Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
 #81
Ep.2
Era para ser estranho coisas sobrenaturais como essas acontecendo em meio a tanta tecnologia, mas ficou interessante, conseguiram tornar isso bem natural
Quando percebi o episódio havia acabado XD
Responder
 #82
Eps. 04

Curti bastante esse episódio, tudo bem que rolou bullying com o Brbr, mas enfim. A história está ficando cada vez melhor, apesar de terem apresentado pouco dela ainda. Graficamente o anime não pecou até agora, está tudo bonito, principalmente os cenários. Bom, acho que foi o melhor eps até agora.
Responder
 #83
Epi 1

Nao entendi poha nenhuma, mas vou continuar vendo, depois edito isso.
Responder
 #84
EP05

muito bom...
muito bom mesmo...
Spoiler: do ep  
A parte inicial de detonar com Takayanagi e tbm a relação entre a Izumiko e Miyuki...
Responder
 #85
(14/04/2013, 02:10)martec Escreveu: EP05

muito bom...
muito bom mesmo...
Spoiler: do ep  
A parte inicial de detonar com Takayanagi e tbm a relação entre a Izumiko e Miyuki...

Também adorei o episódio (uma pena que a SUB demore tanto para aparecer).
Na parte inicial achei bem legal a cena e, principalmente, a música que tocou no momento. 
Spoiler:  
Pensei que era "a" Masumi, mas acredito que seja "o" (se bem que gênero não deve ser algo importante para um shikigami Icon_rolleyes )

O pai do Miyuki deu as caras novamente e arranjou um método bem interessante para ficar por perto. Engraçado que por onde ele passa é sucesso com as mulheres Icon_lol

Por um momento pensei que tínhamos regredido em alguns pontos, mas o final do episódio mostrou que tivemos um ótimo avanço
Spoiler:  
Izumiko com cabelo solto é... Wub
Responder
 #86
Acho melhor deixar os comentários dos pre-air na tag spoiler não?

Ep.01 e Ep.02

Mais um anime para a PA pisar na concorrência quando o assunto é qualidade gráfica Icon_lol

O anime tem uns conceitos muito interessantes de misturar o estilo slice of life da PA com temas sobrenaturais. O episódio 02 foi bem tenso, deu para perceber o medo que a Izumiko estava daquelas sombras escuras.
Agora o Miyuki é o tipo de personagem que eu odeio. Poxa, eu sei que foi chato ter que acatar as ordens do pai dele, mas não precisava maltratar a Izumiko. Cara mais imbecil Icon_evil

A trilha sonora do anime está meio parecida com a de Yosuga no Sora. Muito familiar, até fui ver se não era o mesmo compositor. E não é.
Já o encerramento, não tem como lembrar de Jinrui mesmo, afinal a música é da mesma cantora, Masumi Ito.
Responder
 #87
Ep.3
Achei o caso do Wamiya estranho, não gostei dos motivos dele, e a resolução de tudo foi muito simplista
E pra acabar de ajudar o Miyuki vacilou legal...esperava mais dele
Mas em compensação...foi muito perfeito a Izumiko dançando, também adorei ela cantando a ending xD
Parece que as coisas vão ficar legais na Academia Houjo  com os novos personagens XD
Responder
 #88
vou esperar versões em hd pra assistir. n vale a pena ver um anime tão detalhado em sd
Responder
 #89
(18/04/2013, 11:30)Jrlegend Escreveu: vou esperar versões em hd pra assistir. n vale a pena ver um anime tão detalhado em sd

A Aenianos já lançou...
Responder
 #90
(18/04/2013, 12:03)lau-chan Escreveu: A Aenianos já lançou...

falo do episódio 4 e 5
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes