Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #231
(12/11/2011, 08:42)Panino Manino Escreveu: O problema é ele ser clichê do Shinji.
Pelo menos o Shinji fechava a cara e ficava quieto no canto dele, com cara de porta. O Shu.. fica se lamentando o tempo todo, fazendo cara de choro, dando uma de menino apaixonado para depois ir chorar o coração partido, não que ele é um bosta, mas que os outros ao redor dele são melhores do que ele.

O problema é o emo chorão ser clone do introspectivo? Continuam os dois sendo parte dos Emo Rangers.



Responder
 #232
(12/11/2011, 12:29)Jessi Escreveu: Por q esse anime n vira logo uma comédia romântica? Porq esse episódio me deixou tão animadzzZzzzzzZZZZzzzz...

É um drama romântico, qualquer humor não é intencional.
Responder
 #233
Dizer que o Shinji era menos irritante que o Shu é meio difícil para mim.

As coisas ainda não foram explicadas, quero apenas começar a entender melhor quem está lutando contra quem (ideológicamente falando).
Responder
 #234
Eu gostei desse tal de Kenji por alguma razão. Duas falas e o guri já me cativou por alguma razão. Botando as fichas nesse personagem, já que odiei a Ayase. Minha paciência com esse tipo de menina já se foi faz tempo.
Responder
 #235
Kenji... vai ser outra bicha louca que vai tentar enrabar o Shu. Mark my words.
Responder
 #236
(12/11/2011, 14:50)Panino Manino Escreveu: Kenji... vai ser outra bicha louca que vai tentar enrabar o Shu. Mark my words.
Pode até ser, mas parece que ele vai ser o único lá que vai criticar o Gai sem choramingar depois. Alguém com bom senso algo que falta naquela resistência, mesmo que seja um bom senso vindo de um pirralho shouta. Se ele começar a incomodar o Gai, pode fazer a viadagem que quiser que ainda vai ter meu respeito. Icon_lol
Responder
 #237
Achei o ep. 5 o melhor episódio do anime. Teve muita coisa que foi do meu interesse.

Toda a humilhação passada pelo Shu teve um objetivo: torná-lo macho. Para torná-lo um terrorista nato, é mais fácil através da fúria do que convencê-lo de ideais que não parecem claros. E ao menos com isso ele pensou no fim do ep., ao extrair um Vácuo de um carinha. Meu conceito sobre ele mudou de "não gosto" para "neutro".

Foi interessante vê-lo usar o poder do Grande Chifre pouco depois de obtê-lo: ele deu uma chifrada tão grande na Ayase que ela foi rebolada uns 10 metros para longe da cadeira. Realmente usar poderes com destreza logo depois de ganhá-los é algo que o torna quem ele é.

Apesar do Gai não ter morrido ao levar o tiro de satélite, espero que ele morra. Não vejo outro jeito do anime ir para frente. Os Coveiros simplesmente rezam para o Gai, e isso não gera reflexão nem crítica. Com a morte do Gai, eles teriam que pensar sozinhos, o que seria de grande ajuda.
Responder
 #238
Citar:Foi interessante vê-lo usar o poder do Grande Chifre pouco depois de obtê-lo: ele deu uma chifrada tão grande na Ayase que ela foi rebolada uns 10 metros para longe da cadeira. Realmente usar poderes com destreza logo depois de ganhá-los é algo que o torna quem ele é.


Receba!

Spoiler:  
[Imagem: 9802623.jpg]

Pra você ver, a Ayase, coadjuvante que é, há de se tornar a pessoa mais carismática do enredo, tamanha é a falta de personalidade de Shu, Gai e Inori.
Responder
 #239
(13/11/2011, 17:59)RLemos28 Escreveu: Pra você ver, a Ayase, coadjuvante que é, há de se tornar a pessoa mais carismática do enredo, tamanha é a falta de personalidade de Shu, Gai e Inori.

Uma cadeirante que dá uma rasteira imediatamente vira protagonista. Agora só falta a voadora. E depois o especial de 100 chutes da Chun-Li.
Responder
 #240

Supercell - My Dearest [PV]

http://www.facebook.com/photo.php?v=2219...=2&theater

Link by redjuice.. Quando sair o video no youtube eu edito! Logo veio comentar o episódio 6
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes