Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês conheceram o fórum?


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/08/2011, 11:55.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #61
conheci por comentários presentes nos posts do subete blog... no brevíssimo tempo em que eu lia blogs sobre animes...
essas coisas boas e duradouras sempre vêm assim do nada e sem a menor previsão de dar tão certo
Responder
 #62
Não me lembro.
Responder
 #63
Do Outer, simplesmente pq o pessoal sumiu de lá.
Responder
 #64
(02/11/2012, 22:53)Saymon Escreveu: Do Outer, simplesmente pq o pessoal sumiu de lá.

idem. Icon_lol
Responder
 #65
Eu ia mesclar esse tópico com o outro mas ia dar tanto trabalho que eu fiquei com preguiça.

Podia dar pra fazer isso com poucos cliques.
Responder
 #66
(27/11/2012, 20:41)jasque Escreveu: Eu ia mesclar esse tópico com o outro mas ia dar tanto trabalho que eu fiquei com preguiça.

Podia dar pra fazer isso com poucos cliques.

feito...
bem fácil...

embaixo do editor tem opções de moderação e só escolher Mesclar tópico...
Responder
 #67
Recomendação do Inisishima/Zeratul em outro fórum.
Responder
 #68
Já havia explicado no tópico de apresentações, mas vale a pena ler de novo Icon_mrgreen

Conheci o fórum, pois estava tão aflito e angustiado para conversar com alguém sobre Penguin Drum, então acabei procurando algo do tipo na época: "Discussão sobre Mawaru Penguin Drum" - E eis que estou aqui! Peace

PS: Mesmo não sendo um membro que esteja frequentemente conversando e compartilhando informações por aqui - até por que ultimamente me falta muito tempo -, Divirto-me muito neste lugar! Icon_e_biggrin
Responder
 #69
Logo no início do fórum, pelo blog Subete.
Responder
 #70
(30/11/2012, 10:00)martec Escreveu: feito...
bem fácil...

embaixo do editor tem opções de moderação e só escolher Mesclar tópico...

Valeu martec, não tinha encontrado esta opção ^^
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes