Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #721
(08/12/2012, 21:47)gaborioli Escreveu: Me parece que a tonalidade mais clara quer passar a mensagem de pureza, ou até mesmo ingenuidade, no caso da Paradox.

Eu fui tentar descobrir os envolvidos no péssimo episódio 34, e não deu outra, teve paraquedistas envolvidos, por isso a cagada:
Storyboard: Susumu Nishizawa
Animação: Mitsuru Soma

Foi a primeira e espero que última vez, que nunca mais retornem.



Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_meqhpw_Kk2_W1qcil0co1_1280.jpg]

Sempre retornam cara, é lei de Murphy.

E da próxima eles voltam como diretor e roteirista.
Responder
 #722
(08/12/2012, 21:51)jasque Escreveu: Sempre retornam cara, é lei de Murphy.

E da próxima eles voltam como diretor e roteirista.

¬¬


Edit:
Vilarinho querendo dar o furo mais uma vez.

Spoiler:  

Comentário CavZodiaco.com.br:  Destaque para a primeira imagem do Cavaleiro de Ouro de Virgem Fudou e para a imagem que mostra o Marte, que tudo indica que é um humano (o que pode confirmar no futuro os spoilers iniciais que divulgamos, onde ele seria um Cavaleiro de Ouro).

[Imagem: omega_36_8.jpg]


os famosos spoilers polêmicos do Vilarinho

Vilões:
     Inicialmente o vilão será Marte, o Cavaleiro de Ouro de Ofíuco (13º signo zodiacal, o Serpentário) e Mestre do Santuário. Ele é irmão de Yuna e de Elisse. Ele acabou derrotado por Seiya há treze anos atrás e está de volta agora, depois de ter se recuperado totalmente dos seus ferimentos. Elisse é a irmã gêmea de Yuna de Águia e ela é considerada uma falsa deusa (não existem mais informações sobre ela). O documento cita que o vilão principal é Lucifer (embora em determinados momentos do documento Lucifer é citado como The Hades, Lucifer). Lucifer está sendo tratado como o último inimigo e a série Ômega está sendo tratada como a última série.

Apostas?

Eu sempre gostei da ideia de inserir o 13° dourado, afinal, Serpentário ta aí de qualquer jeito, o horóscopo já é uma grande bobagem (até a série já sacaneou), acredito que ninguém vai ficar implicando com isso (edit 2: Pior que que já encrencaram em outro fórum).

[Imagem: Desktop_09_12_2012_00_54_17_709.jpg]
[Imagem: Desktop_09_12_2012_00_54_24_410.jpg]

Coolface

Shina de Serpentário;

[Imagem: tumblr_lezevq5_Hn_S1qcqxrb.jpg]

Ainda bem que isso em específico não vai acontecer.



Com legenda ficou ainda melhor.

Marte e sua justificativa que consegue ser clichê dentro da própria franquia.
Ele realmente é (ou era) humano, agora é apenas um lunático que se intitula deus da guerra.

Micene (Desculpa tradutores, mas não escreverei Micenas) é um bom homem, porém, seguiu a pessoa errada. A forma com que ele mostra carinho pelo Eden, ao mesmo tempo reconhece a determinação dos cavaleiros, e quer ver essa mesma vontade de volta em seu pupilo, chega a emocionar, lindo laço construído pelo tempo.

Foi uma excelente sacada fazer as pétalas caírem pelo Santuário, afinal, poderia ter se desenrolado de uma forma mais simples, como "Micene sente o poderoso cosmo do Eden, o fazendo entender que ele está determinado", tornar isso algo mais visual e menos preguiçoso, é uma atitude que merece reconhecimento.

Na parte do Eden eu já comentei, mas, acrescento que a determinação que ele mostrou para derrotar o próprio pai realmente convence.

Essas são minhas considerações sobre os acontecimentos (até teve a parte da luta com aquela papagaiada de amizade que ninguém aguenta mais, então nem vale citar), de um grandioso episódio, onde mostrou que a série ainda tem gás pra continuar e até mesmo evoluir.

O próximo episódio me preocupa um pouco, será dedicado ao varrimento do chão da casa de Virgem, caso fique apenas nisso, pode ser um episódio fraco, depois de dois ótimos.
Responder
 #723
Episódio graficamente muito bom em comparação aos anteriores, e luta também, bem melhor conduzida em relação as anteriores. Ainda não estou naquela empolgação que eu poderia estar, ainda mais se eu for comparar a luta clássica na casa de leão com essa, mas se for pelo pensamento do que já foi exibido nesse arco, até que valeu bastante.
Responder
 #724
(10/12/2012, 20:02)Pierrot Escreveu: Episódio graficamente muito bom em comparação aos anteriores, e luta também, bem melhor conduzida em relação as anteriores. Ainda não estou naquela empolgação que eu poderia estar, ainda mais se eu for comparar a luta clássica na casa de leão com essa, mas se for pelo pensamento do que já foi exibido nesse arco, até que valeu bastante.

Sempre odeie a quinta casa, nem luta existiu, foi apenas um massacre. Seiya só apanhou, teve uma ajuda da Marin, apanhou novamente, Cassios morre.

Nem tanto pelo que foi exibido nessa casa, em termos de conteúdo, ok; o problema é que usaram mais de um episódio pra isso, coisa que em Ômega foi tudo bem resolvido sem enrolar.
Responder
 #725
(10/12/2012, 20:12)gaborioli Escreveu: Sempre odeie a quinta casa, nem luta existiu, foi apenas um massacre. Seiya só apanhou, teve uma ajuda da Marin, apanhou novamente, Cassios morre.

Nem tanto pelo que foi exibido nessa casa, em termos de conteúdo, ok; o problema é que usaram mais de um episódio pra isso, coisa que em Ômega foi tudo bem resolvido sem enrolar.

Para os acompanhantes de SS da época da manchete, a casa de leão tem um "q" especial.

E foi exatamente esse massacre que eu gostei. Porra, eles são cavaleiros de ouro, a luta tem que ser dessa forma mesmo.
Responder
 #726
(10/12/2012, 21:00)Pierrot Escreveu: Para os acompanhantes de SS da época da manchete, a casa de leão tem um "q" especial.

E foi exatamente esse massacre que eu gostei. Porra, eles são cavaleiros de ouro, a luta tem que ser dessa forma mesmo.

Já adianto quer isso não importa pra mim, mas se leva em consideração, meu primeiro método pra valer foi via tv de forma episódica, e não maratonado, a diferença é que foi pela Band, já que a manchete pegava muito mal.
Eu não vou ficar colocando nostalgia acima de tudo, ou então, ficaria acompanhando as temporadas de power rangers até hoje.

O anime ter usado três episódios para resolver a casa de Leão foi um exagero, e não é o fator de poder superior que fez o contexto ficar ruim, ou então iria simplesmente ignorar praticamente muita coisa do Santuário.
Hyoga foi estuprado por Milo, mas isso não impediu de fazer uma luta interessante, assim como Shiryu vs Shura, Hyoga vs Camus. Inclusive, ser cavaleiro de ouro no fim das contas não importa; já dizia Mu, quem elevar mais o cosmo, vence a luta.
Responder
 #727
As lutas no clássico demoravam porque tinha muito flashback, e flashback de cenas que aconteceram no próprio episódio(quando não cenas filler).
Responder
 #728
Todas as páginas do Next Dimension 49.

Scans removidas para respeitar a nova regra de direitos autorais.

Próximo capítulo apenas em 27/12/2012 Triste.

Esse Kurumada desenha demais. Parece que o Seiya vestiu a armadura de Virgem.
Responder
 #729
(11/12/2012, 09:50)gaborioli Escreveu: Todas as páginas do Next Dimension 49 + Adicionado script em PT-BR.

Spoiler:  
Título: Portão da Morte

Destruição total!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Casa de Leão
Tenma: uuuh.
Shun: Ah?
Kaiser: Vocês acordaram, crianças?
Tenma: K-Kaiser ...
Tenma: E o meu mestre Suikyo?
Kaiser: Alcance-o.
Tenma: Hein?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Kaiser: Alcance Suikyo e verifique suas reais intenções.
Kaiser: E faça o que você me disse aos outros cavaleiros de ouro.
Tenma: K-Kaiser!
Tenma: Então você acredita em nós?
Kaiser: Você não tem tempo a perder com fofoca, né?
Kaiser: Vá o mais rápido possível!
Tenma: Ok!
Shun: Obrigado!
Kaiser: Sim, pergunte a ele o que ele realmente pensa.
Kaiser: Faça pelo menos antes dele morrer.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Casa da Virgem.
Suikyo: M-mas o que acontece aqui neste templo?
Suikyo: Eu não sinto nenhuma presença.
Suikyo: Não tem ninguém?
Suikyo: E é muito quieto.
Suikyo: Eu nem sequer ouço o ruído do vento!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Suikyo: Kuh!
Suikyo: Este não é um simples silêncio!
Suikyo: É um espaço de silêncio que pode destruir o espírito de quem entra!
Suikyo: Que zumbido horrível nos meus ouvidos.
Suikyo: Eu vou acabar louco.
Suikyo: S-Shijima bem aqui...
Suikyo: Mesmo estando ausente, ele consegue proteger sua casa...
Suikyo: Ha!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Suikyo: Shijima!
Shijima: Me dirijo a vós, ser maléfico que tenta tomar esta casa sem minha permissão.
Shijima: Saiba que você está bloqueado pelo meu kekkai
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Shijima: É melhor recuar.
Shijima: Se você tentar continuar, você vai ser destruído!
Suikyo: Muuuh. Um pensamento residual?
Suikyo: M-mas no final o keikkai do Shijima...
Suikyo: ...é, provavelmente, nada mais do que uma ilusão.
Suikyo: Não vou me deixar levar por uma miragem!
Suikyo: Eu estou vou passar à força!
Suikyô: Uwah!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Suikyo: Como?
Suikyo: O-o que é isso?
Portão da Velhice
Portão da Doença
Portão da Morte
Portão da Vida
Estas são as quatro portas do Buda!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Shijima: Suikyo?
Shijima: Eu vejo, você é Suikyo de Taça, que nos traiu.
Shijima: Muito bem. Se você quiser tomar a vida de Athena, escolha uma dessas portas.
Shijima: Se as divindades budistas guiá-lo, então você pode, talvez, tomar este templo. Pfft.
Suikyo: O quê?
Shijima: Mas o que o espera para além de cada porta será representante dos emblemas em caso de colisão.
Shijima: Se você não está determinado, saia do campo.
Suikyo: Muuuh.
Shijima: Escolha. Continuar ou voltar para trás? Mostre-me sua determinação...
Suikyo: Kuh.
Suikyo: Este Shijima..
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Suikyo: É ainda mais irritante do que a barreira para reter os intrusos.
Suikyo: Seja qual for a minha escolha, eu vou ser destruído, certo?
Suikyo: No entanto, se eu não estou fazendo nada, eu acabaria por ser morto por seu espaço de silêncio...
Suikyo: Para a frente é a minha única escolha.
Suikyo: Muuuh.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Suikyô: Buda experimentou a dor dos Portões da Velhice, Doença e Morte em leste, sul e oeste, e foi capaz de alcançar a iluminação.
Suikyô: Então ele deixou este mundo pela porta do norte, mas...
Suikyô: Eu não sou um homem santo, e eu não estou olhando para a iluminação. Eu sou um guerreiro. E, portanto, a porta que eu vou escolher...
Suikyô: ... só pode ser uma!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Suikyo: Guaaah!
Shijima: I-isto não é verdade!
Shijima: Ele escolheu a porta da Morte!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Tenma: Ah?
Tenma: Shun!
Tenma: Você sentiu-o, Shun?
Shun: S-sim...
Tenma: A-apenas um instante...
Tenma: O cosmo de meu mestre...
Tenma: ... se foi!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Casa de Áries.
Shion: C-como?
Shion: S-Suikyo...
Shion: Você...
Kaiser Muuuuh.
Goldie: Kyuuu.
Deathtoll: Rah!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Casa de Câncer
Deathtoll: Não mate-o, Shijima!
Deathtoll: Suikyô...
Deathtoll: Suikyô trouxe algo muito importante com ele!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]

Próximo capítulo apenas em 27/12/2012 Triste.

Esse Kurumada desenha demais. Parece que o Seiya vestiu a armadura de Virgem.

ND mitando. Esse sim foi um capitulo foda. Shijima querendo roubar o lugar de Shaka como o cavaleiro mais foderoso de todos. E tendo ele bem mais atitude que o seu sucessor, meu voto é dele sem duvidas.

Técnica nova muito interessante, como geralmente são todas as de virgem.

Suikyo então, nem se fala... O verdadeiro protagonista de ND.



Que porra de avatar é esse seu? Perdeu meu respeito. Coolface
Responder
 #730
(12/12/2012, 00:08)Pierrot Escreveu: ND mitando. Esse sim foi um capitulo foda. Shijima querendo roubar o lugar de Shaka como o cavaleiro mais foderoso de todos. E tendo ele bem mais atitude que o seu sucessor, meu voto é dele sem duvidas.

Técnica nova muito interessante, como geralmente são todas as de virgem.

Suikyo então, nem se fala... O verdadeiro protagonista de ND.



Que porra de avatar é esse seu? Perdeu meu respeito. Coolface

Tem tudo a ver. Corinthians no Japão e tals.

Não se preocupe Pierrot, ainda te amo S2.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes