Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.181
Hyakka Ryouran SAMURAI GIRLS

Achei bem divertido. Não acompanhei antes porque achava que tinha temática de passado. Acabou ficando legal a mistura com elementos históricos. A maior parte do anime não tem muito conteúdo (como esperado). O que mais se mostra são as donas ficando peladas e em poses sensuais por qualquer motivo com um humor bem leve. O último quarto de anime o plot já fica um pouco mais interessante. Gostei de todos personagens, apesar de que o Muneakira quase não reage a nada. A arte ficou legal e é uma coisa que prende. OP e ED achei muito boas e estou ouvindo muitas vezes.
 #1.182
(08/05/2013, 19:52)Qoppa Escreveu: Hyakka Ryouran SAMURAI GIRLS

Achei bem divertido. Não acompanhei antes porque achava que tinha temática de passado. Acabou ficando legal a mistura com elementos históricos. A maior parte do anime não tem muito conteúdo (como esperado). O que mais se mostra são as donas ficando peladas e em poses sensuais por qualquer motivo com um humor bem leve. O último quarto de anime o plot já fica um pouco mais interessante. Gostei de todos personagens, apesar de que o Muneakira quase não reage a nada. A arte ficou legal e é uma coisa que prende. OP e ED achei muito boas e estou ouvindo muitas vezes.

Veja a nova temporada, eles se superaram na ending, as garotas todas peladas Icon_lol SEM CENSURA Icon_e_biggrin
 #1.183
(08/05/2013, 20:07)Ton Tavares Escreveu: Veja a nova temporada, eles se superaram na ending, as garotas todas peladas Icon_lol SEM CENSURA Icon_e_biggrin

Baixando aqui. Icon_e_biggrin

Não vejo problema em censura de nudez nos animes. Como é animado com ou sem censura eu vou estar usando a imaginação pra abstrair. O que vale mais é o que o anime quer transmitir.
 #1.184
Michiko to Hatchin 22 - FIM

Depois de passarem por várias situações perigosas (e divertidas), elas finalmente encontram o cara, e no fim o que acontece? O fdp encontra uma nova dona e caí no mundo outra vez! FRUSTRANTE! Se é isso que você quis dizer sobre ter terminado com um final frustrante, então concordo com você, @Saito.

Em Michiko to Hatchin o que mais destaca-se são os personagens, com certeza! Além da dupla Michiko e Hana serem interessantes, o vilão não perde para elas. O vilão, Satoshi Batista, também é um ótimo personagem pois atua muito bem o seu papel de vilão. E ainda temos Atsuko, ela é uma boa personagem também. 

Gostei muito da série, mas têm pequenas falhas, então para mim é 9.5/10.

EDIT: Amanhã é a vez de assistir Angel Beats.
 #1.185
(08/05/2013, 20:13)Qoppa Escreveu: Baixando aqui. Icon_e_biggrin

Não vejo problema em censura de nudez nos animes. Como é animado com ou sem censura eu vou estar usando a imaginação pra abstrair. O que vale mais é o que o anime quer transmitir.

Pra anime ecchi, isso é meio verdade, Maken-ki entre outros que o digam de tão ruim.
 #1.186
(08/05/2013, 20:13)Qoppa Escreveu: Baixando aqui. Icon_e_biggrin

Não vejo problema em censura de nudez nos animes. Como é animado com ou sem censura eu vou estar usando a imaginação pra abstrair. O que vale mais é o que o anime quer transmitir.

Sei la não vejo logica em ver um anime que é pra mostar ecchi censurado , ou um anime de gore. Pra min é mesma coisa que ir numa opera com fones de ouvido.
 #1.187
Angel Beats 01

Gostei da comédia e ação deste primeiro episódio.

Não me incomodei com nenhum personagem, todos parecerem serem no mínimo decentes (até o protagonista).

A "Operation Tornado" foi muito boa, e com certeza é a melhor parte do episódio.

Aparentemente Angel Beats tem mesmo uma trilha sonora excelente, pelo menos mostrou-se ser assim neste episódio, mas quem sabe como vai ficar nos próximos...

Continuarei acompanhando.
 #1.188
Wagan Midnight Ep 01

Como passei tanto tempo sem conhecer esse anime, no mesmo estilo de Initial Foda D Icon_lol

O protagonista dirige um S30 Z, pela historia o carro é meio assassino, o dono antigo morreu e todos chamam de fantasma.
Não gostei onde eles correm, chega a ser meio mecanico eles correr dentro da cidade, pra mim não ficou legal.
O grafico das corridas ficou show
Soube que há um filme live action do anime tbm, depois vou ver.
Há varios jogos tbm.

Qualquer semelhança de fisionomia entre o Takumi e ele é mera coencidencia, ou copia? hasuahsuas
É um bom anime de corrida, mas perde de Lavada pra Initial Foda D, inclusive tenta imitar na trilha sonora
 #1.189
(09/05/2013, 14:24)leokun Escreveu: Angel Beats 01

Se você não esperar que vai ser uma obra típica da Key você vai gostar bastante.
 #1.190
(09/05/2013, 21:48)Qoppa Escreveu: Se você não esperar que vai ser uma obra típica da Key você vai gostar bastante.

Estive esperando apenas por uma trilha sonora excelente, e Angel Beats mostrou ter.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes