Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Sasami-san@Ganbaranai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/12/2012, 08:43.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33 Próximo »
324 respostas neste tópico
 #111
Ha, nisso SHAFT jamais deixará na mão...
Responder
 #112
(19/01/2013, 15:05)s3cr3t Escreveu: Eu comecei a assistir Sasami-san pelas dorgas, por isso não decepcionei.

This, então pra mim tudo que acontece, aconteceu e vai acontecer é normal ^^
Responder
 #113
Sasami eu meio que li aquele micro resumo da sinópse do volume 1 que vem no livro e me desanimei, então resolvi ver o animu... (Bateu uma preguiça de ler o livro).

Por vezes não entendo o nível de loucura dos produtores, especialmente na SHAFT... Então já é meio que normal virar 8 ou 80 nos animus deles.
Responder
 #114
Não deixa de ser um dos fracos de uma temporada ainda mais fraca.
Responder
 #115
(19/01/2013, 15:05)s3cr3t Escreveu: Eu comecei a assistir Sasami-san pelas dorgas, por isso não decepcionei.
(19/01/2013, 15:07)Dard Drak Escreveu: Ha, nisso SHAFT jamais deixará na mão...
De fato...
Problema é a dose...
Responder
 #116
Pra mim quanto mais louco melhor, e ainda tem muito chão pela frente.
Quanto a temporada ser fraca a controvérsias.
Responder
 #117
(19/01/2013, 15:15)Firmo Escreveu: Quanto a temporada ser fraca a controvérsias.
Exato.
Essa temporada dita "fraca" já me rendeu umas 2 dezenas de animes e, dentre estes, eu poderia destacar que quase metade fica numa faixa bom/ótimo (sendo que uns 3 devem ficar no excelente).
Responder
 #118
(19/01/2013, 15:46)llNoNickll Escreveu: Exato.
Essa temporada dita "fraca" já me rendeu umas 2 dezenas de animes e, dentre estes, eu poderia destacar que quase metade fica numa faixa bom/ótimo (sendo que uns 3 devem ficar no excelente).

Concordo, se eu fosse me deixar levar pelos comentários sobre essa temporada não assistiria praticamente nada, e vários animes dela caíram no meu gosto.

Não estou dizendo que ela é excelente, mas fraca ela não é.
Responder
 #119
(19/01/2013, 15:46)llNoNickll Escreveu: Exato.
Essa temporada dita "fraca" já me rendeu umas 2 dezenas de animes e, dentre estes, eu poderia destacar que quase metade fica numa faixa bom/ótimo (sendo que uns 3 devem ficar no excelente).
(19/01/2013, 15:57)Firmo Escreveu: Concordo, se eu fosse me deixar levar pelos comentários sobre essa temporada não assistiria praticamente nada, e vários animes dela caíram no meu gosto.

Não estou dizendo que ela é excelente, mas fraca ela não é.
Depende do ponto de vista, para quem gosta do gênero "X" pode ser que seja uma má temporada e para quem gosta do gênero "Y" é uma ótima temporada e para quem gosta da maioria dos gêneros também pode ser uma boa temporada embora pode ser que a temporada atual seja ruim para quem não gosta do gênero "Z".


Edit: E a minha explicação é tão confusa quanto o animu do tópico...
Responder
 #120
(19/01/2013, 16:30)manju Escreveu:
Depende do ponto de vista, para quem gosta do gênero "X" pode ser que seja uma má temporada e para quem gosta do gênero "Y" é uma ótima temporada e para quem gosta da maioria dos gêneros também pode ser uma boa temporada embora pode ser que a temporada atual seja ruim para quem não gosta do gênero "Z".

Fiquei mais perdido que nas minhas aulas de Cálculo HAHA!


Mas foi por isso que concordei com o Firmo no que se refere a "controvérsia sobre a fraqueza da temporada", afinal é tudo uma questão de referencial: da mesma forma que essa temporada é fraca para uns, pode ser muito boa para outros (eu me incluo nesse meio).
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes