Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #131
Chorei no reencontro entre a Lafiel e o Jinto no final de Seikai no Senki II. Icon_cry
Responder
 #132
Não me perguntem o porquê mas chorei com isso.
Spoiler:  
[Imagem: img000032.png]

E no último capítulo de Mimizuku quando reli.
Responder
 #133
Spoiler:   
Responder
 #134
Um caso bem aleatório foi:

(spoiler de Gurren Lagann abaixo)
Spoiler:  
A morte do Kamina não me causou impacto nenhum quando assisti pela primeira vez. De certa forma, me deixou aliviado, pois estava esperando ele ficar com um buraco na barriga e não morrer, considerando os padrões de animes.  Icon_lol

Enfim, tudo beleza, terminei de assistir sem problemas. Bom anime, aliás. A questão é que meses depois eu estava testando os meus desenhos japoneses no PS3 e abri um episódio aleatório pra testar.  Acabei abrindo justamente o oitavo.

Depois de alguns minutos, reconheci na hora o episódio e o momento da história. Caras, assisti com uma angústia no coração e chorei pra cacete vendo ele morrer, mesmo já sabendo do que ia acontecer. Nesse dia, o momento ficou marcado em mim, e já chorei outras vezes só de lembrar dele rulando tetas com o Simon no Gurren Lagann nesse episódio.  :emocao:
Responder
 #135
QUASE chorei quando Lockon Stratos morreu em Gundam 00, eu não sabia se chorava ou ria '-'
Responder
 #136
Um anime que vai me fazer chorar TODAS as vezes que eu assistir será Angel Beats!, assisti 3x e chorei as 3.
Responder
 #137
(20/05/2013, 23:00)Fear Escreveu: Um anime que vai me fazer chorar TODAS as vezes que eu assistir será Angel Beats!, assisti 3x e chorei as 3.

É triste o fim, mas nem chorei.
Responder
 #138
Em Angel Beats eh "possivel" se emocionar no final dele, assim tbm como em Ano Hana
talvez tbm em Steins;gate no momento certo

mas agora em Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, de 26 episodios
eu acho que escorreu suor masculino dos meus olhos em uns 6~8 episodios Icon_rolleyes
acho que qualquer um que ja assistiu sabe do que eu to falando
Responder
 #139
(20/05/2013, 23:52)Shouken Escreveu: Em Angel Beats eh "possivel" se emocionar no final dele, assim tbm como em Ano Hana
talvez tbm em Steins;gate no momento certo

mas agora em Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, de 26 episodios
eu acho que escorreu suor masculino dos meus olhos em uns 6~8 episodios Icon_rolleyes
acho que qualquer um que ja assistiu sabe do que eu to falando

manly tears everywhere. Icon_e_sad
Responder
 #140
1ª vez foi com o final de Fate Stay Night.
2ª vez foi com o final também de Angel Beats!
Aí eu paro a cena, recupero a consciência e continuo a assistir. Dá um nó na garganta quando eu vejo essas cenas.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes