Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
 #51
(05/04/2013, 01:53)chriss Escreveu: Achei que tu ia passar longe Icon_lol

Depois que me informaram que não tinha temática de passado resolvi dar uma chance. Icon_lol
Responder
 #52
RDG - Episódio 01

Gostei do primeiro episódio, mais do que quando assisti o episódio de “pré-estréia”.

Realmente a qualidade pode mudar tudo, pois com uma qualidade melhor mudei completamente minha opinião sobre RDG. A diferente é gritante.

Ambientação linda, muito linda, sem mais.

É interessante como a Izumiko é tratada, mais interessante é o relacionamento entre o Miyuki e Yukimasa. Pode-se dizer que gostei dos três personagens.

Parece que RDG não me deixará com tédio. Portanto, estou ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #53
gostei do epi 1, apesar de dar vontade de dar uns cascudos nesse piá grosso, pelo visto a mudança vai ser grande... gostei da voz dele, e fui ver é o dublador do Natsumi de Tsuritama, que era outro meio mau humorado no começo :3
mas é um anime agradável de assistir, e mais uma protagonista com pira de cabelo Icon_lol
Responder
 #54
(05/04/2013, 20:37)anachan Escreveu: gostei do epi 1, apesar de dar vontade de dar uns cascudos nesse piá grosso, pelo visto a mudança vai ser grande... gostei da voz dele, e fui ver é o dublador do Natsumi de Tsuritama, que era outro meio mau humorado no começo :3
mas é um anime agradável de assistir, e mais uma protagonista com pira de cabelo

O coitado do moleque já sofreu um """""acidente""""".
Responder
 #55
Eu gosto de animes que adaptam lendas japonesas, já vi os 3 episódios e adorei ver ela dançando...
Responder
 #56
(05/04/2013, 20:47)tsundere Escreveu: Eu gosto de animes que adaptam lendas japonesas, já vi os 3 episódios e adorei ver ela dançando...

Nunca mais assisto episódios de "pré-estréia".
Responder
 #57
(05/04/2013, 20:40)leokun Escreveu: O coitado do moleque já sofreu um """""acidente""""".

aquilo foi bizarro, aquele pai dele me dá medo D:
Responder
 #58
(05/04/2013, 21:07)anachan Escreveu: aquilo foi bizarro, aquele pai dele me dá medo D:

Sim, mas achei interessante, agora quero saber como funciona essa relação (se é que existe uma relação).
Responder
 #59
(05/04/2013, 20:50)leokun Escreveu: Nunca mais assisto episódios de "pré-estréia".

Nico Nico Nama Housou vai transmitir até o fim de forma antecipada...
eu estou até com dúvida se continuo acompanhando antecipadamente na qualidade ruim...
Responder
 #60
(05/04/2013, 23:34)martec Escreveu: Nico Nico Nama Housou vai transmitir até o fim de forma antecipada...
eu estou até com dúvida se continuo acompanhando antecipadamente na qualidade ruim...

Ia perguntar exatamente sobre isso. Valeu por responder Thumbup


Acompanharei a qualidade ruim mesmo e baixo em qualidade boa para salvar no HD.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes