Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.211
Gundam Stardust Memory Ep 10 - 13 Final

Eu acho ridículo esse negocio de piloto durante a batalha querer conversar com o inimigo pelo rádio, odeio isso. Alguem em tamanha tensão tem tempo pra isso?

Achei foda a revelação que a Nina e o gato foram namorados 3 anos antes, por essa eu não esperava, me surpreendeu.

Adorei esse jogo espiões, um usando outro, a Cima trabalhava pra Zeon que por debaixo dos panos vendia os planos e material pra ser usado contra Zeon, Pense numa vadia esperta a Cima.

Cara, se Kuoki volta pra Nina é mta cara de pau, no final ela traiu ele com o gato e agora quer voltar com ele, dar um chute nessa vagabunda.

No final Otimo Gundam, deixará saudades. Uma coisa boa das franquias Gundam até agora são que as personagens femininas são mto bem construidas, apesa da Nina ser vadia no final ela foi uma boa protagonista tanto quanto a Aina de 08th

Proxima semana.. começarei Zeta Gundam ^^
 #1.212
Princess Tutu - Episódio 13

Muito boa a resolução, um pas de deux sozinha ao invés de palavras.

Esse anime é muito belo.

Bem que podia acabar aqui, mas parece que o autor troll quer mais Icon_lol

Essa cantora da op é muito boa, era a mesma que cantava as músicas de Fruits Basket
Pena que ela faleceu em 2004
 #1.213
Próxima série que irei assistir: 07-Ghost. Falta apenas 02:00 horas para completar o down.
 #1.214
(12/05/2013, 17:00)leokun Escreveu: Próxima série que irei assistir: 07-Ghost. Falta apenas 02:00 horas para completar o down.

Kuroyuri <3
 #1.215
A sinopse que pude ver no MDAN me deixou com hype.

Spoiler: Sinopse  
Um sino… Uma farda… Uma foice… O que essas coisas teriam em comum?

Teito Klein é um jovem aluno da academia militar que não possui grandes aspirações. Tratado como ralé pelos colegas por sua posição inferior na sociedade, Teito depende apenas de seu amigo Mikage, com quem conta para os piores momentos.

Todo seu mundo gira 180º quando Teito é obrigado a se refugiar num convento. Lá, ele descobre que os caminhos de Deus são mais sinuosos do que ele poderia imaginar e que a salvação nem sempre vem em forma de reza e mantas brancas. E que… grande heróis… podem ter disfarces bem assustadores… O menino fará fortes amigos e terríveis inimigos enquanto tenta descobrir a história de seu passado fragmentado e o segredo de sua própria existência.

07-Ghost é um shonen de suspense, com uma pitada de ação e terror, desenhado por mulheres. A história se passa no mundo do pós-guerra dividido entre o reino vencedor e o reino perdedor. Com cenas de ficção que combinam o bizarro e o sentimentalismo, 07-Ghost surpreende pela profundidade do tema e pela irreverência com que aborda os temas “igreja”, “bispos”, “anjos”, “guardiões” e “bem/mal”.

Assista 07-Ghost e suspreenda-se se “a salvação de Deus” aparecer da forma mais bizarra.
 #1.216
Falando em Ghost até tentei ver esta serie, mas não consegui por uns motivo que não me recordo bem e acabei dropando. Eu tinha parado no episodio 7.
 #1.217
(12/05/2013, 13:47)Kira Sama Escreveu: O problema é que umineko é mt complexo entoa anime não consegue dar conta.
a 2° parte teria q ter ums 50 epi axo eu pra fazer bem feita...

Agora jogue/ leia o jogo para descobrir todos os segredos xD

Tinham me alertado sobre isso. Mas mesmo assim fiquei sendo trapeado pelo plot do anime o tempo todo.

Jogarei sim, gostei muito. Mas antes verei os animes de Higurashi no Naku Koro ni que eu ainda não vi todos.
 #1.218
(12/05/2013, 18:32)Qoppa Escreveu: Tinham me alertado sobre isso. Mas mesmo assim fiquei sendo trapeado pelo plot do anime o tempo todo.

Jogarei sim, gostei muito. Mas antes verei os animes de Higurashi no Naku Koro ni que eu ainda não vi todos.
outro ótimo anime. esse deu pra adaptar bem ate. So que na Sound novel o clima é bem + sinistro xD
 #1.219
(12/05/2013, 17:00)leokun Escreveu: Próxima série que irei assistir: 07-Ghost. Falta apenas 02:00 horas para completar o down.
kkkkkkkkkk se assistir vai ser trollado hard... esse é um dos poucos animes que eu me arrependi de assistir, e só devo ter aguentado por ter acompanhado semana a semana, é tão chato que você vai acabar dormindo em vários epis se maratonar

ele é estilo robotics;notes... você assiste com esperança das potenciais coisas começarem e vai até o final sem nada (o final é a parte que dá esse sentimento de que vai começar mais fortemente Icon_lol ), no meu caso foi mais curiosidade sobre o que ia acontecer até o final e não expectativa

se quiser pode começar a assistir e ver se anima, mas já dei o aviso sobre não ter futuro algum... eu recomendo que não assista
(dizem que o mangá não tem nada a ver...)
 #1.220
O down está com 83%, então não posso mais parar.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes