Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Karneval


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:59.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #61
Episódio 13:

Hum... Mais uma vez, só eu comentando aqui os episódio loucamente. Icon_mad
Bem, o final não foi exatamente explicativo com alguns fatos. Ainda fiquei na dúvida e muita coisa ficou no ar... por exemplo: quem é afinal esse Karoku? Qual a relação dele com o Nai? Quem era o outro cara que se passava por ele? O que aconteceu com o Azana? E o Uro fugiu? Os próprios chefões do Circo disseram que eles falharam em muitas coisas.
Ao menos teve um fanservicezinho maroto no final, entre Nai, Gareki e Yogi. Há uma tensão sexual muito forte entre eles, isso com certeza absoluta! Agora o Gareki quer fazer parte deles, foi treinar e ainda quer vingança da Kafka. Hehehe! E se despediu do Nai separadamente dos outros... adorei! Icon_twisted
Pela minha experiência, digo que terá segunda temporada. 95% de chances de isso acontecer. Até porque, depois do final alegre com música, letrinhas na tela e tudo mais, apareceu uma última cena misteriosa, com o Karoku deitado na cama e aquele clima de que tem muito o que acontecer e ser revelado ainda!

P.S.: Pelo que sei do manga, a história ainda continua. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes