Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #91
(15/01/2013, 20:08)lau-chan Escreveu: Se depois tornar um anime que todo mundo fica surpresso, eu assisto xD

idem \o
Responder
 #92
Ep.02
Para o pessoal que especulou algo sobre relação com divindade, devem notar que as teorias/especulações/ideias/chutes não estão tão distantes da realidade.
O começo até forneceu umas explicações e/ou teorias, mas eu continuo totalmente perdido neste anime. Até ri de algumas cenas, mas a sensação de "perdido" prevaleceu por praticamente todo o episódio...

Vou tentar rever amanhã (no caso, mais tarde), porém acredito que não vá melhorar muita coisa.
Responder
 #93
Ep 02

O irmão dela é a Haruhi Icon_lol, no caso do anime Amaterasu.

Acho que foi infeliz a escolha da musica da opening.

Pelo que entendi os alunos faltaram pra jogar Swort art Online Icon_lol

Eui ri, comparações com SAO são meras coencidencias  Icon_lol

[Imagem: Yk9e3.jpg]

[Imagem: 1BhBb.jpg]

O jogo parece mto tbm Horizon.
Mto hilario essa turma de gamers, mto heterogenea. Foram absorvidos pelo jogo igual SAO, kkkk

[Imagem: AxQ3a.jpg]

[Imagem: RB2DA.jpg]

[Imagem: x26Gv.jpg]
Responder
 #94
Ep.02

Agora tem até divindade no meio, a cena da Sasami não querendo que mexessem nas suas coisas foi hilário Icon_lol (já passei por essa situação, sei o que é isso).
Realmente as comparações fazem sentido, a parte do jogo lembra SAO.
Eu ainda não sei o que eu estou assistindo, mas acho divertido.
Responder
 #95
eu já estava confuso no epi anterior, agora depois desse episódio continuo mais confuso ainda
Responder
 #96
(16/01/2013, 08:59)Kawaiiara Escreveu: Só eu não gosto muito de Arakawa? Mellow
Não é só você. Não se preocupe, já aconteceu com todo mundo, acho. PS: Eu também não gostei de Arakawa.


Supostamente, era para ser engraçado a "paródia" de SAO e Suzumiya. Só que não foi. E este episódio foi muito chato (confuso a parte, claro), a não ser que façam alguma mágica, já começo a achar que este é o pior da temporada.
Aliás, a única coisa que gostei no animu foi justamente a música de Opening. Icon_lol
Responder
 #97
(18/01/2013, 16:06)manju Escreveu:
Não é só você. Não se preocupe, já aconteceu com todo mundo, acho. PS: Eu também não gostei de Arakawa.


Supostamente, era para ser engraçado a "paródia" de SAO e Suzumiya. Só que não foi. E este episódio foi muito chato (confuso a parte, claro), a não ser que façam alguma mágica, já começo a achar que este é o pior da temporada.
Aliás, a única coisa que gostei no animu foi justamente a música de Opening. Icon_lol

Eu estou perdido ainda, esse é um dos mais estranhos da temporada mas não é dos meus preferidos, e olha que era um dos mais aguardados do pessoal.
Responder
 #98
Depois do episódio da P-ko Arakawa virou masterpiece

Mas não vi a segunda temporada ainda não

Anime do Shinbo só vendo aos poucos pra não pirar

Pior foi Soremachi que vi até o 9 depois não dei mais conta.
Responder
 #99
Não gostei muito desse segundo episódio, o primeiro foi bem melhor. E já que tão falando, Arakawa eu acho hilário. A Sister é engraçada demais Icon_lol
Responder
 #100
Soremachi eu até aguentei (até porque alternava entre bom e ruim), difícil mesmo foi o Dance in the Vampire Bund... Arakawa eu só vi a primeira temporada, mas achei um tanto repetitivo (a ideia inicial era interessante, não gostei do andamento).
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes