Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês conheceram o fórum?


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/08/2011, 11:55.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #71
Conheci nem lembro!kkkkkkIcon_e_biggrin
Responder
 #72
Conheci quando estava atrás de pessoas para jogarem Riichi Maajan comigo.

Então entrei nesse fórum com a primeira impressão que ia encontrar "otakus felizinhos" + "haters e fandoms retardados"  e a impressão foi bastante diferente e positiva.

Estão de parabéns, tanto no conteúdo que o fórum apresenta quanto em qualidade de users Icon_coolIcon_cool. Não há outro fórum que nem esse (pelo menos aqui pelo Brasil).

E é isso.
Responder
 #73
Conheci quando tava procurando informações e opiniões das pessoas sobre certos animes, dai encontrei esse fórum no Google, então como não sou muito de participar de fóruns fiquei só observando mesmo até que eu achei legal o jeito do pessoal aqui, diferente de vários outros que tem por ai, então resolvi me registrar e aqui estou! Icon_e_biggrin
Responder
 #74
Logo depois da época que era viciado em games, comecei a assistir animes,com isso procurei um lugar para comentar sobre eles.
Foi nessa procura pelo google que eu encontrei um fórum bem tranquilo e que tinha bons membros e moderadores. Feliz
Responder
 #75
(12/01/2013, 18:22)Saeba Ryo Escreveu: encontrei um fórum bem tranquilo e que tinha bons membros e moderadores. Feliz

Então porque você não continuou lá?
Responder
 #76
(12/01/2013, 18:22)Saeba Ryo Escreveu: Logo depois da época que era viciado em games, comecei a assistir animes,com isso procurei um lugar para comentar sobre eles.
Foi nessa procura pelo google que eu encontrei um fórum bem tranquilo e que tinha bons membros e moderadores. Feliz

Vou anotar aqui, pode ser que eu precise dessa info algum dia Kyuubey
Responder
 #77
(12/01/2013, 18:46)Juumonji Escreveu: Então porque você não continuou lá?
Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes ne

(12/01/2013, 18:48)jasque Escreveu: Vou anotar aqui, pode ser que eu precise dessa info algum dia Kyuubey
Icon_lol e que tem*

pode crer que a moderação daqui é muito boa(palavra de alguém que já foi banido por spoiler,em outro fórum,claro.)
Responder
 #78
Eu entrei porque a Anachan mandou eu entrar! Thumbup
Responder
 #79
o @rapier largou um link desse lugar lá no Anime no Sekai, ai eu achei legal esse fórum.
Responder
 #80
Eu conheci o fórum lendo os comentários do Panino no Subete, então comecei a entrar apenas como visitante.
Depois que conheci o fórum melhor criei uma conta e agora pretendo continuar por bastante tempo.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes