Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - RDG - Red Data Girl


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/02/2013, 23:14.
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »
238 respostas neste tópico
 #11
(23/02/2013, 01:18)chriss Escreveu: "A modern fantasy based on Japanese Shinto legends."  Devo ver por causa Disso Icon_lol

[2]

E pela sinopse que li na wikipedia, pareceu interessante.
Responder
 #12
(23/02/2013, 01:45)Qoppa Escreveu: O anime se passa no meio do mato… A princípio não vou acompanhar.

Que maldade ushaushuahusha
Eu estou interessada neste
Responder
 #13
Provavelmente verei esse.
Responder
 #14
Vou ver o/
Responder
 #15
o trailer me interessou e tem o Jun Fukuyama, devo dar uma chance :3
Responder
 #16
Me deparei com a RAW do pre-air e considerei o suficiente para dar uma chance e ver pelo menos os episódios iniciais do anime. Como esperado, cenários são altamente destacáveis (esperado vindo da P.A. Works) e não tenho reclamações quando ao character design, que me lembra Tari² (e o fato da "Sawa" ser a protagonista colabora nisso).

O pouco que deu para compreender da RAW foi meio que de acordo com a sinopse: 
Spoiler:  
Izumiko tem problemas para se relacionar com outras pessoas e tem algum tipo de dom que afeta aparelhos eletrônicos (eu meio que boiei violentamente na cena do laboratório de informática). 

A relação Miyuki e Izumiko realmente não começou bem e as coisas devem ficar mais um pouco mais claras no Ep.02 (preferencialmente com SUB Icon_lol ). Outro que me deixou curioso foi o Satoru, afinal ele teve uma atitude meio suspeita e tinha um certo interesse na Izumiko


Por sinal, Yoshino e Dark Flame Master na mesma cena chega a ser engraçado (preciso de mais tempo para desassociar as vozes dos trabalhos anteriores Icon_rolleyes )



É possível ver em sites de streamings como AnimeAvenue ou no AnimeCrazy
Responder
 #17
Depois do que vi no preair, verei.
Responder
 #18
Gostei do primeiro episódio, vou acompanhar. Mas odiei o menino principal, baita babaca. Beleza que o cara maltrata ele pelo jeito, mas não precisava tratar a protagonista daquele jeito, principalmente pq ela não sabe de nada. E fazia isso desde antes do cara maltratar ele, então é mais babaca ainda. Icon_evil
Responder
 #19
Ep.01
Acompanharei o anime mesmo. Acredito que a história tenha um certo potencial e, como episódio de apresentação, foi bem interessante. Depois de assistir a SUB certos acontecimentos fizeram bem mais sentido e consegui detestar o Miyuki ainda mais...


Não comentei anteriormente, mas dessa vez não deixo passar: Masumi Ito na Ending Wub
Responder
 #20
Verei...

Tem potencial pra ser, no mínimo, divertido.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes