Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês conheceram o fórum?


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/08/2011, 11:55.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #91
(14/04/2013, 11:32)Матеус Escreveu: os caras queriam fuder meu pcIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol mas nem tirar a tela preta sabiam, mas foi tudo culpa do @Messiah

CUIDADO AI CARA, VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ MEXENDO. VAMOS FUDER SEU PC, FICA DE OLHO. Aiai, eu ri. E sim, tudo culpa dele, sabe nem zoar os role direito.

Mas bem, sorte que acharam o Minna Suki, ahueahuea.
Responder
 #92
(14/04/2013, 11:40)Rafaa. Escreveu: CUIDADO AI CARA, VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ MEXENDO. VAMOS FUDER SEU PC, FICA DE OLHO. Aiai, eu ri. E sim, tudo culpa dele, sabe nem zoar os role direito.

Mas bem, sorte que acharam o Minna Suki, ahueahuea.

hue mano, foi super divers esse dia.
Responder
 #93
meus amigos 4ever alone me indicaram o forum
vlw flws
Responder
 #94
Olá, tudo bem com voces? sou novo aqui no forum, e achei um bom topico ja pra me apresentar uashuahs..

Conheci o forum atraves do google mesmo, estava a procura de um forum sobre animes..
Espero ser bem recepcionado ^^

Qualquer curiosidades podem mandar mensagens privadas, se souberem de algum topico bom de discussão sobre animes e mangas podem me mandar tambem Sorrisão



_____________________________
e sobre o comentarios dos caras da tela preta ai, eu tava la, morrendo de rir kkk
Responder
 #95
(14/04/2013, 19:44)Rick Escreveu: Olá, tudo bem com voces? sou novo aqui no forum, e achei um bom topico ja pra me apresentar uashuahs..

Conheci o forum atraves do google mesmo, estava a procura de um forum sobre animes..
Espero ser bem recepcionado ^^

Qualquer curiosidades podem mandar mensagens privadas, se souberem de algum topico bom de discussão sobre animes e mangas podem me mandar tambem Sorrisão



_____________________________
e sobre o comentarios dos caras da tela preta ai, eu tava la, morrendo de rir kkk

seja bem vindo \o/ mas aqui não é a área certa pra você se apresentar ^^ se apresente na área certa: http://forum.minnasuki.com/thread-456.html
Responder
 #96
Pelo maravilhoso mundo do google :3
Responder
 #97
O link do fórum apareceu no meu ex-Sub, então decidi me cadastrar.
Até hoje sinto vergonha da minha apresentação no fórum rs
Responder
 #98
(01/06/2013, 18:39)Oiacz Escreveu: O link do fórum apareceu no meu ex-Sub, então decidi me cadastrar.
Até hoje sinto vergonha da minha apresentação no fórum rs

Qual era o sub?
Responder
 #99
Achei esse fórum procurando imagens de Ixion Saga DT.
Responder
 #100
(01/06/2013, 19:10)leokun Escreveu: Qual era o sub?

BakaSub rs Aquele que apareceu do nada e sumiu mais do nada ainda (Ufa)
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes