Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #81
(15/01/2013, 14:02)manju Escreveu:
Isso porque ele ainda nem apelou para as plaquinhas. Icon_lol

Pior que teve uma ou duas vezes
Responder
 #82
(15/01/2013, 14:25)rktales Escreveu: Foi tao under bridge, tem até o kappa lol
Os onii-chan aqui, onii-chan acolá, me inspiram, pode ser a loucura que for o anime, estou tranquilo....
Mas entre "o" kappa de Sasami e o kappa de Under Bridge, sou mais "o" de Sasami... Whistling

(15/01/2013, 14:28)jasque Escreveu: Pior que teve uma ou duas vezes
Só lembro de uma... E nem era muito importante.
Responder
 #83
(15/01/2013, 14:39)manju Escreveu:
Mas entre "o" kappa de Sasami e o kappa de Under Bridge, sou mais "o" de Sasami... Whistling

Que isso, o síndico era muito charmoso.

Pergunte a P-ko.
(sdds da seiyuu dela)
Responder
 #84
Assistirei o segundo por curiosidade...
Responder
 #85
Episódio 01:

Ah, foi uma das estreias que considerei mais chatas, e mesmo sendo SHAFT nem esperava muita coisa... Só não me cativou mesmo, foi siscon e brocon e garotas mísseis demais. Que nem em outros animes do estúdio que acho superestimados, de novo senti aquilo de a embalagem ser muito mais bonita e interessante do que o presente em si...

Continuar pra ver se pelo menos o humor dá uma melhorada e me interessa, já seria o bastante.
Responder
 #86
Se tudo que tenho lido a respeito se confirmar o anime tem um bom potencial.
Podemos ter um anime de comédia e ação misturado com mitologia japonesa.
O nome de família de Sasami e Kamiomi é uma pista muito boa.
E é melhor prestar atenção no irmão dela, ele pode ser bem mais importante do que parece.

Spoiler: Kamiomi  
A love comedy related to Japanese mythology. Tsukuyomi Sasami is a hikikomori girl who keeps watch on her brother Kamiomi with "Onii-chan Kanshi Tool". Sasami has been a little disturbed by the three Yagami sisters who have been charming Kamiomi lately. She is watching her brother because he has the power to reconstruct the world as he wishes. On Valentine's day, Kamiomi wishes for a chocolate from Sasami and the world turns into chocolate. In order to stop Kamiomi, Sasami exerts her power.
Responder
 #87
Se depois tornar um anime que todo mundo fica surpresso, eu assisto xD
Responder
 #88
(15/01/2013, 20:08)lau-chan Escreveu: Se depois tornar um anime que todo mundo fica surpresso, eu assisto xD

Também fui isca, aff.
Responder
 #89
(15/01/2013, 14:46)jasque Escreveu: Que isso, o síndico era muito charmoso.

Pergunte a P-ko.
(sdds da seiyuu dela)

Eu também. Pinch

Se fizessem uma enquete de anime preferido do Shaft, não pensaria duas vezes antes de votar em Arakawa, seguido por Zetsubou sensei.
Responder
 #90
Só eu não gosto muito de Arakawa? Mellow
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes