Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.191
Wagan Midnight Ep 02-05

A historia é até legal, tem alguns pontos que é bem emocionante, só não gosto das corridas, as pistas são mtos simples, enormes retões, que depende mais da potencia do que da habilidade. A dona do R-32 é bem gatinha, ela aumentou a potencia de 400 cv pra 600 cv pra ganhar do S30 Z bi-turbo e do Porsche.

No episodio 05 que melhora que ele vai pras montanhas correr um pouco por lá, infelizmente ninguem com ele Icon_lol

Uma coisa interessante no anime, que os pilotos correm conversando, e sempre eles estão acompanhando ao lado com garotas Icon_lol 
 #1.192
Wagan Midnight Ep 06 - 08

Incrivel como todo mundo tá atras do TURNADOR DOS INFERNOS, todos os carros que o cara turna sempre tem acidente, o cara é um lunático por turnar carros. Chega a ser incrivel como um conhece o outro só com o proposito de turnar os carros.

A garota vai tentar jogar o Z no oceano pra ninguem mais dirigir, louca.

Cara, mto louco o episodio que o Z se destroe na pista, parecia que o carro tinha morrido. Tá divertido. Todos estão lunáticos pelo carro, é coisa de louco.
 #1.193
Wangan Midnight Ep 09-13

Agora tá empolgando, Com Z vieram Porsche, 3 R32, Um Supra e continua vindo mais carros pra correr no Wangan. É mais uma competição de tunagem, de poder do que habilidade de direção.

[Imagem: DlVJZrB.jpg]
 #1.194
Wangan Midnight Ep 14 -18

As corridas tão mto boas, o foco agora são as configurações avançadas do cpu do carro e a vantagem da injeção eletronica sobre o carburador do Z.
Há uns tuners bem interessantes chamados de Tuner da morte, O demonio da cpu tunando os carros Icon_lol

Naão entendo pq o porsche é chamado de Black bird no anime, há nomes bem melhores.

Nunca ia imaginar os caras botando um turbo carburador num carro desse, os caras são loucos.

Vicieiii rsrs
 #1.195
Wangan Midnight Ep 19 - 23

Só eu comento aki Icon_lol, pelo visto essa paginará será toda minha Icon_lol

Que roubado o Z vencer o Lan Evo 6, mesmo com 450 HP contra 600 do Z e do porsche foi uma bela briga. No final o porsche ganhou pq o cara tava com medo do motor estourar do Lan

Wangan Midnight Ep 24 - 26 Final

E acabou, gostei do anime, no final nota 8. Apesar de ter mtos personagens interessantes inclusive o criador do Z, ele parece um maníaco com aquelas risada dele. Mas no fim não consegui torcer pro protagonista, achei mto raso, todos os personagens me pareceu melhor apresentado do que ele, o principal.
 #1.196
Macross 7......

que anime simpático. Adorando cada vez + as músicas q já conhecia. Icon_e_biggrin
 #1.197
(11/05/2013, 10:13)mirukage Escreveu: Macross 7......

que anime simpático. Adorando cada vez + as músicas q já conhecia. Icon_e_biggrin

É grandezinho, e tem mtos especiais e ovas.
 #1.198
Tem mesmo. mais de 50 episódios fora os especiais , ovas e filmes compilação.
 #1.199
Nurarihyon no Mago Ova 01

O segundo mestre levam eles pra fontes termais

A animação e a arte do anime continua soberba.

Retrata fatos depois que o Rihan se apaixonou por uma humana e a relação dele com a Setsura, a Yuki ona, a mãe da Tsurara

Foi bem triste o episodio, não sei se entendi tdo pq a legenda estava em alemão, a Setsura foi embora ou algo do genero pois não aguentava o Rihan gostando de outra.

No final a Tsurara aparece. Indo pro segundo ova.

[Imagem: MI3PAqb.jpg][Imagem: 1Rc1hgT.jpg][Imagem: hBY3uLX.jpg][Imagem: 50JoV0w.jpg][Imagem: 6VuK5m0.jpg][Imagem: dnIHkya.jpg]

Segundo ova falou de como o primeiro mestre, o avô do riku formou a familia Nurarihyon.
 #1.200
Angel Beats! 13 - FIM

Não acredito que demorei tanto para assistir... AB! me cativou do começo ao fim. E acabei ficando com um sentimento de quero mais.

Os personagens são muito carismáticos, falo em geral mesmo, tanto protagonistas quanto os secundários. É uma pena que nem todos personagens secundários foram devidamente desenvolvidos.

Trilha sonora impecável! Gostei bastante dessa parte, com certeza.

O drama, romance, ação, e comédia, para mim foram bem executados. Detalhe que dei muita risada.

Sei que tem uma light novel de AB!, então pretendo acompanhar, quem sabe assim o sentimento de quero mais acaba.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes