Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês conheceram o fórum?


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/08/2011, 11:55.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #81
(19/01/2013, 12:12)Firmo Escreveu: Eu conheci o fórum lendo os comentários do Panino no Subete, então comecei a entrar apenas como visitante.
Depois que conheci o fórum melhor criei uma conta e agora pretendo continuar por bastante tempo.

Boa sign, Madoka waifu eterna.
Responder
 #82
(19/01/2013, 14:15)Night Escreveu: Boa sign, Madoka waifu eterna.

Simplesmente a melhor, durante muito tempo foi meu ideal de mulher perfeita.Wub
Responder
 #83
Acompanhava o Subete também principalmente na época do Nisishima. Acredito que foi graças a isso que conheci o fórum, embora desde aquela época eu era só um mero intruso.
Responder
 #84
Google '-'
Queria saber quais seriam os animes de futuras temporadas, ai parei aqui
Mas nem passou pela minha cabeça me registrar...visitava de vez em quando até que um dia fiz o registro...mesmo assim demorei um pouco pra começar a postar XD
Responder
 #85
No perfil de uma menina que sigo no twitter há um link para o fórum. Conheci ontem.
Responder
 #86
Da sign do martec na época do Outer... Eu acho.
Responder
 #87
depois de uma treta, quando recusaram a entrada minha e dos meus amgs em um outro forum.
Responder
 #88
pelo meu amigo Google =)
Responder
 #89
(09/04/2013, 19:10)Матеус Escreveu: depois de uma treta, quando recusaram a entrada minha e dos meus amgs em um outro forum.

É nóis. Permaban antes mesmo de postar uma vez.
Responder
 #90
(14/04/2013, 11:21)Rafaa. Escreveu: É nóis. Permaban antes mesmo de postar uma vez.

os caras queriam fuder meu pcIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol mas nem tirar a tela preta sabiam, mas foi tudo culpa do @Messiah
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes