Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês conheceram o fórum?


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/08/2011, 11:55.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #1
De que forma conheceu esse forum?

Através do Subete Animes? Indicação do Amigo? OS? Google? Ou outra forma?
Responder
 #2
Martec é muito indiscreto, sempre querendo saber detalhes particulares nosso. Icon_rolleyes
Eu foi tipo assim, eu estava passando, aí me chamaram e arrastaram pra cá. Como eu estava fugindo de um lugar com pessoas que queriam me "pegar", acabou sendo conveniente. Icon_lol
Responder
 #3
(31/08/2011, 11:57)Panino Manino Escreveu: Martec é muito indiscreto, sempre querendo saber detalhes particulares nosso. Icon_rolleyes
Eu foi tipo assim, eu estava passando, aí me chamaram e arrastaram pra cá. Como eu estava fugindo de um lugar com pessoas que queriam me "pegar", acabou sendo conveniente. Icon_lol

Cusiosidade mata... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #4
Fui baixar Haibane no Kyun e vi o post sobre o forum, aí entrei pra dar uma olhada Icon_lol
Responder
 #5
nem lembro...
acho que foi ou no Twitter ou no Outer Space
Responder
 #6
Fui convidado pelo meu grande amigo Kyon!
Responder
 #7
Tava procurando alguma relação entre o kyubey e o aleister crowley e parei no subete
Responder
 #8
Outer. Acho que era meio óbvio.
Responder
 #9
(31/08/2011, 14:21)Night Escreveu: Tava procurando alguma relação entre o kyubey e o aleister crowley e parei no subete

LOL Icon_lol
Responder
 #10
Outer.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes