Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como vocês conheceram o fórum?


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/08/2011, 11:55.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
 #111
eu devia estar procurando alguma coisa no google e achei aqui não lembro exatamente o que era
Responder
 #112
(07/07/2013, 05:54)leokun Escreveu: Quem? Fiquei curioso.
Vi na fansub BTR.
Responder
 #113
Não pode postar link de fansub, edita seu post. E obrigado por me dizer.
Responder
 #114
(07/07/2013, 18:30)leokun Escreveu: Não pode postar link de fansub, edita seu post. E obrigado por me dizer.
Ah, não sabia, e olha que li as regras. e-e E de nada.
Responder
 #115
(31/08/2011, 11:57)Panino Manino Escreveu: Martec é muito indiscreto, sempre querendo saber detalhes particulares nosso. Icon_rolleyes
Eu foi tipo assim, eu estava passando, aí me chamaram e arrastaram pra cá. Como eu estava fugindo de um lugar com pessoas que queriam me "pegar", acabou sendo conveniente. Icon_lol
Comigo foi parecido. Estranho, não? hahahahaha
Responder
 #116
Tava procurando um hentai , dai vim parar aqui .
Responder
 #117
Pelo que me lembro, era mais uma tarde tediosa na faculdade da minha mãe em que nenhum site interessante pegava e eu tinha que ficar sem fazer porra nenhuma até a hora de voltar pra casa (22hrs). Creio que estava atrás de alguma coisa  sobre SAO e acabei parando no tópico dele aqui. Queria comentar e criei acc. 
Fim do começo de uma nova história de amor.
Responder
 #118
Procurei "forum de mangas" no google xD
Responder
 #119
procurei no google, "forum sobre animes, mangás" ... e fiquei clicando em todos os links, até parar aqui uhauhasuh
Responder
 #120
Flutuando na internet achei por acaso xD[Imagem: lyNSQTw.jpg]
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes