Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21
206 respostas neste tópico
 #201
(05/01/2016, 13:39)Luã Escreveu: Tanto tempo escondendo K-on! No armário dos chats
E descubro semana passada que meu amigo só não gastava da 2° temporada '-'
(O cara tem nendoroid de todas elas /o\ )

Eu só não tenho figure da Ritsu e da Azunyan xD

Eu nem assisti a segunda temporada
Aliás eu vi até o episódio da tartaruga, que deve ser o 1 ou o 2
Responder
 #202
(07/01/2016, 17:35)mirukage Escreveu: Pois é, no Japão (por motivos óbvios) e em muitos websites ocidentais K-On é muito amado.

Só que numa conversa com pessoas mais cultas ou críticas (como aqui nesse forum), fica difícil alguém admitir que gosta.

Sendo sincero, sou capaz de comprar uma figura delas. Acho lindas as figuras da Alter.

Na verdade, a saída do povo mais cri-cri-cri vem dando mais liberdade p/ quem quiser dizer que gosta ou não de certos animes...

(07/01/2016, 18:27)jasque Escreveu: Eu só não tenho figure da Ritsu e da Azunyan xD

Eu nem assisti a segunda temporada
Aliás eu vi até o episódio da tartaruga, que deve ser o 1 ou o 2

Pior que devo ter todas as nendos delas...
Responder
 #203
(07/01/2016, 17:35)mirukage Escreveu: Pois é, no Japão (por motivos óbvios) e em muitos websites ocidentais K-On é muito amado.

Só que numa conversa com pessoas mais cultas ou críticas (como aqui nesse forum), fica difícil alguém admitir que gosta.

Sendo sincero, sou capaz de comprar uma figura delas. Acho lindas as figuras da Alter.

Eu acho K-on um dos animes que marcaram a época, mesmo que seja simples

O que não quer dizer que seja uma obra prima também...
Responder
 #204
(07/01/2016, 18:29)jasque Escreveu: Eu acho K-on um dos animes que marcaram a época, mesmo que seja simples

O que não quer dizer que seja uma obra prima também...

Chamar de Obra-prima é exagero, mas certamente é um dos mais divertidos p/ quem gosta do gênero...
Responder
 #205
(07/01/2016, 18:29)jasque Escreveu: Eu acho K-on um dos animes que marcaram a época, mesmo que seja simples

O que não quer dizer que seja uma obra prima também...

Sem dúvidas, é um marco em vários aspectos.

Nunca será meu anime preferido e não está no meu top 100.

Mas assisti com a simples intenção de ver comédia leve com toque musical.

---------------------------------------

Fora que, a partir de K-On, a Kyoni começou a fazer encerramentos excelentes e dignos de um PV.

Podem não acreditar, mas eu curto demais aberturas e encerramentos de animes desde 2000. E claro, por isso, ouço apenas J-music.
Responder
 #206
(07/01/2016, 18:31)manju Escreveu: Chamar de Obra-prima é exagero, mas certamente é um dos mais divertidos p/ quem gosta do gênero...

Eu vejo assim, boa parte dos animadores mais jovens provavelmente assistiram k-on

Assim como os mais velhos viram yamato, lupin, dragon ball e etc
Responder
 #207
No meu MAL deve ter quase tudo...ainda estou atualizando.
Mas eu acho que nunca bati no peito aqui falando que gosto de BRS TV e OVA Icon_lol
Logo quando entrei, vi que o anime foi polemico aqui.
Então eu sempre fui comendo pela borda esse assunto.

Mas eu preciso quebrar o silencio e dizer que gosto mto sim de BRS (aproveitar o cantinho aqui...) e adorava assistir chegando de noite cansado depois do serviço.
A-Channel, Kotoura-san e outros slice eram iguais Icon_lol

Só que tenho em mente de que...se fosse ver hoje de novo talvez minha opinião fosse ate diferente..talvez...

Mas como assisti eles na minha juventude, ficaram gravadas em mim pra vida toda çuç
Respeito com elas viu ú.ù
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes