Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.201
(11/05/2013, 21:44)leokun Escreveu: Sei que tem uma light novel de AB!, então pretendo acompanhar, quem sabe assim o sentimento de quero mais acaba.

Se você se refere ao Track Zero, é uma prequel e fala sobre a criação da SSS. Tem completa no LNP caso tenha interesse Sorrisão

Além disso, tem o mangá (Angel Beats! Heaven's Door) que é baseado nesta LN.
 #1.202
(11/05/2013, 21:53)llNoNickll Escreveu: Se você se refere ao Track Zero, é uma prequel e fala sobre a criação da SSS. Tem completa no LNP caso tenha interesse Sorrisão

Além disso, tem o mangá (Angel Beats! Heaven's Door) que é baseado nesta LN.

É essa mesmo que me refiro. E por causa disso que posso dizer que irei ler. Icon_lol

O mangá não sei se tem traduzido para pt/br, então vou dar uma conferida.
 #1.203
Umineko no Naku Koro ni

Fiquei trapeado com esse plot e fui teimoso mesmo tendo alguns me avisado que acaba deixando um gosto de incompleto. As mortes são tão ousadas e são executadas com tanto entusiasmo… Foi inevitável assistir do começo ao fim sem querer parar. Gostei muito.
 #1.204
(12/05/2013, 02:07)Qoppa Escreveu: Umineko no Naku Koro ni

Fiquei trapeado com esse plot e fui teimoso mesmo tendo alguns me avisado que acaba deixando um gosto de incompleto. As mortes são tão ousadas e são executadas com tanto entusiasmo… Foi inevitável assistir do começo ao fim sem querer parar. Gostei muito.

Encontrei uma pessoa que gostou Lol2 Eu tbm adorei umineko, mesmo com mtas coisas diferente do original.
 #1.205
(12/05/2013, 02:31)Ton Tavares Escreveu: Encontrei uma pessoa que gostou

Acho que qualquer um que gosta de mortes deve gostar bastante. Icon_e_biggrin



(12/05/2013, 02:31)Ton Tavares Escreveu: mesmo com mtas coisas diferente do original.

Sempre dizem que o original é sem comparação. Por isso começei pelo anime, prefiro começar pelo pior. Icon_lol
 #1.206
Gundam Stardust Memory Ep 03 - 04

Subtenente se fudeu junto com o tenente, querem pegar a Nina a força haha

A batalha do episodio 4 foi mto boa, mas não conseguiram impedir o tenente Gato de fugir pro espaço. Isso mesmo, chamam ele de Gato no anime kkk
 #1.207
Koitabi: True Tours Nanto- EP01 ~ 06 END

muito bom...
mesmo sendo anime de 6 min por ep gostei bastante...
a cada dois ep focado em um casal...
nos dois primeiros eps eram focados nos estudantes...
mas os dois casais restantes nem eram..
é uma penas que anime ser apenas de 6 min...
mas até que trabalhou bem o lado de romance...
e o foco do anime de mostrar parte turístico de uma cidade...
 #1.208
(12/05/2013, 02:34)Qoppa Escreveu: Acho que qualquer um que gosta de mortes deve gostar bastante. Icon_e_biggrin




Sempre dizem que o original é sem comparação. Por isso começei pelo anime, prefiro começar pelo pior. Icon_lol

O problema é que umineko é mt complexo entoa anime não consegue dar conta.
a 2° parte teria q ter ums 50 epi axo eu pra fazer bem feita...

Agora jogue/ leia o jogo para descobrir todos os segredos xD
 #1.209
Gundam Stardust Memory Ep 05 - 09

Esse protagonista as vezes é mto babaca, a Nina toda caidinha por ele e com essa conversas de criança. Realmente como dizem na serie o cara é uma criança.

Boas lutas no espaço e eu ainda acho que a frota de Acima vai dar mto problema até o final, até mais que o gato
 #1.210
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 35 e 36

Deveria ter deixado acumular um pouco mais. Esses episódios mal retrataram o duelo do Yugi vs Pegasus. Houve uma enrolação um tanto irritante Icon_rolleyes
Páginas (300): « Anterior 1 ... 119 120 121 122 123 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes