Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
 #61
(05/04/2013, 23:34)martec Escreveu: Nico Nico Nama Housou vai transmitir até o fim de forma antecipada...
eu estou até com dúvida se continuo acompanhando antecipadamente na qualidade ruim...

Não sei você, mas quando assisti na versão oficial senti uma diferença gritante, parecia que era um anime completamente diferente. Estive pensando em dropar RDG quando assisti primeiro pela versão antecipada, mas quando assisti em qualidade boa nem penso em dropar.
Acho que se você realmente quer aproveitar uma adaptação do estúdio P.A. Works, deve assistir na melhor qualidade possível.
Responder
 #62
(05/04/2013, 23:37)llNoNickll Escreveu: Ia perguntar exatamente sobre isso. Valeu por responder Thumbup


Acompanharei a qualidade ruim mesmo e baixo em qualidade boa para salvar no HD.

(05/04/2013, 23:40)leokun Escreveu: Não sei você, mas quando assisti na versão oficial senti uma diferença gritante, parecia que era um anime completamente diferente. Estive pensando em dropar RDG quando assisti primeiro pela versão antecipada, mas quando assisti em qualidade boa nem penso em dropar.
Acho que se você realmente quer aproveitar uma adaptação do estúdio P.A. Works, deve assistir na melhor qualidade possível.

estou ainda em dúvida... mas acho que vou acompanhar antecipadamente...
não acho que conseguirei esperar... Icon_lolIcon_lol
mas no caso de Date a live vai versão TV, um ep de diferença mesmo... acho que dá para aguentar...
Responder
 #63
(05/04/2013, 23:49)martec Escreveu: estou ainda em dúvida... mas acho que vou acompanhar antecipadamente...
não acho que conseguirei esperar... Icon_lolIcon_lol
mas no caso de Date a live vai versão TV, um ep de diferença mesmo... acho que dá para aguentar...

Essa questão de não conseguir esperar é o maior problema. No meu caso, ainda bem que não tenho escolha, pelo sub que acompanho é lançado apenas quando sai pela qualidade boa. Icon_rolleyes
Responder
 #64
Ep 01


Gostei da piada do pai dela quando perguntado se era sua namorada.. vivo com ela por 15 anos Icon_lol
Responder
 #65
EP04

muito mas muito bom...
tempo passou voando...
cada vez mais ta interessante esse anime...
Responder
 #66
Ep 1.

Gostei, o clima alternando entre momentos agradáveis e "tensos". A ED é muy boa também, lembrei de Haibane Renmei e Jinrui wa Suitai Shimashita.

Sobre os episódios na internet, são os mesmos que estão indo para a tv ou são diferentes?
Responder
 #67
(08/04/2013, 10:25)Kairos Aevum Escreveu: Ep 1.

Gostei, o clima alternando entre momentos agradáveis e "tensos". A ED é muy boa também, lembrei de Haibane Renmei e Jinrui wa Suitai Shimashita.

Sobre os episódios na internet, são os mesmos que estão indo para a tv ou são diferentes?

igual...
mas a qualidade visual ta horrível...
Responder
 #68
Eu não começei a assistir esse anime, mas são dois animes com o mesmo nome? pois um tá no EP 04 e o outro 01?
Responder
 #69
(08/04/2013, 11:57)Himoshi Escreveu: Eu não começei a assistir esse anime, mas são dois animes com o mesmo nome? pois um tá no EP 04 e o outro 01?

São o mesmo anime. 
Tivemos um pre-air e (ao que tudo indica) o mesmo continua, então continuo acompanhando o "pre-air" e baixo apenas a versão em boa qualidade Sorrisão
Responder
 #70
(08/04/2013, 13:29)llNoNickll Escreveu: São o mesmo anime. 
Tivemos um pre-air e (ao que tudo indica) o mesmo continua, então continuo acompanhando o "pre-air" e baixo apenas a versão em boa qualidade Sorrisão
Não consigo ver no Pre-air estou esperando o anime normal mesmo a qualidade do pre-air me da descrença
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes