Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
 #41
12 eps

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-15389.html
Responder
 #42
Talvez eu não aguente sequer ver até o episódio três.
Responder
 #43
Episódio 2:

Gostei bastante. Esse clima tenso e sombrio foi muito bem desenvolvido. A única coisa que espero é que tenha um final decente. Pois não adianta ser um excelente anime e ter um final ruim ou forçado como acontece às vezes.
Responder
 #44
Gostei do episódio 2 e do 3, praticamente certeza que vou acompanhar agora.
Responder
 #45
Ep.03
Outro episódio bem interessante. Eu já tinha adicionado o anime na minha lista desde o primeiro, esse apenas sacramentou a escolha (independente do que possa acontecer de agora em diante Icon_lol ). 

Eu achava o Wamiya suspeito, mas ser a explicação sobre ele realmente não estava entre minhas suposições. Achei interessante a mudança que a Izumiko teve em comparação com os episódios anteriores, além da relação dela com o Miyuki ter melhorado consideravelmente e ficado bem mais amigável.

De resto achei a cena da dança/canto bem bonita e agora é aguardar os próximos episódios para ver como esta mudança de ambiente (e a eventual entrada dos outros personagens) irá influenciar o desenvolvimento da obra.
Responder
 #46
EP03

Izumiko amadureceu bastante em muito curto de tempo...
Miyuki tbm me impressionou... Está levando as coisas de forma mais positiva. Se bem que poderia ter tido um pouco mais de desenvolvimento nisso, deve ter tido alguns cortes, o problema que agente fica sem saber o que passa na mente das personagens diferente da Novel que tem monólogos.
no mais excelente ep...
Responder
 #47
Bom, odeio quando anime tem pré-estreia. Tudo por causa da baixa qualidade das raws Icon_lol

E geralmente é só um episódio. Esse já teve 3. Aff.

Bom, mas vindo da PA e vendo a PV, me parece um anime relaxante.
Responder
 #48
Episódio 3:

Interessante, mas achei os acontecimentos meio corridos.
Talvez a habilidade do P.A. Works seja mesmo animes slice of life.
Responder
 #49
EP01

Não foi tão no meio do mato quanto eu pensava. Achei bem feitinho e tem personagens fofas como costuma ter nos animes da P.A. E o melhor: foi mais imaginativo do que eu pensava. Verei os outros 2 episódios quando sair em HD.
Responder
 #50
(05/04/2013, 01:43)Qoppa Escreveu: EP01

Não foi tão no meio do mato quanto eu pensava. Achei bem feitinho e tem personagens fofas como costuma ter nos animes da P.A. E o melhor: foi mais imaginativo do que eu pensava. Verei os outros 2 episódios quando sair em HD.

Achei que tu ia passar longe Icon_lol
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes