Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.221
Interlude Ova 01 - 03 Final

Achei foda o inicio, 2 minutos de um suspense brutal, e mais 3 de uma comédia singular. Me conquistou pelo inicio.

Tamaki é foda, virei fã dela!!! a garota me conquistou em apenas 5 minutos rsrs A seiyuu da Tama é mto engraçado, ameiii a Tamura, Yukari, da atual temporada ela tá fazendo rei de ferro de Hentai ouji. Vejam este anime, nem que seja só o primeiro episodio, é mto sem noção 

Tama ficou presa dentro do seio da moça, tama mito ^^

[Imagem: gZ56Qub.jpg]

Os seios da moça estão matando a Tama, tama mito ^^

[Imagem: G8OyR7K.jpg]

Tama com ciume dos seios da moça, tama mito ^^

[Imagem: Z4Z6jc7.jpg]

Tama xingando a moça, tama mito ^^

[Imagem: dxLqrrU.jpg]

Tama querendo virar uma prostituta, tama mito ^^

[Imagem: Q95MgmK.jpg]

Tama indo pro cabaré, tama mito ^^

[Imagem: ju7CYjA.jpg]

Tama parada por belos airbag, tama mito.. ahh cansei kkkk
 #1.222
(12/05/2013, 20:06)Ton Tavares Escreveu: Interlude Ova 01 - 03 Final

Saudade desse. Tinha assistido porque ficavam associando com Zegapain. Acabei achando Zegapain muito superior, mas Interlude foi um bom passatempo. Tem boas donas em bons trajes e vários absurdos. Icon_lol
 #1.223
(12/05/2013, 20:06)Ton Tavares Escreveu: Interlude Ova 01 - 03 Final

Achei foda o inicio, 2 minutos de um suspense brutal, e mais 3 de uma comédia singular. Me conquistou pelo inicio.

Tamaki é foda, virei fã dela!!! a garota me conquistou em apenas 5 minutos rsrs A seiyuu da Tama é mto engraçado, ameiii a Tamura, Yukari, da atual temporada ela tá fazendo rei de ferro de Hentai ouji. Vejam este anime, nem que seja só o primeiro episodio, é mto sem noção 

Tama ficou presa dentro do seio da moça, tama mito ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gZ56Qub.jpg]

Os seios da moça estão matando a Tama, tama mito ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: G8OyR7K.jpg]

Tama com ciume dos seios da moça, tama mito ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z4Z6jc7.jpg]

Tama xingando a moça, tama mito ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dxLqrrU.jpg]

Tama querendo virar uma prostituta, tama mito ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q95MgmK.jpg]

Tama indo pro cabaré, tama mito ^^

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ju7CYjA.jpg]

Tama parada por belos airbag, tama mito.. ahh cansei kkkk
                                                                                                                                                                          como disse antes, bem antes, seus postes sobre anime sempre tem que ter boing boing! Happy
 #1.224
(12/05/2013, 20:11)z.e.t Escreveu:                                                                                                                                                                           como disse antes, bem antes, seus postes sobre anime sempre tem que ter boing boing! Happy

É um efeito colateral das minhas analises, pq será né Icon_cool

Area 88 Ep 01


É um anime parecido com flag, acompanhamos um fotografo seguindo um japones na guerra. Eu assisti flag com mto sacrificio e não tou afim de seguir este que segue o mesmo caminho, entao dropado. Quem gosta de guerra, der um chance, talvez agrade.

[Imagem: Area+88.jpg]
 #1.225
Gundam Unicorn Ova 01

No momento pulei a sequencia de 3 gundans em ordem cronologica, O Zeta Gundam, o ZZ Gundam e o Gundam Char's Counterattack, posterioramente verei os 3, será uma ardua batalha se tratando que o ZZ e o Zeta juntos somam 100 episodios Icon_lol

Uma coisa nos gundans que já vi, os protagonistas chegam com complexo de vira lata e vai melhorando durante os episodios, é incrivel, sempre a mesma formula, isso chateia as vezes.

Vou vazar, no fds eu continuo ^^
 #1.226
(12/05/2013, 23:52)Ton Tavares Escreveu: Gundam Unicorn Ova 01

No momento pulei a sequencia de 3 gundans em ordem cronologica, O Zeta Gundam, o ZZ Gundam e o Gundam Char's Counterattack, posterioramente verei os 3, será uma ardua batalha se tratando que o ZZ e o Zeta juntos somam 100 episodios Icon_lol

Uma coisa nos gundans que já vi, os protagonistas chegam com complexo de vira lata e vai melhorando durante os episodios, é incrivel, sempre a mesma formula, isso chateia as vezes.

Vou vazar, no fds eu continuo ^^

Gundam ZZ você pode pular que não faz falta

além que é muito bobo
 #1.227
Gundam Unicorn Ova 02

Uma coisa que me incomoda nesse gundam é as manias de heróis, o protagonista é mto previsível, chega a ser chato.

"Eu só desejo que ela precise de mim" vai te catar!! Mto babaca isso, super artificial. Esse cara tá longe de ser um bom protagonista, dos gundam que já vi o melhor com certeza é o Shiro Amada do 08th Ms Team, e pelo visto é ruim tirar essa posição dele, tbm não fui com a cara do Marcenas. 

O resto dos personagens não são irritantes como esses 2.
 #1.228
Maria-sama ga Miteru 1-13
Gostei bastante. 
A forma como trabalhou a relação entre as garotas e as desenvolveu foi totalmente do meu agrado. Outro ponto que destaco positivamente foi a trilha sonora com uma certa pegada erudita (tanto que a Opening e Ending são inteiras instrumentais).

Maria-sama ga Miteru Specials 01-07
Erros de gravação em versão chibi tornaram esses especiais curtos (2min em média) bem divertidos de se acompanhar Sorrisão


Assim que possível começo Maria-sama ga Miteru: Haru

Maria-sama ga Miteru: Haru Ep.01-02
Até pensei que tinha errado nos episódios, porém a ordem temporal é um pouquinho bagunçada (tinha sentido isso nos episódios finais, onde tive impressão de ter enumerado errado os episódios referentes ao Valentine's Day e Natal). 
Enfim, bom começo e com algumas situações bem inusitadas Icon_lol

Dessa vez adicionaram vocal na Opening.
 #1.229
(14/05/2013, 03:52)llNoNickll Escreveu: Maria-sama ga Miteru 1-13
Gostei bastante. 
A forma como trabalhou a relação entre as garotas e as desenvolveu foi totalmente do meu agrado. Outro ponto que destaco positivamente foi a trilha sonora com uma certa pegada erudita (tanto que a Opening e Ending são inteiras instrumentais).

Maria-sama ga Miteru Specials 01-07
Erros de gravação em versão chibi tornaram esses especiais curtos (2min em média) bem divertidos de se acompanhar Sorrisão


Assim que possível começo Maria-sama ga Miteru: Haru

Maria-sama ga Miteru: Haru Ep.01-02
Até pensei que tinha errado nos episódios, porém a ordem temporal é um pouquinho bagunçada (tinha sentido isso nos episódios finais, onde tive impressão de ter enumerado errado os episódios referentes ao Valentine's Day e Natal). 
Enfim, bom começo e com algumas situações bem inusitadas Icon_lol

Dessa vez adicionaram vocal na Opening.
Outro ponto forte do anime é o modo como as personagens falam (no modo mais polido possível).

A primeira temporada também é bagunçada (a ordem das novels nos episódios do anime é diferente). Do episódio de formatura para frente segue a ordem normal. E a segunda temporada do anime é (na minha opinião) a melhor atuação da Kugimiya Rie (Shana, Louise, Taiga).
 #1.230
07-Ghost - Episódio 01

Esse nível de "bishounenzice" não suporto, então tive que dropar.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes