Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #141
(18/03/2013, 12:40)Hugoo Escreveu: Bem, parece que já disseram tudo que eu tinha pra dizer, em especial o Sorenant no começo do tópico. 

Eu sinceramente, não troco minha moradia no Brasil por moradia no Japão por nada nesse mundo, porém eu tenho que fazer uma viagem completa e fazer compras exorbitantes no Japão pelo menos uma vez na minha vida.
Morar é a melhor maneira de se conhecer um lugar...
Até por conhecer as pessoas "de verdade" (como elas são) e não por uma máscara.

(18/03/2013, 22:43)hikari Escreveu: Eu acho que deve ser muito limpo, as pessoas muito educadas, e um pais que prioriza a educação acima de tudo. O oposto do Brasil.
É limpo, mas nem tanto... E não são muito educados. No final, a diferença não é lá muito grande.

(18/03/2013, 23:00)z.e.t Escreveu: policiais se preocupando mais com a criminalidade do que ficar correndo atras de corredores de rua ¬¬'
Acho que em qualquer lugar do mundo a polícia sempre está passos atrás dos criminosos. Icon_lol
Isso quando não são corruptos. (Sim, isso existe em todo lugar).
Responder
 #142
Já disseram tudo o que já tinha para se dizer... Porém acho que lá a qualidade de vida é melhor ....
Responder
 #143
Pelo que parece com um salário mínimo da pra viver
Responder
 #144
Como falaram dos carros ali em cima, vou dar meu pitaco, pois não é exagero falar e inclusive jornais e a própria Latin NCAP (órgão que faz crash test nos nossos carros) disse que estamos 20 anos atrasados em relação aos carros deles.
Ou seja, os carros deles de 20 anos atrás são mais bonitos (JDM é minha paixão no.1 em matéria de carros), são mais seguros e são mais tecnológicos que os nossos de hoje em dia.

Não só nos carros, diga-se de passagem.
Responder
 #145
Um dia eu achei que o Japão era o paraíso na Terra. Mas isso porque minha visão era muitíssimo limitada. Hoje em dia, percebo que não é bem assim. Claro que eles têm muitas coisas que não temos no Brasil e seria ótimos se tivéssemos como tecnologia de ponta, educação boa, menos violência e tudo mais. Mas assim como todos os países eles também têm seus defeitos. Gostaria de viajar ao Japão um dia e poder conhecer melhor. Gosto do Japão, da cultura, da literatura e muitas coisas. Mas ainda assim acho que me sinto melhor no Brasil.
Responder
 #146
Japão tem varias coisas interessantes mas ainda prefiro morar no Brasil hehehe
Responder
 #147
(28/03/2013, 15:15)Keenshin07 Escreveu: Japão tem varias coisas interessantes mas ainda prefiro morar no Brasil hehehe

Brasil, maior custo de vida do mundo Coolface
Responder
 #148
hehehehehe Sorrisão
Responder
 #149
Bom, os japoneses são o oposto do que os animes mostram e o país é melhor desenhado do que a realidade. Icon_lol
Responder
 #150
(20/12/2012, 08:22)Jessi Escreveu: Parece a comida da escola. Só que melhor.

Sério, para de reclamar da comida.

Jogo rápido: quem é mais popular: Lawnson, FamilyMart ou 7eleven?


depende da região,

onde eu moro é o Seven.

Já morei em lugar que era o Lawson, (não tinha 1 Seven na região).

em outro que era o Circle K,



pelo que vi na TV, monetariamente falando, o Seven é o maior no pais todo.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes