Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #121
é uma temporada bem fraca sim, 1/3 dos animes dela sao de 3 minutos, outra grande parte continuaçoes, novidade mesmo tem muito pouco, e menos ainda dos que sao boms.
Responder
 #122
(19/01/2013, 16:32)llNoNickll Escreveu: Fiquei mais perdido que nas minhas aulas de Cálculo HAHA!


Mas foi por isso que concordei com o Firmo no que se refere a "controvérsia sobre a fraqueza da temporada", afinal é tudo uma questão de referencial: da mesma forma que essa temporada é fraca para uns, pode ser muito boa para outros (eu me incluo nesse meio).
A intenção era essa mesmo.
Faço parte dos que gostam da maioria dos gêneros, felizmente a temporada atual tem mais animus dos gêneros que gosto.
Responder
 #123
(19/01/2013, 16:33)Kira Sama Escreveu: é uma temporada bem fraca sim, 1/3 dos animes dela sao de 3 minutos, outra grande parte continuaçoes, novidade mesmo tem muito pouco, e menos ainda dos que sao boms.

Voltamos ao "fraca para quem" ou "fraca para qual referencial". Eu acho que não existe uma convenção do que seria uma temporada fraca ou forte, afinal tudo depende de quem assisti.


Koutora-san, Mondaiji, OreShura, Love Live! (meio óbvia essa Icon_lol ) e Maoyuu são animes que considero muito bom/ótimo e todos são novidades. Não comento sobre Chihayafuru e AKB0048 por entrarem no mérito das continuações.
Tamako Market é outro original e caiu como uma luva para meus gostos; Hakkenden aparenta ser bem promissor pela temática dele; Vividred Operation e Cuticle estão cumprindo seu papel de entretenimento muito bem (pelo menos ao meu ponto de vista) e Sasami-san ainda desperta meu interesse e continuarei acompanhando sem problemas.

Minha opinão pessoal (sim, redundância foi proposital): é um temporada muito boa!
Responder
 #124
É uma discussão sem fim. Acho que vai bem por aí mesmo, não se pode afirmar nem uma coisa nem outra.
Depende muito do gosto pessoal de quem está assistindo.
Só reforçando que pra mim é uma boa temporada e por estarmos apenas no começo pode melhorar.
Responder
 #125
(19/01/2013, 16:53)Firmo Escreveu: É uma discussão sem fim. Acho que vai bem por aí mesmo, não se pode afirmar nem uma coisa nem outra.
Depende muito do gosto pessoal de quem está assistindo.
Só reforçando que pra mim é uma boa temporada e por estarmos apenas no começo pode melhorar.
Tanto quanto pode melhorar como pode dar aquele plot-twist... Mas sejamos otimistas. (se bem que um plot-twist em Sasami-san seria bom. Algo do tipo matar o onii-chan -que é o pior personagem do animu, mas acho que isso não acontece, embora em se tratando da SHAFT, nem acho impossível matar a melhor personagem do animu e melhorar- ).
Responder
 #126
(19/01/2013, 17:09)manju Escreveu:
Tanto quanto pode melhorar como pode dar aquele plot-twist... Mas sejamos otimistas. (se bem que um plot-twist em Sasami-san seria bom. Algo do tipo matar o onii-chan -que é o pior personagem do animu, mas acho que isso não acontece, embora em se tratando da SHAFT, nem acho impossível matar a melhor personagem do animu e melhorar- ).

Me lembrou do @Morello querendo uma chacina em Chuunibyou e a reação dos outros no tópico de "o que você tá fazendo aqui? o_o"

(19/01/2013, 16:53)Firmo Escreveu: É uma discussão sem fim. Acho que vai bem por aí mesmo, não se pode afirmar nem uma coisa nem outra.
Depende muito do gosto pessoal de quem está assistindo.
Só reforçando que pra mim é uma boa temporada e por estarmos apenas no começo pode melhorar.

Tem animes bons e medianos, não é lá uma temporada tão boa assim.

Mas também, longe de ser um desastre.

Se bem que eu to meio chato, já que alguns animes que eu não gostei teve muita gente que curtiu.
Responder
 #127
(19/01/2013, 17:16)jasque Escreveu: Me lembrou do @Morello querendo uma chacina em Chuunibyou e a reação dos outros no tópico de "o que você tá fazendo aqui? o_o"


Tem animes bons e medianos, não é lá uma temporada tão boa assim.

Mas também, longe de ser um desastre.
Mas Chuu2 nem motivo para chacina tinha... em Sasami não parece tão estranho, ou parece? Confused3
Responder
 #128
(19/01/2013, 17:16)jasque Escreveu: Me lembrou do @Morello querendo uma chacina em Chuunibyou e a reação dos outros no tópico de "o que você tá fazendo aqui? o_o"

(06/12/2012, 20:15)Morello Escreveu: Eu imaginei um final onde a Rikka morre repentinamente num acidente e faz o Yuuta voltar a ter Chuunibyou.
Pessoalmente, adoraria algo mais 'caótico'.
Responder
 #129
(19/01/2013, 14:58)Dard Drak Escreveu: Não foi menosprezo, falo assim mesmo normalmente. E como não nos conhecemos muito, acaba realmente parecendo que estava fazendo pouco caso de ti. No máximo achei que tu exagerou ao dizer que esse seria o mais fraco da temporada, mas só.

Julgo que é o que mais me decepcionou, mesmo não esperando muita coisa dele apesar de ser do estúdio SHAFT. Dois episódios e até agora não houve nada de mais que faça eu querer continuar, a não ser os produtores do anime mesmo.

Mas vá que alguém é decapitado no episódio três e mude totalmente o rumo das coisas, aí já será outra história =F

Às vezes eu tenho a impressão que Shaft e Kyoani são os estúdios mais cobrados.

Tipo, eles não podem fazer animes que não sejam mais que medianos ><

(19/01/2013, 17:19)manju Escreveu:
Mas Chuu2 nem motivo para chacina tinha... em Sasami não parece tão estranho, ou parece? Confused3

Bom, eu pessoalmente ainda acho pouco provável... mas nunca se sabe.

O que acho que pode acontecer é os personagens surtarem de alguma forma, todos virarem máquinas ou zumbis ou algo do tipo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #130
(19/01/2013, 17:19)manju Escreveu:
Mas Chuu2 nem motivo para chacina tinha... em Sasami não parece tão estranho, ou parece? Confused3

Não me surpreenderia com mais nada vindo deste anime (e pessoalmente, gosto deste sentimento) Sorrisão
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes