Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #101
(18/01/2013, 16:25)manju Escreveu:
Soremachi eu até aguentei (até porque alternava entre bom e ruim), difícil mesmo foi o Dance in the Vampire Bund... Arakawa eu só vi a primeira temporada, mas achei um tanto repetitivo (a ideia inicial era interessante, não gostei do andamento).
Dance eu maratonei em dezembro, não gostei muito não, mas também não achei a desgraça que muita gente achou, teve uns episódios legais.
Responder
 #102
(18/01/2013, 16:25)manju Escreveu:
Arakawa eu só vi a primeira temporada, mas achei um tanto repetitivo (a ideia inicial era interessante, não gostei do andamento).

é porque lhe faltou amor
Responder
 #103
(18/01/2013, 16:27)Hajimee Escreveu: Dance eu maratonei em dezembro, não gostei muito não, mas também não achei a desgraça que muita gente achou, teve uns episódios legais.
Tenho que admitir que vi DitVB com um tanto de má vontade (não esperava muita coisa) e quando a coisa consegue ser o que dizem (no caso de não ser bom, claro), meio que fui no automágico... Mas não peguei hate nele não, apesar de tudo.
Responder
 #104
(18/01/2013, 16:31)manju Escreveu:
Tenho que admitir que vi DitVB com um tanto de má vontade (não esperava muita coisa) e quando a coisa consegue ser o que dizem (no caso de não ser bom, claro), meio que fui no automágico... Mas não peguei hate nele não, apesar de tudo.
Também não vi esperando muito não, pelo tanto de coisas ruins que falavam. No máximo daria 6, e foi o que eu fiz. Mas to pensando em abaixar pra 5 já....
Responder
 #105
Dropado, episódio sem sal e o primeiro tbm n empolgou. odiei
Responder
 #106
Ep.2

Em comparação ao episódio anterior o desenvolvimento foi mais lento, mas eu gostei.
Até porque teve algumas explicações para a loucura do primeiro episódio.
Me diverti na parte em que a Sasami impede a Tsurugi de "estuprar" o irmão dela.Icon_lol

Foi bom ver que as teorias sobre a história ser diretamente ligada a mitologia Xinto estavam certas.
Ainda mais com a referência de Yamata no Orochi, o monstro de oito cabeças que foi morto pelo deus Susano, irmão de Amaterasu.

Quanto a Sasami e Kamiomi no início pensei que eles poderiam ser respectivamente a deusa Amaterasu e o deus Tsukuyomi, mas agora parece que na verdade eles são descendentes dos dois, tanto pelo nome de família quanto pelo fato de que em algumas versões do mito Amaterasu e Tsukuyomi (que também eram irmãos) terem se casado.
Responder
 #107
Episódio 02:

Já ajudou muito para entender o que se passa, o início me atraiu justamente por conta das explicações. Gostei do episódio até a metade, depois fui me desanimando, e o final achei bem sem graça. Julgo que este episódio foi melhor que o primeiro, pelo menos, e me interessei mais pela protagonista. Otaku-gamer-antissocial-linda? Pronto, é sucesso com os otakus... Só não digo que falta apenas ser uma garota de verdade para ficar perfeita porque acho que eles preferem em 2D mesmo...


(18/01/2013, 16:06)manju Escreveu:
Não é só você. Não se preocupe, já aconteceu com todo mundo, acho. PS: Eu também não gostei de Arakawa.


Supostamente, era para ser engraçado a "paródia" de SAO e Suzumiya. Só que não foi. E este episódio foi muito chato (confuso a parte, claro), a não ser que façam alguma mágica, já começo a achar que este é o pior da temporada.

E tá vendo quantos animes dessa temporada, três =d?

Estou achando Sasami-san bem meia-boca, mas está muito longe de conseguir ser o mais fraco...
Responder
 #108
(19/01/2013, 13:53)Dard Drak Escreveu: Episódio 02:

Já ajudou muito para entender o que se passa, o início me atraiu justamente por conta das explicações. Gostei do episódio até a metade, depois fui me desanimando, e o final achei bem sem graça. Julgo que este episódio foi melhor que o primeiro, pelo menos, e me interessei mais pela protagonista. Otaku-gamer-antissocial-linda? Pronto, é sucesso com os otakus... Só não digo que falta apenas ser uma garota de verdade para ficar perfeita porque acho que eles preferem em 2D mesmo...



E tá vendo quantos animes dessa temporada, três =d?

Estou achando Sasami-san bem meia-boca, mas está muito longe de conseguir ser o mais fraco...
11. 11 animes da temporada e alguns que continuam das temporadas passadas.
Posso até tentar me adaptar a esse anime, mas ainda não achei o motivo. E senti um certo cheiro de menosprezo na sua frase.
Dos animus que estou vendo foi a maior queda entre um episódio e outro, talvez seja por isso (preciso ver o segundo episódio de alguns animes ainda, mas acho improvável que haja uma queda como aconteceu com Sasami).
Responder
 #109
Não foi menosprezo, falo assim mesmo normalmente. E como não nos conhecemos muito, acaba realmente parecendo que estava fazendo pouco caso de ti. No máximo achei que tu exagerou ao dizer que esse seria o mais fraco da temporada, mas só.

Julgo que é o que mais me decepcionou, mesmo não esperando muita coisa dele apesar de ser do estúdio SHAFT. Dois episódios e até agora não houve nada de mais que faça eu querer continuar, a não ser os produtores do anime mesmo.

Mas vá que alguém é decapitado no episódio três e mude totalmente o rumo das coisas, aí já será outra história =F
Responder
 #110
Eu comecei a assistir Sasami-san pelas dorgas, por isso não decepcionei.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes