A historia é até legal, tem alguns pontos que é bem emocionante, só não gosto das corridas, as pistas são mtos simples, enormes retões, que depende mais da potencia do que da habilidade. A dona do R-32 é bem gatinha, ela aumentou a potencia de 400 cv pra 600 cv pra ganhar do S30 Z bi-turbo e do Porsche.
No episodio 05 que melhora que ele vai pras montanhas correr um pouco por lá, infelizmente ninguem com ele
Uma coisa interessante no anime, que os pilotos correm conversando, e sempre eles estão acompanhando ao lado com garotas
Incrivel como todo mundo tá atras do TURNADOR DOS INFERNOS, todos os carros que o cara turna sempre tem acidente, o cara é um lunático por turnar carros. Chega a ser incrivel como um conhece o outro só com o proposito de turnar os carros.
A garota vai tentar jogar o Z no oceano pra ninguem mais dirigir, louca.
Cara, mto louco o episodio que o Z se destroe na pista, parecia que o carro tinha morrido. Tá divertido. Todos estão lunáticos pelo carro, é coisa de louco.
Agora tá empolgando, Com Z vieram Porsche, 3 R32, Um Supra e continua vindo mais carros pra correr no Wangan. É mais uma competição de tunagem, de poder do que habilidade de direção.
As corridas tão mto boas, o foco agora são as configurações avançadas do cpu do carro e a vantagem da injeção eletronica sobre o carburador do Z. Há uns tuners bem interessantes chamados de Tuner da morte, O demonio da cpu tunando os carros
Naão entendo pq o porsche é chamado de Black bird no anime, há nomes bem melhores.
Nunca ia imaginar os caras botando um turbo carburador num carro desse, os caras são loucos.
Só eu comento aki , pelo visto essa paginará será toda minha
Que roubado o Z vencer o Lan Evo 6, mesmo com 450 HP contra 600 do Z e do porsche foi uma bela briga. No final o porsche ganhou pq o cara tava com medo do motor estourar do Lan Wangan Midnight Ep 24 - 26 Final
E acabou, gostei do anime, no final nota 8. Apesar de ter mtos personagens interessantes inclusive o criador do Z, ele parece um maníaco com aquelas risada dele. Mas no fim não consegui torcer pro protagonista, achei mto raso, todos os personagens me pareceu melhor apresentado do que ele, o principal.
Retrata fatos depois que o Rihan se apaixonou por uma humana e a relação dele com a Setsura, a Yuki ona, a mãe da Tsurara
Foi bem triste o episodio, não sei se entendi tdo pq a legenda estava em alemão, a Setsura foi embora ou algo do genero pois não aguentava o Rihan gostando de outra.
No final a Tsurara aparece. Indo pro segundo ova.
Segundo ova falou de como o primeiro mestre, o avô do riku formou a familia Nurarihyon.
Não acredito que demorei tanto para assistir... AB! me cativou do começo ao fim. E acabei ficando com um sentimento de quero mais.
Os personagens são muito carismáticos, falo em geral mesmo, tanto protagonistas quanto os secundários. É uma pena que nem todos personagens secundários foram devidamente desenvolvidos.
Trilha sonora impecável! Gostei bastante dessa parte, com certeza.
O drama, romance, ação, e comédia, para mim foram bem executados. Detalhe que dei muita risada.
Sei que tem uma light novel de AB!, então pretendo acompanhar, quem sabe assim o sentimento de quero mais acaba.