Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Spoiler]Com que cena vocês choraram assistindo anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Sorenant em 03/03/2013, 23:47.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #141
Não chorei em Rainbow Nisha...não achei pra tanto.
Responder
 #142
Não cheguei a chorar mas o final do Banana Fish foi um dos mais tristes que já vi.

@anachan
Já leu Banana Fish? Se não, recomendo bastante, tenho impressão que você vai gostar.
Responder
 #143
(22/05/2013, 14:44)rktales Escreveu: Não chorei em Rainbow Nisha...não achei pra tanto.

wtf?! Ohmy
Responder
 #144
O meu top 5 que chorei... tirando alguns shoujos e animes de romance em geral...

Spoiler:  
1º Morte do Spike
2º Morte do Grimmer
3º Morte da Noloty
4º Despedida da Kurisu
5º Despedida da Menma
Responder
 #145
(22/05/2013, 14:50)Sorenant Escreveu: Não cheguei a chorar mas o final do Banana Fish foi um dos mais tristes que já vi.

@anachan
Já leu Banana Fish? Se não, recomendo bastante, tenho impressão que você vai gostar.

a @Jessi já tinha me falado que o final era desse nível e eu tinha me interessado, agora está reforçado Icon_lol

vou dar uma olhada mais além, depois da maratona jojo (to na parte 4)
Responder
 #146
Chorei com Fate Stay Night, Angel Beats e Gankutsuou. No último chorei de raiva mesmo Icon_lol
Responder
 #147
Acho que o que mais me emocionou foi Clannad After Story:
Spoiler:  
Okazaki descobrindo mais sobre o pai dele e tentando reatar com a filha, terminando com a cena em que ela fala que só podia chorar no banheiro ou no ombro do pai, lágrimas demais. Não consigo suportar crianças sendo maltratadas ou sofrendo, tava pegando raiva do Okazaki já.

Se contar lágrimas de raiva tem School Days, mas o final me "confortou".
Responder
 #148
(23/05/2013, 14:53)Teko Escreveu: Acho que o que mais me emocionou foi Clannad After Story:
Spoiler:  
Okazaki descobrindo mais sobre o pai dele e tentando reatar com a filha, terminando com a cena em que ela fala que só podia chorar no banheiro ou no ombro do pai, lágrimas demais. Não consigo suportar crianças sendo maltratadas ou sofrendo, tava pegando raiva do Okazaki já.

Se contar lágrimas de raiva tem School Days, mas o final me "confortou".
Eu não tive raiva dele, fiquei foi com dó por tudo que aconteceu com ele.
Da para fazer um @jasque e @anachan dá para faze um tópico igual a esse só apara UK, o escritor consegue fazer agente suar pelos olhos quase toda hora Icon_cry
Responder
 #149
(23/05/2013, 15:04)chriss Escreveu: Eu não tive raiva dele, fiquei foi com dó por tudo que aconteceu com ele.
Da para fazer um @jasque e @anachan dá para faze um tópico igual a esse só apara UK, o escritor consegue fazer agente suar pelos olhos quase toda hora Icon_cry

Brian T_T
Responder
 #150
@chriss @jasque

buraiannnn

[Imagem: brianjay.png]
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes