lol

Usagi Drop, muitas manly tears no final!!

K-On!! na cena da ''despedida''.

Mas a primeira vez que eu chorei que eu chorei com um anime foi o funeral do 3º Hokage, na época que eu era naruteiro.

E uma que eu nunca entendi porque chorei: primeira vez que vi a 1ª op de Hyouka.
Responder
 #164
o final de Angel Beats T^T é de matar

[Imagem: ab13-35-600x337.jpg]
Responder
 #165
Puxa, Isa, ainda bem que eu assisti Angel Beats já, mas coloque um spoiler aí, pq n irrita a galera. xD

E eu concordo com vc, eu ia colocar esse mesmo, mas então vou por outro:

Spoiler de Code Geass, a seguir:

Spoiler:  
 
Responder
 #166
Acho que todo mundo aqui já viu, se não a grande maioria...
Como não chorar com o final de Angel Beast, além tambem de Ano Hana, mas em Ano Hana é diferente porque talvez se pode chorar no anime todo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #167
(20/06/2013, 13:41)Blanky Escreveu: Acho que todo mundo aqui já viu, se não a grande maioria...
Como não chorar com o final de Angel Beast, além tambem de Ano Hana, mas em Ano Hana é diferente porque talvez se pode chorar no anime todo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Thanos discorda sobre chora no final de angel beats, ano hana achei só o final que foi meio melodramático no resto não me fez chorar agora um que recomendo para quem gosta de chorar é EF: tales of memories e EF: tales of melodies

UK me fez escorrer lagrimas em todos os arcos foi emocionante passado do Vince e do Pico Icon_cry
Responder
 #168
Assim como muitos, no After Story de Clannad. Ambas as cenas mais "chocantes" com a Ushio me abalaram, mas não cheguei a chorar; no máximo, umas manly tears. Icon_lol
Teve muitos outros que também me "prenderam" bastante a atenção, valendo ressaltar Nana e Last Exile. Icon_e_biggrin
Responder
 #169
(20/06/2013, 14:12)chriss Escreveu: Thanos discorda sobre chora no final de angel beats, ano hana achei só o final que foi meio melodramático no resto não me fez chorar  agora um que recomendo para quem gosta de chorar é EF: tales of memories e EF: tales of melodies

UK me fez escorrer lagrimas em todos os arcos foi emocionante passado do Vince e do Pico Icon_cry

Qual é a ordem correta para assistir?
Vi que tem 3 temporadas
Responder
 #170
Ef anime conseguiu a proeza de fazer uma primeira temporada bem adaptada e fiel. E cagar na segunda, que é praticamente um arremedo do original. Higurashi feelings.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes