Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #151
Prefiro Europa...
Responder
 #152
Há 3 lugares que quero conhecer, Suécia, Texas e Japão. Suécia por causa do frio, Texas por causa da "Vegas Strip" e Japão por causa dos Toyota, Subaru, Nissan e dos animes. Eu achava que o Japão era o máximo no começo, mas com o tempo você começa a ler mais sobre e descobre a realidade.
Responder
 #153
(28/03/2013, 18:06)manju Escreveu:
Bom, os japoneses são o oposto do que os animes mostram e o país é melhor desenhado do que a realidade. Icon_lol

Culpa do Shinkai e da PA Works.
Responder
 #154
La deve ser bem dificil de se interagir com o pessoal.
Responder
 #155
Eu acho que toda refeição é arroz e frutos do mar basicamente, a menos que você se de ao trabalho de procurar coisas especiais. Deve ser meio enjoativo depois de um tempo. XD
Responder
 #156
(07/04/2013, 03:13)Jessi Escreveu: Culpa do Shinkai e da PA Works.
As outras animadoras também tem culpa...

(07/04/2013, 11:44)zodiaco10001 Escreveu: La deve ser bem dificil de se interagir com o pessoal.
Nem tanto...

(10/05/2013, 08:39)Hiei Makai Escreveu: Eu acho que toda refeição é arroz e frutos do mar basicamente, a menos que você se de ao trabalho de procurar coisas especiais. Deve ser meio enjoativo depois de um tempo. XD
A alimentação até que é variada, só fica repetitivo se ficar num só lugar (e ficar sem $$$, porque variedade até existe).
Responder
 #157
EU vi um video de uma garota mostrando a escola dela, e é igual as de anime... só que brilha menos.
Responder
 #158
Não sei se os animes representam de fato com o país é, mas eu tenho muita vontade de conhecer, até pq minha religião é oriental e eu tenho um certo "amor" pela cultura e ensinamentos deles. (Não só japonês, claro!)
Responder
 #159
(24/05/2013, 11:33)Silvii Escreveu: Não sei se os animes representam de fato com o país é, mas eu tenho muita vontade de conhecer, até pq minha religião é oriental e eu tenho um certo "amor" pela cultura e ensinamentos deles. (Não só japonês, claro!)
Representam e não representam ao mesmo tempo.
O que tem de melhor realmente é mostrado, mas nem sempre o que tem de pior é mostrado (nos mais críticos até é mostrado). E, da mesma maneira, há muita idealização tanto no país lá quanto a imagem que eles têm do exterior (mas isso vale para qualquer lugar ou pessoa no mundo).

Fato é que tem pelo menos uma meia dúzia de pessoas que já conheceram (ou conhecem ainda) o outro lado do mundo (eu incluso Icon_lol ).
Responder
 #160
(24/05/2013, 11:54)manju Escreveu:
Fato é que tem pelo menos uma meia dúzia de pessoas que já conheceram (ou conhecem ainda) o outro lado do mundo (eu incluso Icon_lol ).

Acabei de morrer de inveja de ti por isso Roll

Legal que vc sabe falar para pessoas que tem o desejo de conhecer o Japão, mas tem aquela insegurança de se depara com algo bem diferente do que se vê na TV e mídias. Clap
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes