Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês conheceram o fórum?


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/08/2011, 11:55.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #41
Pelo google. Estava procurando por um fórum decente sobre animes já que eu estava voltando a acompanhá-los.

Achei o minnasuki, me cadastrei e a principio não gostei. Voltei ao fórum um mês depois e estou nele até então.
Responder
 #42
Tbm pelo subete, cheguei um pouco antes do banimento do Panino.
Responder
 #43
(01/11/2012, 18:15)Sorenant Escreveu: Shiokazu: There is this community, Minnasuki, old pals from OS is there, might want to check out.

Aqui a mesma coisa.
Mas posto só aqui no vt mesmo do minnasuki mesmo, não sou muito de ficar discutindo sobre animes, até porque sou meio tendencioso Icon_lol

E também por ainda esperar as fotos do Shio.
Responder
 #44
Pelo Minna Suki... surpreendentemente.
Responder
 #45
(01/11/2012, 18:26)Pierrot Escreveu: Pelo google. Estava procurando por um fórum decente sobre animes já que eu estava voltando a acompanhá-los.

Achei o minnasuki, me cadastrei e a principio não gostei. Voltei ao fórum um mês depois e estou nele até então.

My history
Responder
 #46
Pelo Panino mesmo.
Responder
 #47
Perguntei no Yahoo Respostas por um bom fórum de animes
Responder
 #48
(01/11/2012, 20:23)Kawaiiara Escreveu: Pelo Panino mesmo.

Você já conhecia o Panino de falar com ele? o.o
Achei que conhecesse daqui mesmo...

(01/11/2012, 20:47)_f_ Escreveu: Perguntei no Yahoo Respostas por um bom fórum de animes

Eu nem sabia que tinha alguém aqui além de mim que usasse o Yahoo Respostas. Icon_lol
Não uso a parte de animes, though...
Responder
 #49
Já existe um tópico sobre isso…

http://forum.minnasuki.com/thread-171.html
Responder
 #50
(01/11/2012, 20:50)Kage Escreveu: Você já conhecia o Panino de falar com ele? o.o
Achei que conhecesse daqui mesmo...

Eu lia o elfen lied, dai eu li os coments do panino, e stalkeando ele eu descobri o forúm. Icon_e_biggrin

Vamos juntar os topicos então...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes