Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #711
Eu acho que ele até pensou em tentar canonizar tudo com o ND, mas viu que não ia dar conta e voltou atrás.
Responder
 #712
(08/12/2012, 16:05)jasque Escreveu: Eu acho que ele até pensou em tentar canonizar tudo com o ND, mas viu que não ia dar conta e voltou atrás.

Acho que ele nunca pensou isso, ou então Next Dimension teria os mesmos cavaleiros de Lost Canvas.
Responder
 #713
(08/12/2012, 16:26)gaborioli Escreveu: Acho que ele nunca pensou isso, ou então Next Dimension teria os mesmos cavaleiros de Lost Canvas.

Mas isso poderia ser justificado pelas alterações nas dimensões, causadas pela Saori ter voltado no tempo.
Responder
 #714
(08/12/2012, 16:41)jasque Escreveu: Mas isso poderia ser justificado pelas alterações nas dimensões, causadas pela Saori ter voltado no tempo.

Mas ela voltou no tempo em uma época que eles já estavam em "serviço".
Uma alteração plausível seria em um cenário onde apenas o mestre do santuário aguarda a chegada de Athena, e com o passar dos anos ele acaba escolhendo cavaleiros diferentes de LC.



Cavaleiro de Virgem.

[Imagem: 312814_346737832090602_1666305250_n.jpg]
Responder
 #715
Ficou legal esse cavaleiro de Virgem, mas ele não vai aparecer de armadura né, que droga Mad2
Responder
 #716
(08/12/2012, 19:05)GFS1 Escreveu: Ficou legal esse cavaleiro de Virgem, mas ele não vai aparecer de armadura né, que droga Mad2

Vai sim, mas só no 38, ou seja, no preview do 37 ele já aparecerá de armadura (assim espero).



Edit:
Imagens em boa qualidade do episódio de hoje (36):
http://eltemplodeatena-saintseiya.blogsp...genes.html

Eu perdi o começo, mas pouco importa, o final é que foi importante.

A construção de situações que levaram Micene à entregar a luta foi muito superior comparado ao Harbinger. Em uma é apresentado uma subta mudança de ideia, na outra toda a determinação mostrada por Haruto e Souma, somado à dúvida que já estava em sua cabeça devido ao Eden, fez com que sua desistência pareça natural, não algo forçado no roteiro.

Haruto mostrou suas garras (pena que não foi no sentido figurado).

Uma coisa que me agradou, foi novamente o Eden, ele chorou sangue, muito bom. Toei mais uma vez referenciando o clássico apenas nos detalhes, mas esse foi muito bem encaixado. Outra coisa nessa cena que eu destaco é a sonoplastia; se as osts de ação ficam devendo, as tristes conseguem envolver de uma maneira que te faz imergir, sem te deixar pensar em nada além do que está vendo.
Responder
 #717
(08/12/2012, 19:01)gaborioli Escreveu: Cavaleiro de Virgem.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 312814_346737832090602_1666305250_n.jpg]

A cor de cabelo dele vai ser essa?

Não reclamando, mas já usaram tantas vezes Icon_e_biggrin

Mas de repente pode ser a luz...
Responder
 #718
(08/12/2012, 20:49)jasque Escreveu: A cor de cabelo dele vai ser essa?

Não reclamando, mas já usaram tantas vezes Icon_e_biggrin

Mas de repente pode ser a luz...

E só surgir algum scan de uma revista aleatória para que o cabelo vire preto xD.

Mas é assim mesmo, no preview tem momentos que ele não está ardendo em cosmo, porém, a cor se mantem intacta.

Eu pensei que o episódio no início não tinha importância, pois é, queimei a língua.
Responder
 #719
(08/12/2012, 20:49)jasque Escreveu: A cor de cabelo dele vai ser essa?

Não reclamando, mas já usaram tantas vezes Icon_e_biggrin

Mas de repente pode ser a luz...

A Toei adora esses cabelos coloridos, especialmente variações de azul.

Falaram tão bem desse episódio que eu estou bem interessado em assistir. Até em decorrência do ótimo episodio anterior.

Pelas imagens o traço está muito bom também.
Responder
 #720
(08/12/2012, 21:22)Pierrot Escreveu: A Toei adora esses cabelos coloridos, especialmente variações de azul.

Falaram tão bem desse episódio que eu estou bem interessado em assistir. Até em decorrência do ótimo episodio anterior.

Pelas imagens o traço está muito bom também.

Me parece que a tonalidade mais clara quer passar a mensagem de pureza, ou até mesmo ingenuidade, no caso da Paradox.

Eu fui tentar descobrir os envolvidos no péssimo episódio 34, e não deu outra, teve paraquedistas envolvidos, por isso a cagada:
Storyboard: Susumu Nishizawa
Animação: Mitsuru Soma

Foi a primeira e espero que última vez, que nunca mais retornem.



[Imagem: tumblr_meqhpw_Kk2_W1qcil0co1_1280.jpg]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes