Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês acham que é o Japão na realidade?


Páginas (35): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35 Próximo »
347 respostas neste tópico
 #131
(20/12/2012, 08:22)Jessi Escreveu: Parece a comida da escola. Só que melhor.

Sério, para de reclamar da comida.

Jogo rápido: quem é mais popular: Lawnson, FamilyMart ou 7eleven?
Circle K.
Responder
 #132
(20/12/2012, 08:22)Jessi Escreveu: Parece a comida da escola. Só que melhor.

Sério, para de reclamar da comida.

Jogo rápido: quem é mais popular: Lawnson, FamilyMart ou 7eleven?
Na região do desastre era 7eleven...
Mas todos eles são facilmente encontráveis em qualquer lugar.
Responder
 #133
Eu acho o Japão incrível mas não pq sou Otaku e gosto dos animes que eles fazem mas sim por causa de sua cultura e história apesar de achar alguns hábitos Japoneses muito estranhos.
Responder
 #134
Eu acho que o japão e muito rico em cultura em artes(principalmente no mangá) E muito + na tecnologia, E tambem e o lar dos melhores animesIcon_exclaim
 
[Imagem: n4d9562228af53_large.jpg]
Responder
 #135
Bem, tem duas visões : uma coisa é o lado cultural antigo do Japão, considerando toda a parte histórica de conduta e manutenção de tradição.

Mas boa parte do Japão hoje é ocidentalizada, principalmente as grandes cidades...eu não consigo imaginar uma Tokyo tão pensada com alguns, aonde as coisas seguem princípios antigos até hoje. Talvez exista algo meio cultural por aqui ou no Ocidente como um todo de que lá as coisas sejam em parte iguais a uns 100 anos atrás, mas certamente não são.

Aí, estranhamente dizendo, eu sou mais voltado pro lado moderno do Japão - acho extremamente curioso a forma que eles olham as coisas, sobretudo tecnologia.
Responder
 #136
Já que ressuscitaram, eu acho que não tem nada a ver com os animes, pode até lembrar algumas coisas, mas no geral é bem diferente.
Acredito que as pessoas sejam mais educadas e disciplinadas que as daqui, mas tem aqueles que também são "tortos".

Eu admiro o Japão desde criança pelo mercado de carros, o JDM, animes é uma coisa nova pra mim, apesar de ser outro ponto que também admiro. Aliás, o Japão é culpado por eu ser um Gearhead atualmente, tanto que minhas marcas e carros preferidos são japoneses.

 No mais, tenho vontade de conhecer lá.
Responder
 #137
(16/03/2013, 17:08)Jango Escreveu: Bem, tem duas visões : uma coisa é o lado cultural antigo do Japão, considerando toda a parte histórica de conduta e manutenção de tradição.

Mas boa parte do Japão hoje é ocidentalizada, principalmente as grandes cidades...eu não consigo imaginar uma Tokyo tão pensada com alguns, aonde as coisas seguem princípios antigos até hoje. Talvez exista algo meio cultural por aqui ou no Ocidente como um todo de que lá as coisas sejam em parte iguais a uns 100 anos atrás, mas certamente não são.

Aí, estranhamente dizendo, eu sou mais voltado pro lado moderno do Japão - acho extremamente curioso a forma que eles olham as coisas, sobretudo tecnologia.
Estranhamente dizendo, apesar da parte legal do Japão ser moderna, a mais interessante talvez seja a parte tradicional...

(18/03/2013, 08:09)Fear Escreveu: Já que ressuscitaram, eu acho que não tem nada a ver com os animes, pode até lembrar algumas coisas, mas no geral é bem diferente.
Acredito que as pessoas sejam mais educadas e disciplinadas que as daqui, mas tem aqueles que também são "tortos".

Eu admiro o Japão desde criança pelo mercado de carros, o JDM, animes é uma coisa nova pra mim, apesar de ser outro ponto que também admiro. Aliás, o Japão é culpado por eu ser um Gearhead atualmente, tanto que minhas marcas e carros preferidos são japoneses.

 No mais, tenho vontade de conhecer lá.
Mais disciplinadas sim, mais educadas infelizmente não...
Apesar do Japão ser dos maiores mercados de carros (com tecnologias e conceitos para lá de interessantes), não é raro ver carros velhos, especialmente no interior... Embora o destaque em termos de transporte no Japão sejam os trens (parecem ter um certo amor especial por eles).
Responder
 #138
Bem, parece que já disseram tudo que eu tinha pra dizer, em especial o Sorenant no começo do tópico. 

Eu sinceramente, não troco minha moradia no Brasil por moradia no Japão por nada nesse mundo, porém eu tenho que fazer uma viagem completa e fazer compras exorbitantes no Japão pelo menos uma vez na minha vida.
Responder
 #139
Eu acho que deve ser muito limpo, as pessoas muito educadas, e um pais que prioriza a educação acima de tudo. O oposto do Brasil.
Responder
 #140
policiais se preocupando mais com a criminalidade do que ficar correndo atras de corredores de rua ¬¬'
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes