Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
 #31
Esse Ep.1 até que foi legal. Teve um pouco de suspense e eu gostei da história, só não gostei muito do visual da protagonista, mas pode ser que ela mude um pouco em algum momento.

Bem, por esse primeiro episódio parece que vai ser um bom anime pra acompanhar, mas nada demais também.
Responder
 #32
Vamos la primeiramente é P.A Works então animação,arte,traçado e ambientes nota 10.... Todo o ambiente de interior de japão foi muito bem feito, e nossa o templo dela então... eles devem ter ido pra vários templos afim de fazer, pq foi muito bem feito, esta idênticos ao templos que existem no interior. Outra coisa muito bem retratada, foi a personalidade da principal pelo estilo de vida dela, nossa as meninas crescidas em templos são quase deusas intocáveis, as reais e não as de anime harem ou ecchi (nada contra, amo ecchi XD Ecchi is life), porem as ditas mikos de ecchi são meias, ela se fazem de santas mais na cama perdem o controle -Q Voltando a RDG.

A historia deve ser muito bem desenvolvida tb, pelo que conheço do autor... Ele tem um jeito de escrever que me atraia, e faz o mesmo com outras pessoas, vc se envolve bastante com os personagens, eles são bem realista, o principal que tem a vida controlada pelo pai.. nossa ele é muito bem retratado, pq ele não é mimado, ao contrario o pai dele esta pronto para mata-lo caso ele se vire contra a Izumiko, tanto que ele fala no primeiro epi... Eu voltei, prefiro ficar aki ao ser morto. Por isso creio que de primeira todos ficaram com raiva dele, porem ele é um bom personagem e ele a principal tem toda um hist ate mesmo de amor proibido, como o pai dele mesmo disse.. "O máximo que você pode ser dela, é um servente". Eu estou apostando bastante no anime, agora so falta ver se a adaptação vai ficar boa, mais creio que sim pq a P.A Works é boa nisso, pois eles pegam do Light Novel e não do manga, e tb são conhecidos por fazerem animes que agradaram como Another,Angel Beats,Hanasaku Iroha  e outros. O andamento do anime por enquanto tb ficou muito bom, uma parte mais calma outra um pouco mais rápida, mesmo assim ele continua sendo leve e te prende... acaba muito rápido, tipo vc abre o epi e quando vê acabou, se fica nossa ja?? não são epis cansativos.

EP 1.

Bem adaptado, foi so mais para mostra o ambiente inicial da hist, e o casal principal. 

EP 2 

Entrou na hist em sim,apareceu a Himegami <3 e começamos a ver todos os segredos e mistérios que envolvem a principal, e como a vida dela daqui em diante pode não ser tão calma. A parte sobrenatural/deuses começa a se mostra tb, e um meio romance <3 fofo a cena deles na chuva de mãos dadas XD
Responder
 #33
Ep.02
As coisas ficaram ainda mais interessantes. Algumas coisas foram reveladas, novas dúvidas apresentadas e a parte sobrenatural ficou bem mais evidente neste episódio.

Wamiya continua sendo uma grande incógnita e realmente não faço ideia se podemos ou não confiar no Yukimasa (as coisas ainda estão muito nebulosas sobre eles, afinal ele age de um forma bem suspeita em relação a Izumiko).  A interação Izumiko x Miyuki foi bem melhor neste episódio, apesar dele ainda ter alguns aspectos da personalidade dele realmente me incomodam

E esse episódio teve um ambiente de tensão bem envolvente. Na torcida que consigam desenvolver esse clima ainda mais nos seguintes.
Responder
 #34
(23/03/2013, 20:40)llNoNickll Escreveu: Ep.02
As coisas ficaram ainda mais interessantes. Algumas coisas foram reveladas, novas dúvidas apresentadas e a parte sobrenatural ficou bem mais evidente neste episódio.

Wamiya continua sendo uma grande incógnita e realmente não faço ideia se podemos ou não confiar no Yukimasa (as coisas ainda estão muito nebulosas sobre eles, afinal ele age de um forma bem suspeita em relação a Izumiko).  A interação Izumiko x Miyuki foi bem melhor neste episódio, apesar dele ainda ter alguns aspectos da personalidade dele realmente me incomodam

E esse episódio teve um ambiente de tensão bem envolvente. Na torcida que consigam desenvolver esse clima ainda mais nos seguintes.
Sim, mas em alguns momentos me lembraram de Another neste episódio... (Não exatamente uma boa impressão, mas enfim, talvez por eu não ter apreciado o anime supracitado).
Só espero que seja só impressão.
Responder
 #35
Terei mesmo que ver esses episódios.
Responder
 #36
(23/03/2013, 20:45)manju Escreveu:
Sim, mas em alguns momentos me lembraram de Another neste episódio... (Não exatamente uma boa impressão, mas enfim, talvez por eu não ter apreciado o anime supracitado).
Só espero que seja só impressão.

Meu contato com Another foi mínimo (ainda vou terminar o anime, mas por hora estou no mangá), mas o clima de tensão neste episódio funcionou bem melhor do que em Another (minha opinião). Vamos ver como serão os seguintes...
Responder
 #37
Ep.02

Gostei do clima tenso nesse episódio, estou gostando cada vez mais.
Responder
 #38
EP02

gostando do anime...
não sou do tipo muito chegado no anime do tipo...
mas está conseguindo me prender, então de fato está boa...

se bem que fica meio perdido, não dá para saber o que de fato está acontecendo, e muito menos o que passa na mente de Yukimassa. Sem contar que ele deu liberdade para Miyuki. Se bem que só vendo a imagem do site oficial já percebe que ele irá continuar servindo a Izumiko.

(23/03/2013, 20:40)llNoNickll Escreveu: Ep.02
As coisas ficaram ainda mais interessantes. Algumas coisas foram reveladas, novas dúvidas apresentadas e a parte sobrenatural ficou bem mais evidente neste episódio.

Wamiya continua sendo uma grande incógnita e realmente não faço ideia se podemos ou não confiar no Yukimasa (as coisas ainda estão muito nebulosas sobre eles, afinal ele age de um forma bem suspeita em relação a Izumiko).  A interação Izumiko x Miyuki foi bem melhor neste episódio, apesar dele ainda ter alguns aspectos da personalidade dele realmente me incomodam

E esse episódio teve um ambiente de tensão bem envolvente. Na torcida que consigam desenvolver esse clima ainda mais nos seguintes.

vc escreve bem análise de eps...
até daria para montar um blog... ahuahau
já ta ficando frequente dar like para post de análise de ep seus...

(23/03/2013, 20:45)manju Escreveu:
Sim, mas em alguns momentos me lembraram de Another neste episódio... (Não exatamente uma boa impressão, mas enfim, talvez por eu não ter apreciado o anime supracitado).
Só espero que seja só impressão.

hum...
eu não acho que a tensão seja algo principal...
deve ser mais focado no desenvolvimento da Izumiko e Miyuki... Principalmente da Izumiko...
Responder
 #39
Gostei do primeiro episódio embora ainda não saiba qual é a do anime. Mas é P.A.Works, né? Então tem que ser visto.
Responder
 #40
Sei lá, PA Works é mais razão pra droppar que pra ver.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes