Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #251
como disseram acima, mesmo com a falta de explicações, gosto desse anime, me traz um sentimento meio nostálgico

Acho que nesse episódio vale destacar o arsenal humano que é a Inori, ela é tipo o Dragon Ball Z dos Voids, tem uma espada que faz o Shu virar super saiajin, e uma arma que solta kamehamehas x10...
Quanto ao Shu, me pergunto pq ele deixa ser manipulado dessa forma tão óbvia pelo Gai e pela Inori...

Responder
 #252
O Shu não tem ideal nenhum, então vai pelo ideal de seguir o líder mais bonito.
Responder
 #253
A série tá andando, costumo pensar em dropar de vez em quando, mas aprecio cada episódio que vejo, espero que aquele discurso do final do ep seja um prólogo para uma trama mais interessante!
Responder
 #254
Repararam no trio batutinha andando juntos depois do recreio depois da abertura?
Responder
 #255
Não me importei muito com esse episódio. A ação caiu brutalmente de nível, usando pans e zooms ao invés de animação em si, tirando o Gai derrotando um mecha sozinho.

A cada ep. o anime sente a vontade de destacar em como o Shu é nada e o Gai é tudo. O Shu realmente é tosco, mas não gosto de ver chutarem cachorro morto, muito menos insistirem nisso. O pior é que o anime deixa na cara que o Gai e a Inori, clone da Anemone, são apenas "stepping stone" para uma evolução do Shu. Basicamente só a Ayase me inspira algum interesse como personagem.

E bem que o povo poderia forçar menos as coisas: um sistema que caso falhe, faz satélites caírem na Terra, e o satélite ainda conseguir cair em Tóquio, considerando o tamanho da cidade em relação ao planeta? Ter a sorte de alinhar 3 pontos muito distantes uns dos outros (os 2 satélites e o Shu) considerando o tamanho do planeta Terra? A Inori vencer caras de metralhadora só com pistolas? Um sistema de mechas controlado por pensamento mas que transmite a dor ao piloto (!), e o cara ainda dá uns tiros no mecha sendo que o piloto nem no mecha tava e resolve tudo? Chato que nem engraçado foi, e como a ação não tava muito bem feita, também não foi empolgante.
Responder
 #256
(18/11/2011, 21:26)rapier Escreveu: Não me importei muito com esse episódio. A ação caiu brutalmente de nível, usando pans e zooms ao invés de animação em si, tirando o Gai derrotando um mecha sozinho.

A cada ep. o anime sente a vontade de destacar em como o Shu é nada e o Gai é tudo. O Shu realmente é tosco, mas não gosto de ver chutarem cachorro morto, muito menos insistirem nisso. O pior é que o anime deixa na cara que o Gai e a Inori, clone da Anemone, são apenas "stepping stone" para uma evolução do Shu. Basicamente só a Ayase me inspira algum interesse como personagem.

E bem que o povo poderia forçar menos as coisas: um sistema que caso falhe, faz satélites caírem na Terra, e o satélite ainda conseguir cair em Tóquio, considerando o tamanho da cidade em relação ao planeta? Ter a sorte de alinhar 3 pontos muito distantes uns dos outros (os 2 satélites e o Shu) considerando o tamanho do planeta Terra? A Inori vencer caras de metralhadora só com pistolas? Um sistema de mechas controlado por pensamento mas que transmite a dor ao piloto (!), e o cara ainda dá uns tiros no mecha sendo que o piloto nem no mecha tava e resolve tudo? Chato que nem engraçado foi, e como a ação não tava muito bem feita, também não foi empolgante.

tenho que concordar que são absurdos...
se bem que mesmo assim gosto desse anime e continuo assistindo... isso que acho incrível... Icon_lolIcon_lol

achei mais real a garota detonando vários tanques de guerra só com o soco em Maji de Watashi ni Koi Shinasai!.... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #257
(18/11/2011, 21:26)rapier Escreveu: E bem que o povo poderia forçar menos as coisas: um sistema que caso falhe, faz satélites caírem na Terra, e o satélite ainda conseguir cair em Tóquio, considerando o tamanho da cidade em relação ao planeta? Ter a sorte de alinhar 3 pontos muito distantes uns dos outros (os 2 satélites e o Shu) considerando o tamanho do planeta Terra? A Inori vencer caras de metralhadora só com pistolas? Um sistema de mechas controlado por pensamento mas que transmite a dor ao piloto (!), e o cara ainda dá uns tiros no mecha sendo que o piloto nem no mecha tava e resolve tudo? Chato que nem engraçado foi, e como a ação não tava muito bem feita, também não foi empolgante.

Achei que já tinha ficado claro para fechar os olhos para esses detalhes insignificantes.
Responder
 #258
EP06

Assistí ao episódio só agora. Essa minha conexão não anda muito boa.

Várias coisas que poderiam ser melhor pensadas, como já postaram. Ainda assim pra mim foi melhor do que os animes em que não acontece nada. O que incomodou mesmo foi o Kenji e o outro personagem que é a mesma porcaria. Não sei porque colocam personagens assim nos animes.
Responder
 #259
Kenji por enquanto foi o q eu mais simpatizei. Ele e aquele cara com uma cicatriz (só por q tem uma cicatriz, isso conta muito no meu conceito). Icon_lol Eu tbm gostava da maninha q morreu. Icon_rolleyes Na verdade, gosto muito mais dos personagens secundários que os que os protagonistas. Ainda que eu veja algum desenvolvimento (muito mais ou menos, por sinal) no Shu.
Responder
 #260
Preguiça miserável de assistir este episódio 6, só fui assistir agora. Eu poderia malhar a obra, tomar o manto de hater, mas nada do que falaria já não teria sido falado de uma forma ou de outra... mas se eu não fizer isto posso abandonar este tópico que não têm mais nada para falar, então vamos aos comentários.

Este desenvolvimento do Gai como o senhor fodão (quase um Batman sem apanhar de aleijados) não me agrada de forma alguma.

É triste dizer, mas o que está faltando neste anime é justamente um Suzaku, alguém que represente um ideal do outro lado, mas é pedir demais em um mundo de pessoas más como um Pica-pau. E eu pergunto, foi só eu ou alguém não tinha percebido aquele Geass do Vilão.

Não adianta chorar o leite derramado, mas sou um daqueles que torceu ardentemente para o satélite cair sobre Tóquio, até pude ver o anime melhorando enquanto a Funerária enfrentava a opinião pública pelo ato.

E pelo amor de Deus!, faça mais análises ao vivo de Guilty Crown Panino, salvou o episódio 5 com isso.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes