Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #71
(12/01/2013, 19:34)jasque Escreveu: Achei interessante como isso da dança foi usado ao mesmo tempo na cara de pau e para dar uma dica sobre a história.

Ainda bem que não o fizeram tirar a roupa.Icon_lol
Mas do jeito que esse anime é louco não duvido nada que façam isso no futuro, caso as teorias se confirmem.
Responder
 #72
(12/01/2013, 07:34)Firmo Escreveu: Ep.1

Certo, o que temos aqui?

Uma hikikomori.
Um caso sério de siscon e brocon com agravante stalker.
Uma garota sapo.
Uma tsundere de cabelos vermelhos.
Peitos que viram mísseis.
Uma batalha num mundo de chocolate...

Não tenho a menor idéia do que eu assisti, só sei que gostei e vou continuar.
Ri muito daquele irmão dela.
Quem sabe no próximo tenha alguma explicação pra toda essa loucura, ou não, vai saber.

ótimo resumo do ep... Icon_lolIcon_lol
só acrescentando que o sistema de vigiar o irmão é muito hilário...
vai ser assim bracon e hikkikomori lá no ... bem deixa pra lá... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #73
(13/01/2013, 11:27)martec Escreveu: ótimo resumo do ep... Icon_lolIcon_lol
só acrescentando que o sistema de vigiar o irmão é muito hilário...
vai ser assim bracon e hikkikomori lá no ... bem deixa pra lá... Icon_lolIcon_lol

Concordo.Icon_lol
Acontece que o sentimento deles é mutuo.
A diferença é que no caso dele isso é escancarado e no dela não, por ela ser uma tsundere.
Responder
 #74
Ep.01

Credo, esse anime conseguiu a façanha de fazer meu cérebro toda hora se perguntar "O que diabos eu estou assistindo?!".
E olha que eu sou fã de animes assim e geralmente viajo junto.
Mas esse está num nível mas denso ainda. Não sei nem o que comentar. Verei os próximos por dependência química.
Responder
 #75
FLCL dos pobres.
Responder
 #76
Na moral, não sei como eu vi isso....
Uma confusão que só...
Pelo menos os constantes ''oni-chans'' no episódio salvaram (sim, não abandonei o movimento siscon ainda)
É tão irritante ver algo que não sei como interpretar, aquele lances vazios que o anime deixa, as lacunas constantes entre as cenas, realmente é uma merda, mas aquela merda que se torna interessante e prende o espectador.
Triste ver um anime que não tem futuro, mas o nosense é foda, cativa demais.
Lembrei um pouco Under Bridge vendo o episódio, lol.
Responder
 #77
(15/01/2013, 12:39)rktales Escreveu: Na moral, não sei como eu vi isso....
Uma confusão que só...
Pelo menos os constantes ''oni-chans'' no episódio salvaram (sim, não abandonei o movimento siscon ainda)
É tão irritante ver algo que não sei como interpretar, aquele lances vazios que o anime deixa, as lacunas constantes entre as cenas, realmente é uma merda, mas aquela merda que se torna interessante e prende o espectador.
Triste ver um anime que não tem futuro, mas o nosense é foda, cativa demais.
Lembrei um pouco Under Bridge vendo o episódio, lol.
Se ficar como o Arakawa Under the Bridge é capaz de eu nem ver a segunda temporada se tiver... Em se tratando de SHAFT tem até que um nível de dorgas normal...
E eu acho que você termina a série só pela quantidade de "onii-chan" sendo falada pela imouto.
Responder
 #78
Eu não tou com saco de tentar interpretar nada nesse anime, Shinbo é muito troll.

Mas vou ver até o fim pela comédia.
Responder
 #79
(15/01/2013, 14:01)jasque Escreveu: Eu não tou com saco de tentar interpretar nada nesse anime, Shinbo é muito troll.

Mas vou ver até o fim pela comédia.
Isso porque ele ainda nem apelou para as plaquinhas. Icon_lol
Responder
 #80
(15/01/2013, 13:57)manju Escreveu:
Se ficar como o Arakawa Under the Bridge é capaz de eu nem ver a segunda temporada se tiver... Em se tratando de SHAFT tem até que um nível de dorgas normal...
E eu acho que você termina a série só pela quantidade de "onii-chan" sendo falada pela imouto.

Foi tao under bridge, tem até o kappa lol
Os onii-chan aqui, onii-chan acolá, me inspiram, pode ser a loucura que for o anime, estou tranquilo....
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes