Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #61
(12/01/2013, 02:42)Ewerton Tavares Escreveu: Esse sim é mais ame ou odeie que Cuticle, até pq tdo que a shaft faz, ela exagera. Não que seja ruim. Icon_lol

Esse é o nonsense da temporada pra quem gosta de animes de garotas bonitinhas.
(e perversões)

(12/01/2013, 07:34)Firmo Escreveu: Ep.1
Quem sabe no próximo tenha alguma explicação pra toda essa loucura, ou não, vai saber.

Acho que vai ficar é cada vez mais doido, conhecendo o Shinbo.

Quais paródias que tiveram nesse episódio com chocolate?

Só identifiquei essas:

Koi to Senkyo to Chocolate -> Choco to choco to Chocolate
(o que aconteceu com amor e eleições?)

Chocolate Monogatari
Responder
 #62
[Imagem: iRS77bVJz4hQn.gif]

SOLD.

Enfim, SHAFTness como esperado. A turma lá está usando muito LSD. Icon_lol
Não entendi quase nada, mas ler uns comentários por aí me faz acreditar que tem um baita potencial. Li no fórum do Nihon Review algumas teorias...

Spoiler: teoria  
...De que a Sasami seria uma espécie de deusa e que tudo que aconteceu foi visto pelo ponto de vista dela. Há várias imagens de santuários na OP, referências ao deus japonês da Lua ( o sobrenome de família da Sasami) e o fato do irmão dela aparecer sempre com o rosto coberto - isso seria um sinal de que ela só se importa com ele como uma propriedade dela, o que faria a obsessão dela por vigiá-lo parecer mais egoísmo do que algum tipo de afeição. Seria uma tentativa de desconstruir o "gênero imouto"?

Fontes:
http://www.nihonreview.com/forum/index.p...8#msg34008
http://www.nihonreview.com/forum/index.p...3#msg34033

Seja lá qual é a intenção da obra, foi um episódio divertido. Muito confuso, mas divertido.
Responder
 #63
(12/01/2013, 09:51)jasque Escreveu: Acho que vai ficar é cada vez mais doido, conhecendo o Shinbo.

Quais paródias que tiveram nesse episódio com chocolate?

Só identifiquei essas:

Koi to Senkyo to Chocolate -> Choco to choco to Chocolate
(o que aconteceu com amor e eleições?)

Chocolate Monogatari

Eu não me importaria se ficasse ainda mais doido, na verdade só me faria aumentar o interesse pelo anime.Icon_lol

(12/01/2013, 10:32)Mary Vanucchi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iRS77bVJz4hQn.gif]

SOLD.

Enfim, SHAFTness como esperado. A turma lá está usando muito LSD. Icon_lol
Não entendi quase nada, mas ler uns comentários por aí me faz acreditar que tem um baita potencial. Li no fórum do Nihon Review algumas teorias...

Spoiler: teoria  
...De que a Sasami seria uma espécie de deusa e que tudo que aconteceu foi visto pelo ponto de vista dela. Há várias imagens de santuários na OP, referências ao deus japonês da Lua ( o sobrenome de família da Sasami) e o fato do irmão dela aparecer sempre com o rosto coberto - isso seria um sinal de que ela só se importa com ele como uma propriedade dela, o que faria a obsessão dela por vigiá-lo parecer mais egoísmo do que algum tipo de afeição. Seria uma tentativa de desconstruir o "gênero imouto"?

Fontes:
http://www.nihonreview.com/forum/index.p...8#msg34008
http://www.nihonreview.com/forum/index.p...3#msg34033

Seja lá qual é a intenção da obra, foi um episódio divertido. Muito confuso, mas divertido.

É uma boa teoria, gosto de animes que fazem você ficar especulando varias possibilidades.
Mesmo que ao final você perceba que tudo não passou de uma grande trollagem do diretor.
Mas é sério, estou muito intrigado com esse anime e não consigo parar de pensar que tem caroço por debaixo desse angu. Mas no final talvez ele só fique no campo das perversões mesmo. Que venha o segundo episódio e mate minha dúvida.
Responder
 #64
Esse anime é daqueles que o pessoal vai estar surtando lá pela metade, quando começar a explicar as coisas.
Responder
 #65
(12/01/2013, 11:18)jasque Escreveu: Esse anime é daqueles que o pessoal vai estar surtando lá pela metade, quando começar a explicar as coisas.
Sabe de alguma coisa ou apenas teoria mesmo xD


EP 1
Ri muito com esse primeiro episódio eu não esperava que iria se assim!
Gostei muito! Espero que continue Drogado = está!
Responder
 #66
Teoria, não estou muito afim de fazer a caça à spoilers nesse como fiz com Jinrui xDD

Vou guardar essa energia pra algum outro anime do ano.
Responder
 #67
Não é bem um spoiler da história, mas sim algumas informações sobre os personagens.

Spoiler: Personagens  
Sasami Tsukuyomi
Sasami is a first-year high school student who lives with her older brother Kamiomi. She is a hikikomori and initially refuses to even go to school, but she later begins attending school in February near the end of her first year in high school. At home, Sasami uses a "Brother Surveillance Tool" on her computer to view the outside world.

Kamiomi Tsukuyomi
Kamiomi is Sasami's older brother and is a teacher at her high school. He has an intense love for his sister and dotes on her constantly.

Tsurugi Yagami
Tsurugi is 31-years-old, the eldest of the Yagami sisters, and is a teacher at Sasami's high school. Despite her age, she has the appearance of a little girl and has the personality of a middle-aged man. She often plays adult games in the staff room.

Kagami Yagami
Kagami is 16-years-old, the second eldest of the Yagami sisters, and is Sasami's classmate. She is a plain girl and is constantly sleepy.

Tama Yagami
Tama is nine-years-old(Icon_eek), the youngest of the Yagami sisters, and is in third grade. In contrast of Tsurugi, despite Tama's young age, she has the appearance of an adult woman. However, she has the innocent personality of a girl her age or even younger.


Isso explica um pouco melhor a personalidade da garota sapo.Icon_lol

Pelo que andei pesquisando por aí, parece que a história faz referência ao mito de Amaterasu-ōmikami.
Não é nada oficial, trata-se apenas de especulação, mas se for isso mesmo explicaria o porquê de terem retratado Sasami como uma hikikomori que vive enclausurada em sua “caverna”.

O mito de Amaterasu-ōmikami foi muito utilizado por Rumiko Takahashi em seus mangas e é uma história muito interessante.
Responder
 #68
dorgas d+ pro meu gosto... dropado
Responder
 #69
(12/01/2013, 16:48)Firmo Escreveu: Não é bem um spoiler da história, mas sim algumas informações sobre os personagens.

Spoiler: Personagens  
Sasami Tsukuyomi
Sasami is a first-year high school student who lives with her older brother Kamiomi. She is a hikikomori and initially refuses to even go to school, but she later begins attending school in February near the end of her first year in high school. At home, Sasami uses a "Brother Surveillance Tool" on her computer to view the outside world.

Kamiomi Tsukuyomi
Kamiomi is Sasami's older brother and is a teacher at her high school. He has an intense love for his sister and dotes on her constantly.

Tsurugi Yagami
Tsurugi is 31-years-old, the eldest of the Yagami sisters, and is a teacher at Sasami's high school. Despite her age, she has the appearance of a little girl and has the personality of a middle-aged man. She often plays adult games in the staff room.

Kagami Yagami
Kagami is 16-years-old, the second eldest of the Yagami sisters, and is Sasami's classmate. She is a plain girl and is constantly sleepy.

Tama Yagami
Tama is nine-years-old(Icon_eek), the youngest of the Yagami sisters, and is in third grade. In contrast of Tsurugi, despite Tama's young age, she has the appearance of an adult woman. However, she has the innocent personality of a girl her age or even younger.


Isso explica um pouco melhor a personalidade da garota sapo.Icon_lol

Pelo que andei pesquisando por aí, parece que a história faz referência ao mito de Amaterasu-ōmikami.
Não é nada oficial, trata-se apenas de especulação, mas se for isso mesmo explicaria o porquê de terem retratado Sasami como uma hikikomori que vive enclausurada em sua “caverna”.

O mito de Amaterasu-ōmikami foi muito utilizado por Rumiko Takahashi em seus mangas e é uma história muito interessante.

Spoiler: personagens+teorias  

Eu bem que estranhei quando a mais velha começou a falar com vozinha de adolescente... Icon_lol

Sobre o mito, encontrei uma interpretação maravilhosa do episódio:
http://omonomono.com/2013/01/12/sasami-s...njectures/

Até o irmão dela dançando Hare Hare Yukai ganha um novo sentido visto dessa forma. Quase chego a acreditar que devia ter pensado nisso antes.
Responder
 #70
Esse anime é bem mais "hipster" do que eu imaginava...

Achei interessante como isso da dança foi usado ao mesmo tempo na cara de pau e para dar uma dica sobre a história.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes